Spoiler Alert: Shadowhunters, Elementary, Designated survivor e mais!

page

Continua após a publicidade

Fim do ano chegando, mas os spoilers estão só começando.

Watson se envolverá em um problemão em Elementary:

Quando Watson é colocada como suspeita de fazer parte de uma quadrilha que vende prescrições médicas, caberá a ela investigar quem está arrastando seu nome para a lama usando sua licença médica para vender medicamentos controlados.

Escala Liz Lemon de animação:

Andrew Kreisberg e Marc Guggenheim, contam tudo sobre os efeitos do crossover no universo CW/DC:

Segundo Kreisberg, no que diz respeito a The Flash, o sétimo episódio foi o pior momento de Cisco e Barry, porque marcou a descoberta de Cisco com relação à morte de Dante em virtude do ponto de ignição. A amizade deles foi renovada durante o crossover e, no nono episódio, eles já estarão melhores um com o outro e precisarão, pois neste mesmo episódio confrontarão Savitar.

Já em Supergirl, ele conta que todos os acontecimentos não terão muito impacto. Supergirl trouxe a leveza e o charme, mas quem sofreu a jornada mesmo foram Barry e Oliver.

Já Guggenheim conta que, no tocante a Arrow, no nono episódio Oliver voltará com um novo senso de propósito. Os eventos do oitavo episódio aumentaram sua gana de concluir a missão e reafirmaram sua relação com Thea.

Quanto a Legends, o impacto será na questão da nova filha de Stein, que reaparecerá logo, e no retorno da armadura de Ray.

Escala Liz Lemon de animação:

Designated Survivor e mais problemas!

No próximo episódio, quando documentos governamentais secretos são vazados na rede, o Presidente Kirkman buscará pelos responsáveis, descobrindo eventualmente que eles se abrigaram numa embaixada estrangeira além de seu alcance.

Escala Liz Lemon de animação:

Sophie Turner contou um pouco sobre Sansa Stark na nova temporada de Game of Thrones:

A atriz conta que sua personagem finalmente estará em controle pela primeira vez, algo que lhe cai muito bem. Ela se sentirá poderosa, mas ficará insegura por conta das ameaças a seu poder.

Sophie conta ainda que na próxima temporada os personagens principais ficarão juntos e tudo ficará eletrizante. Segundo ela, parece que tudo caminha para uma grande conclusão.

Escala Liz Lemon de animação:

Todd Slavkin conta tudo sobre a próxima temporada de Shadowhunters!!

O produtor executivo comenta que a nova temporada será mais sombria. Muito mais desenvolvimento dos personagens pode ser esperado, bem como a exploração dos relacionamentos que cada um estabelece com os outros. Ele conta ainda que teremos mais missões e muitos triângulos amorosos.

Escala Liz Lemon de animação:

Em Legends, a A Legião do Mal finalmente aparecerá!

Quando uma nova aberração temporal surge no caminho das lendas, eles viajarão até a chicago da década de 20. Lá eles descobrem que tudo não passa de uma armação de Eobard Thawne, Damien Darhk e Malcolm Merlyn, o mais novo membro da legião do mal. Enquanto todos tentam consertar a aberração temporal, Jax encoraja Stein a revelar seu segredo para todos. Stein é capturado e caberá a Sara escolher se o salva ou para o grupo de vilões. Rory receberá uma visita para lá de inesperada e não saberá como lidar.

Escala Liz Lemon de animação:

Será que descobrimos o vilão do crossover musical de Supergirl/The Flash?

Foi confirmado que Mr. Mxyzptlk aparecerá em Supergirl em dois episódios quando a série retornar próximo ano. Ninguém ainda foi escolhido para o papel, detalhes também não foram divulgados, mas o personagem, em virtude de sua natureza brincalhona e geralmente inofensiva, poderia muito bem ser o fator catalisador do crossover musical, como aquele episódio de Buffy em que um demônio coloca todo mundo para cantar. Por enquanto é só uma especulação, mas parece que tudo vai ser bem divertido.

Por hoje é só, galera. Até a próxima semana!

Avatar

Roger Olly

Virginiano com ascendente em gêmeos. Fã de The Magicians e Imposters. Faço reviews de New Girl, Teen Wolf e escrevo a coluna Spoiler Alert.

No comments

Add yours