Spoiler Alert: Riverdale, Suits, Law & Order: SVU e mais

Imagem: USA Network/Divulgação; CBS/Divulgação; NBC/Divulgação

Ou vai ou racha para Louis

Depois do super aguardado centésimo episódio de Suits, exibido na última quarta-feira (30), nos Estados Unidos, os telepectadores viram o Louis recebendo uma proposta indecente da sua ex, Shiela. Em entrevista com o TV Guide, Rick Hoffman sinalizou que os telespectadores terão a oportunidade de ver o desenrolar do pedido nos próximos episódios.

“Vocês viram que no final do episódio que ele entra na sala, então ninguém consegue imaginar como que a noite termina baseado naquela conversa insanamente ridícula que eles discutiram as intenções de Shiendal. Obviamente vai bagunçar todo o processo de crescimento e evolução do Louis ou pode coloca-lo num caminho melhor ainda dependendo de como ele e o Dr. Lipschitz lidam com aquilo,” disse o ator.

Triângulo amoroso em Riverdale

Com todas as novas participações sendo confirmadas na segunda temporada de Riverdale, o telespectador deve esperar que o relacionamento entre Betty e Jughead fique mais “tumultado”. A recém confirmada Vanessa Morgan, que dará vida a Toni Topaz, disse em entrevista à Glamour que um triângulo amoroso envolvendo seu papel está à caminho.

“Ela é uma Southside Serpent, membro de uma gangue, a primeira amiga de Jughead. Então ela definitivamente vai animar as coisas e trazer confusão no casal Bughead. Pode até existir um triângulo amoroso vindo aí,” disse.

Charlottesville, Charlie Gard e muita realidade em Law & Order: SVU

Atualmente há muitas séries que vem desafiando a realidade. Scandal, Madam Secretary, The Good Fight, House of Card e e entre outras, mas parece que Law & Order: SVU se juntará ao time assim que a 19ª temporada estrear.

De acordo com informações reveladas pelo produtor executivo Michael Chernuchin, os novos episódios tratarão do caso médico de Charlie Gard, dos “protestos” de grupos neonazitas, supremacistas brancos e do Klu Klux Klan em Charlottesville, estado americano da Virgínia, e entre tantos outros.

Quanto aos temas sociais abordados teremos o cyberbullying (claramente motivado por 13 Reasons Why), cat-fishing e um episódio desenvolvido inteiramente num avião para falar das confusões e tensões existentes nos aeroportos atualmente, algo recenetemente visto nos Estados Unidos.

Entre humanos e aliens

Uma Kara de coração partido vai ter dificuldades enquanto luta contra uma crise de identidade por ser um humana e alien ao mesmo tempo, segundo informações da própria Melissa Benoist

“Quando entramos na terceira temporada, Kara tem se dedicado muito a ser a Supergirl e eu não acredito que ela tenha vontade de falar do que aconteceu com Kara Danvers pessoalmente, porque foi uma grande decepção pra ela.

Amor e Guerra em Victoria

A segunda temporada de Victoria estreou no Reino Unido no último domingo (27), mas os novos episódios prometem ainda mais romance após um grande cliffhanger do primeiro ano. De acordo com o Radio Times, o foco será mais no casal principal do que nos fatos históricos.

A Season Premiere que os ingleses assistiram trouxe um pouco dessa nova estratégia, onde o relacionamento de Victoria e Albert fica estremecido quando ele fica visivelmente hesitante em contar à Rainha a verdadeira situação da guerra no Afeganistação, num momento que Victoria pretende dedicar-se a ser mãe pela primeira vez.

Share this post

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.