Spoiler Alert: Confira os principais spoilers da semana nas séries de TV

Spoiler, Spoiler Alert, Blue Bloods, Single Parents, SHIELD
Spoiler, Spoiler Alert, Blue Bloods, Single Parents, SHIELD

Imagem: ABC/Divulgação (02); CBS/Divulgação; NBC/Divulgação

Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D., This Is Us, Single Parents e muito mais

Sabe o que eu mais adoro em apresentar nessa coluna? Séries diferentes. Deixe-me me explicar. É um deleite quando temos novidades sobre Grey’s Anatomy, uma vez que os acessos são consideravelmente maiores. Contudo, diversidade é a nossa força, ainda mais no campo alternativo.

Por isso, é com grande prazer que apresentamos para vocês informações novas sobre This Is Us SHIELD, assim como Single Parents Blue Bloods.

Vamos em frente? Não esqueçam de comentar.

Guardando segredo

Um dos maiores mistérios em torno da nova temporada de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. é a possibilidade de Clark Gregg não retornar. Entre ameaças de boicote e indecisão, foi finalmente confirmado há algumas semanas que o ator vai de fato voltar. Mas noutro personagem.

Em conversa com o TV Line, o ator garantiu que os fãs ficarão “um pouco perturbados” quando descobrirem sua real identidade daqui para frente. “Eles não vai perceber o quanto Phil é realmente Clark. Além disso, o tamanho da despedida que esse personagem representa,” disse.

“Ver Clark fazendo algo muito, mais muito diferente, eu penso, será algo divertido para os fãs assistirem,” concluiu o ator.

Vamos com calma

Embora o episódio mais recente de This Is Us tenha focado em Beth (aleluia, não é mesmo?), quer-se saber a possibilidade de descobrirmos o momento que Miguel e Rebecca ficaram juntos. “Sim, mas não nessa temporada,” garantiu o criador Dan Fogelman ao TV Line. “Mas esse é um momento que nós ainda queremos chegar,” garante.

“Esse é um momento um tanto distinto pra gente, e quando nós entrarmos em novos períodos temporais será gentilmente para a audiência não sentir o impacto. Os dois personagens ficam juntos logo após a morte de Jack – e aqui nós estamos falando de bastante tempo – mas nós vamos chegar lá. Miguel ainda tem bons momentos na série,” concluiu.

Ex Mai Love

O conceito da comédia Single Parents é de pais que criam seus filhos sozinhos. Mas biologicamente falando, as crianças não foram geradas sozinhas, não é mesmo? Por isso, a dúvida de muitos é – será que veremos mais dos ex-companheiros dos protagonistas? “Nós definitivamente vamos introduzir mais dos ex!,” confirmou o produtor executivo JJ Philbin ao TV Line. “Na verdade, um episódio que vem aí trará um encontro bastante constrangedor. Eu não posso dizer muito, mas eu posso prometer pra vocês que é delicioso,” concluiu o produtor.

De volta ao passado

No episódio de Roswell, New Mexico desta terça-feira (26) o telespectador terá a oportunidade de voltar ao passado. Mas não tão distante, masi precisamente em 2008 de acordo com o TV Line. “O conceito básico do episódio é Max finalmente contando para Liz o segredo do que ele passou há dez anos atrás,” revela Julie Plec.

“Nós vemos os sentimentos que Max tem por Liz, e provavelmente como Liz começou a desenvolver emoções por Max. Mas ele não sabia porque estava namorando Kyle. E nós vemos Rosa, que logicamente morreu em seguida, então traremos muitas informações sobre ela”, garantiu a produtora executiva.

É vingança que vocês pediram?

Em algum momento no final da atual temporada de Blue Bloods, Danny terá a oportunidade de vingar a morte de Linda. O que isso significa? Ele terá um encontro nada agradável com Luis Delgado (Lou Diamond Phillips). Mas será que ele vai ceder a tentação?

Spoiler Bônus

Lembra da versão britânica de RuPaul’s Drag Race? Pois bem, a BBC Three anunciou na última semana os nomes que irão compor a bancada de jurados. Alan Carr e o apresentador Graham Norton vão se juntar a RuPaul e Michelle Visage na tarefa de eleger a drag queen mais fabulosa do Reino Unido. Eles terão posições de rotação durante toda a temporada, isto é, esquema parecido com a versão americana que traz Carson Kressley e Ross Matthews ocasionalmente.

Ainda não há previsão de estreia para o reality show, embora seja um dos mais aguardados do ano. O anúncio foi feito nas redes sociais, onde Graham Norton se disse “ridiculamente feliz”. “Se tornar parte da família da corrida das drags me deixa ridiculamente feliz,” disse. “Eu mal posso esperar para ver o que as drag queens do Reino Unido trazem para festa, mas é bom que elas saibam como fazer o weeeeerk!,” completou.

Quem entra e quem sai

Under The Bridge: David Ajala foi confirmado como o protagonista do novo piloto dramático da CBS. Ele interpretará Dan, um homem “bonito, seco e um tanto perdido que trabalha duro para tudo, menos sexo. Isso vem facilmente”. A produção executiva é de Rina Mimoun, da versão americana de Mistresses. Ele esteve recentemente em Nightflyers.

Mr. Mercedes: a terceira temporada da bem sucedida série da Audience Network ganhou diversos reforços no elenco. Gabriel Ebert e Rarmian Newton serão vistos regularmente, enquanto Glynn Turman fará uma participação recorrente. Com a produção atualmente acontecendo no estado da Carolina do Sul, mas informações sobre os papéis não foram divulgadas.

Evil: com Marvel’s Luke Cage definitivamente cancelada pela Netflix, Mike Colter está seguindo em frente. O ator será o protagonista do novo piloto dramático da CBS, desenvolvido por Robert e Michelle King, os mesmos criadores de The Good Wife The Good Fight. Vale lembrar que Mike não é nenhum estranho ao casal King, haja vista que fez várias participações em ambas as séries como Lemond Bishop.

Orange Is The New Black: Alicia Witt foi confirmada na sétima e última temporada da comédia dramática. Ela interpretará Zelda, uma arrecadadora de fundos profissional de várias organizações sem fins lucrativos. Ela é descrita como uma socialite “forte, chique e discreta de Nova York” que estudou em Dartmouth e tenta estar no controle em todas as situações.

The North Water: Colin Farrell foi escalado para seu primeiro grande papel na televisão desde True Detective em 2015. Ele será o protagonista da nova minissérie da BBC, Henry Drax, um arpão amoral e matador voraz. Ainda não há previsão de estreia, mas espera-se que seja em algum momento de 2019.

Trailer da Semana: Leaving Neverland

De acordo com a jornalista Mandalit Del Barco, da NPR, os documentários estão vivendo sua “era dourada”, após passar anos esquecidos na ala dos independentes. Tal afirmação pode muito bem ser verdadeira quando os maiores sucessos do último Festival de Sundance são documentários. Um deles, e extremamente polêmico, Leaving Neverland chegará aos telespectadores pela HBO. A proposta é de contar as histórias das vítimas supostamente abusadas sexualmente por Michael Jackson, através de relatos delas mesmas. A exibição acontecerá em duas noites, em 03 e 04 de março.

Ah e por favor, não esqueça de assistir o trailer da última (e imperdível) temporada de Veep.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours