Spoiler, Spoiler Alert, Riverdale, American Gods, Supernatural

Spoiler Alert: Confira os principais spoilers da semana nas séries de TV

Imagem: CW/Divulgação (02); Fox/Divulgação; Starz/Divulgação

Riverdale, Supernatural, The Gifted e muito mais

Com grande parte das séries se encaminhando para seus finais em 2018, temos poucas novidades. Contudo, lembro que mesmo assim trazemos fatos interessantes sobre American GodsRiverdale e outros.

Particularmente, e aqui é um comentário meu, o mais interessante é sobre Supernatural. Será mesmo que Deus vai voltar? Tudo isso e muito mais no Spoiler Alert desta semana.

Olha quem veio para o jantar

Como o Mix de Séries já confirmou anteriormente, a mãe de Jughead fará uma participação nos episódios futuros de Riverdale. Gina Gershon será responsável por interpretar a personagem que não vem com boas perspectivas.

Quando você traz uma personagem como essa, normalmente é para causar problemas,” conta Roberto Aguirre-Sacasa, o showrunner, ao TV Line. “O que é bom em relação a Gina é que ela tem um calor humano que te atrai para perfeito dela.”

Mesmo se ela trouxer coisas ruins, você meio que ama ela ao mesmo tempo,” completa o produtor. Ainda não há previsão de quando a personagem voltará.

Deus? Está aí?

Será que há algum plano para o retorno de Deus ou Amara em Supernatural? Não exatamente. “Voltando lá para quinta temporada, todo o plano para criar um apocalipse era de trazer Deus de volta,” confessa o produtor executivo, Andrew Dabb. “E eu não sei se Michael necessariamente abandonou a ideia. Contudo, é importante lembrar que no mundo anterior, ele criou o apocalipse, matou Lúcifer… ele fez tudo que seria possível para chamar atenção de Deus; e quer saber? Ele não deu a mínima bola.”

Voltando ao passado

Os leitores de American Gods, livro homônimo de Neil Gaiman, vão lembrar que há um flashback que mostra Shadows (ou “as sombras”) nos seus tempos de juventude, incluindo a doença terminal da sua mãe. É um grande momento para jovem, segundo o TV Line.

Com isso, o portal questionou o ator Ricky Whittle se há alguma cena na segunda, e problemática, temporada que recria essa sequência. “Eu não quero arruinar nada, mas eu não quero dizer que tudo aquilo que você ama no livro estará na série,” disse o ator. Whittle ainda confessa que teremos a oportunidade de ver Shadow em diferentes fases da sua vida.

Reviravoltas

O episódio desta terça-feira (13) de The Gifted trará um dos principais clímax da segunda temporada. Onde tudo estará pronto para que o círculo mais próximo consiga realizar o grande assalto. “Há uma sequência – e vocês vão saber quando ela acontece – que são os dois minutos mais destemidos de todos,” conta Skyler Samuels (Frosts) ao TV Line.

Enfim veremos todos fora dos seus confinamentos da sede e no novo mundo, todos trabalhando juntos e mandando ver. O telespectador vai ficar impressionado e dizer, ‘Oh Deus, eles mandam ver mesmo!’ É uma verdadeira mudança em relação a tudo que está por vir.”.

Quem entra e quem sai

Riverdale: Kelly Ripa foi confirmada para fazer uma participação especial na atual terceira temporada da série. Ela será a amante de Hiram Lodge (Mark Consuelos). Ela será a senhorita Mulwray, uma mulher “firme e confiante” que acaba se envolvendo numa conspiração que ela não tem a menor ideia de como sair.

The Affair: Claes Bang, grande revelação do longa The Square, foi confirmado para fazer participações recorrentes na última temporada da série. O ator interpretará Sasha Mann, um homem descrito como “uma celebridade carismática que desempenha papel fundamental nas vidas de  Helen (Maura Tierney) e Noah (Dominic West) na quinta temporada da série, cuja data de estreia ainda não foi anunciada.

Uncorked: Niecy Nash e Courtney B. Vance foram confirmados como os novos protagonistas do projeto recém encomendado pela Netflix. Detalhes sobre seus personagens não foram divulgados, mas a história acompanhará  um jovem que se trabalha muito para se tornar um sommelier exímio. Tudo isso enquanto tenta lidar com as expecativas do seu pai, uma vez que ele será responsável por tocar o negócio da família no ramo de churrasco.

Chicago Med: O drama da NBC vai promover uma reunião de Pretty Little Liars. Isso porque Ian Harding (o Ezra Fitz) fará uma visita em Chicago em breve. Ele vai interpretar Phillip Davis, um homem que enfrenta uma crise médica, fazendo com que ele cruze o caminho da Dr. Manning (Torrey DeVitto).

Swamp Thing: Não, essa não é uma série sobre os bastidores de Brasília ou Washington D.C.. A nova série da DC Universe acaba de ganhar um novo reforço no elenco. Henderson Wade (Riverdale) será Matt Cable. Um personagem regular descrito como “um policial que tem que defender sua cidade quando um demônio sobrenatural ameaça a segurança”.

Trailer da Semana: Brexit: The Uncivil War

Mesmo que o Mix de Séries tenha trazido essa produção há alguns meses atrás, finalmente temos um trailer. Oportunidade perfeita para para relembrarmos um pouquinho mais.

Estrelado por Benedict Cumberbatch, o telefilme vai falar sobre o plebiscito de 2016 que culminou com a saída (ou pelo menos a demonstração de vontade) do Reino Unido da União Européia.

Contudo, é importante lembrar o longa vai tratar de um período específico da campanha. Mas parece que estará na minha lista de 2019.

Share this post

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.