Spoiler Alert: Riverdale, Jane the Virgin, Arrow e mais!

A semana só começa de verdade quando te contamos os melhores spoilers! Veeem…

Michael Narducci conta TUDO sobre o desenvolvimento da nova temporada de The Originals:

A respeito da possibilidade de Marcel e os Mikaelsons conseguirem fazer as pazes, Michael fala que o decorrer da temporada será uma contemplação, por parte dos Originais, de suas próprias mortalidades. Marcel, diferente das outras armas que poderiam destruí-los, não é um objeto, é uma pessoa, e não pode ser vencido facilmente. Isso é algo que irá atormentar a família Original. A conciliação, graças a isso, ficará muito mais difícil, mas Marcel continua perspicaz como sempre e, se esse for o passo apropriado a se tomar, ele tomará.

Michael Narducci desabafa que esse desenvolvimento que Marcel sofreu durante as temporadas – poder ser capaz de separar seus sentimentos da razão – é algo que o faz amar tanto o personagem.

Escala Eleven de expectativa:

Em Jane The Virgin, Jane seguirá em frente:

Essa pode ser uma novidade que deixe os shippers de Michael/Jane no chão: Jane está pronta para voltar ao mercado e começar a procurar um novo amor. Um desenvolvimento recente – que ocorrerá ainda essa temporada – virá junto com as outras duas Villanuevas também vivenciando suas experiências românticas. Como será que Rafael reagirá a isso tudo? A dúvida que fica é essa…

Escala Eleven de expectativa:

Grey’s Anatomy terá uma participação bem Glee-tástica:

Matthew Morrison, de Glee, fará uma participação especialíssima na série de Shonda Rhimes. Detalhes sobre o personagem interpretado pelo ator estão sendo mantidos a sete chaves, mas ele aparecerá no vigésimo terceiro episódio e será um médico, o Dr. Paul Stadler. Será ele o marido da Jo?

Escala Eleven de expectativa:

Roberto Aguirre-Sacasa, de Riverdale, conta um pouco sobre os futuros desenvolvimentos da série na 2ª temporada:

O chefão conta que talvez a 2ª temporada traga elementos de fantasia! Talvez a série da CW adapte alguns elementos do “Afterlife with Archie”, um spinoff onde existem zumbis e bruxas. Ele afirma que o problema seria simplesmente ter que regressar ao gênero anterior depois. De qualquer forma, segundo Roberto, a segunda temporada terá um elemento de gênero bem mais específico.

Sobre o finale, o showrunner admite que o episódio gravado não é o que eles tinham em mente originalmente. A mudança trazida pelo finale reverberará no show tanto ou mais que a morte de Jason Blossom. E provavelmente será uma mudança para pior.

Escala Eleven de expectativa:

O envolvimento de Felicity com a Helix culminará em confusão no futuro próximo de Arrow, segundo David Ramsey:

Haverá um grande conflito. Diggle já avisou a moça para ela ter consciência, mas ela parece não ter ouvido e só se atola mais e mais nessa “lama”. Não demorará muito até tudo isso explodir e o time se fragmentar ainda mais por conta dessa situação. Wendy Mericle ainda conta sobre o futuro de Felicity: a produtora revela que a moça será a personagem que mais terá mudado nessa temporada. Após fitar o abismo e ser encarada de volta, ela está tomando rumos semelhantes aos que Oliver tomou no começo da série, fazendo tudo pela “justiça”. Agora ela terá uma nova visão da perspectiva de Oliver e Diggle.

Escala Eleven de expectativa:

A decisão de Oliver de chamar a Bratva para auxiliá-lo a derrotar Prometheus criará uma imensa divergência entre ele e Diggle:

Diggle será o mais envolvido, revela David Ramsey. O personagem sempre foi o mais moralista e estável; Ele tem uma visão clara sobre a Bratva e ficará incomodado com a posição de Oliver. O conflito será pesado.

Marc Guggenheim conta que o finale será o “embate final” entre Oliver e Prometheus. Dessa vez, no entanto, a cidade não será destruída (há uma primeira vez para tudo, hein?). Ah, e o finale não se passará em Star City e muitos personagens antigos retornarão.

Escala Eleven de expectativa:

Eliza Dushku está sendo convocada para abalar tudo em Bull!

A atriz, que ganhou fama e notoriedade em Buffy, interpretará J.P. Nunnelly, a chefona de uma firma criminal poderosíssima de New York. Sua firma será contratada por Bull quando um membro de sua corporação é acusado.

Escala Eleven de expectativa:

Daniel Sharman já tem um papel garantido em Fear The Walking Dead!

Na terceira temporada o ator interpretará um personagem chamado Troy, descito como selvagem, temperamentoso e desconfiado. Também será cruel e especialmente carismático. Negan – parte 2?

Escala Eleven de expectativa:

Por hoje é só pessoal, até semana que vem!

Avatar

Roger Olly

Virginiano com ascendente em gêmeos. Fã de The Magicians e Imposters. Faço reviews de New Girl, Teen Wolf e escrevo a coluna Spoiler Alert.

No comments

Add yours