Spoiler Alert: Sleepy Hollow, Crazy Ex-Girlfriend, The Vampire Diaries e mais!

Na semana do ano novo os spoilers vêm novinhos também!

Temos novidades sobre a storyline de Ruzek na segunda parte da quarta temporada de Chicago PD!

Continua após a publicidade

A reação do detetive à promoção de sua ex-noiva levará a um impacto na carreira dele. Ruzek fez um trabalho disfarçado, achando que teria um lugar permanente no serviço de Inteligência, e acreditando que poderia sair e regressar quando quisesse. Só que não é assim que Voight trabalha.

Escala Barney de animação:

Lembra que noticiamos aqui no Mix sobre Alexandra Chando participar de TVD? Pois é, saiu o resumo do episódio em que ela aparece: “We Have History Together.”

Em “we have history together”, Stefan e Damon vão a um grupo de apoio e controle de raiva procurando por sua nova vítima. Sybil continua viva, trabalhando como professora, e usará seus alunos como forma de forçar Caroline a buscar um artefato místico que pode machucar a sereia. Sefan e Damon continuarão seu trabalho com Cade, ao testar a integridade moral de uma jovem médica, Tara, interpretada por Alexandra Chando.

Escala Barney de animação:

Uma epifania em Crazy Ex-Girlfriend:

Quando Rebecca vai ao Bar Mitzvah de um parente e vê sua rabina, interpretada por Patti LuPone, ela descobre que ainda há um longo caminho até a felicidade.

Escala Barney de animação:

A morte de um palhaço e uma arma biológica em Elementary:

Quando Holmes e Watson vão investigar o homicídio de um palhaço, eles acabam descobrindo uma conexão inesperada entre a morte dele e a criação de um novo vírus para ser usado como arma. Watson ajudará Bell num problemão que ele se envolverá.

Escala Barney de animação:

Dean ficará mais jovem em Supernatural?

Há rumores de um episódio em que Dean rejuvelhecerá, mas parece que não será fisicamente. O personagem ficará preso em um loop de lembranças onde ele perderá suas memórias pouco a pouco. Para ele, essa experiência de perder as próprias memórias pode ser até mesmo um pouco libertadora. Poderemos vê-lo, então, um pouco mais divertido e infantil, o que torna o episódio em algo bem legal, mas tudo ficará bem mais trágico ao visualizarmos Dean perder as memórias que tem de Sam, um pouco de cada vez.

Escala Barney de animação:

Bones acabará com um episódio duplo:

O produtor executivo Michael Peterson conta um pouquinho do último episódio. Segundo ele, o penúltimo episódio mostrará os seis principais sob uma perspectiva diferente. O episódio duplo cobrirá um período de 24 horas, e o penúltimo episódio trará uma boa base para o último. Será um episódio estranho.

Escala Barney de animação:

O destino de Iris está realmente selado em The Flash?

Aaron Helbing comenta sobre a morte da personagem nas mãos de Savitar. Segundo o produtor, Barry tentará de todas as formas salvar a jornalista, e como o futuro é maleável, tudo pode acontecer.

Escala Barney de animação:

Sobre o retorno de Agents of SHIELD: parece que será demais!

Após o encontro com o Motoqueiro Fantasma, a coisa mais estranha a acontecer para o time até o momento, os Agentes se veem lutando contra uma miríade de ameaças: os grupos Anti Inumanos estão ganhando embalo político, na pessoa da Senadora Nadeer, e se unindo sob a sombra de um benfeitor desconhecido. Enquanto isso, Aida sequestra May e a substitui por uma LMD.

Escala Barney de animação:

Crane e Jenny começam sua busca pela próxima testemunha em Sleepy Hollow:

No retorno da série, a dupla começará a navegar a vida após o sacrifício final de Abbie na temporada anterior. Quando Crane se encontra na capital do país, ele deverá fazer uma parceria improvável em sua busca pela próxima testemunha. E ele acaberá por descobrir que há um novo mal em jogo.

Escala Barney de animação:

E isso foi tudo, pessoal. Feliz ano novo!

Avatar

Roger Olly

Virginiano com ascendente em gêmeos. Fã de The Magicians e Imposters. Faço reviews de New Girl, Teen Wolf e escrevo a coluna Spoiler Alert.

No comments

Add yours