Spoiler Alert: Scandal, How To Get Away With Murder, Faking It e mais

E começou a safra da winter finale, e por causa você acha que vamos abaixar nossa poeira? Só que não.

Continua após as recomendações

Além disso, a mid está chegando também, então será difícil se ver livre de nós. Chega de conversa e vamos conferir as novidades dessa semana:

Spoiler-Alert-28-11

Continua após a publicidade

 

Per amore… pera lá!

Quando Scandal voltar no final de janeiro veremos um Fitz extremamente desesperado com o que aconteceu com a Olivia no último episódio desse ano. Por conta disso, o presidente norte americano será testado e ele fará de tudo para tentar salvar sua amada, seja onde for. Isso porém poderá destruí-lo de forma potencial e ser explorado de forma assustadora. Mas gente?

Escala Mel B de Ansiedade:

MelB4MelB4MelB4MelB4MelB4

 

Haja coração

Os últimos seis episódios da excelente série How To Get Away With Murder prometem ser bastante intensos. O foco agora é cobrir o máximo possível sobre a morte de Sam, lidando muito com a precipitação e a sobrevivência. Uma das coisas que promete movimentar a história também será o julgamento de Rebecca. Segura a peruca Annalise.

Escala Mel B de Ansiedade:

MelB4MelB4MelB4MelB4MelB4

 

Mais pra família

A nova temporada de Faking It promete focar bastante em alguns novos integrantes, os quais tratam-se de ninguém menos que os familiares dos personagens principais. A expectativa maior fica principalmente os pais de Shane e a história envolvendo o pai de Amy. Sinto cheiro de rolo aí…

Escala Mel B de Ansiedade:

MelB4MelB4

 

Olha o meu cenário!

Desde que Damon voltou do inferno em The Vampire Diaries, bromance entre ele e Alaric anda bem estremecido desde que seu melhor amigo apagou as memórias que Elena tinha do vampiro. Devido a isso, as coisas entre eles prometem ficar mais intensas nos próximos episódios a ponto deles saírem na mão. Porrada! Porrada! Porrada!

Escala Mel B de Ansiedade:

MelB4MelB4MelB4

 

Novo integrante

A temporada final de Cougar Town começará com o nascimento do bebê de Laurie e Travis, gerando um imenso desespero para Jules. Apesar da vinda do novo membro da família Cobb, não quer dizer que os papais de primeira viagem não participarão mais das rodas de vinho, porém também não diz que eles serão pais ruins. Apenas observando esses dois cuidando de uma inocente criança recém-nascida.

Escala Mel B de Ansiedade:

MelB4MelB4MelB4

 

Bom galera na semana que vem teremos muito mais spoilers quentíssimos para vocês.

Nenhum comentário

Adicione o seu