Spoiler Alert: Stranger Things, Arrow, Grey’s Anatomy, Jane the Virgin e muito mais

Imagem: ABC/Divulgação (02); Netflix/Divulgação; CW/Divulgação (02); NBC/Divulgação

Estamos quase em novembro, a maioria das suas séries provavelmente devem estar atrasadas e o final da Fall Season, pasmem, já está no horizonte, mas a boa notícia é que os spoilers não param de aparecer. Sabendo disso, o Mix de Séries resolveu trazer uma coluna bem recheada nessa semana para que você possa saber, pelo menos em parte, o que está acontecendo com algumas das suas produções preferidas. Vamos lá?

Projetando o futuro

Agora que o telespectador já sabe que Felicity e Curtis estão criando sua própria empresa em Arrow, a pergunta que muitos devem estar se fazendo é – o que diabos acontece agora? “Vai ser Curtis e ela trabalhando juntos e esperançosamente criar e trazer para sociedade o tipo de tecnologia que possa ajudar a todos,” disse Emily Bett Rickards à revista Entertainment Weekly. “Esse é o objetivo da Felicity. Ela está um pouco confusa e atrapalhada sobre o que eles precisam fazer para que a empresa possa começar, mas eles vai saber o que fazer lá pelo quinto episódio,” conclui a atriz.

À moda da casa

Para os telespectadores de Grey’s Anatomy que prestam atenção em todos os detalhes, é possível que você tenha notado que Jo Wilson é uma das poucas médicas no Seattle Grace que ainda não possui uma especialidade. De acordo com a Entertainment Weekly, a personagem está finalmente na direção de tomar uma decisão, mas ainda não há uma data certa sobre quando teremos a oportunidade de saber a área que Jo se dedicará.

Eu acredito que a Jo vai encontrar um mentor nessa temporada,” diz Camilla Luddington à publicação. “Eu ainda não sei quem é, mas eu penso que é algo que realmente vai acontecer. Eu estou muito ansiosa porque ela perdeu Callie. Eu sei que Stephanie tinha Amelia, e Joe meio que perdeu a referência que ela tinha. Então sim, eu acredito que é algo que nós vamos ver acontecendo nessa temporada,” conclui a atriz.

Do passado ao presente

Um dos principais fundamentos de Stranger Things é a nostalgia. Tal pilar continuará firme durante toda a segunda temporada, mas com uma pequena diferente – ao invés de beber na fonte da cultura dos anos de 1980, os novos episódios terão vários “tons” da década de 1970 (fala-se em O Exorcista), de 1990 (principalmente no que se refere a Jurassic Park) e até mesmo dos últimos anos (perto do filme O Segredo da Cabana de 2011). Tais ingredientes serão combinados para criar o DNA do novo ano da série.

Tal pai, tal filho

Além da nova narradora, uma das grandes novidades da quarta temporada de Jane The Virgin é a versão mais crescida de Mateo, filho de Jane e Rafael. A boa notícia é que os dotes artísticos do jovem ator serão testados nos próximos episódios quando ele se encontrar com o novo namorado da mãe, Adam. De acordo com a Entertainment Weekly, a criança enfrentará um grande número de emoções assim que eles ficarem frente-a-frente, mas o que surpreenderá (ou será que não?) é a reação de Rafael, porque segundo o próprio personagem, Jane não poderia ter apresentado Adam a Mateo sem que ele fosse consultado primeiro.

Alguém disse tempo livre?

Com um dos seus indo para a faculdade e os outros dois crescendo rapidamente, pode-se esperar uma Beverly em The Goldbergs caminhando em direção a uma espécie de “Bevolution”, segundo descrição do próprio criador, Adam F. Goldberg. “O grande ponto da Bevolution é – ‘Eu dei tudo para essas crianças e agora, pela primeira vez em muito tempo, eu focarei na minha própria vida’. O que é Beverly sem cuidar as crianças 24 horas por dia,” sinaliza Goldberg. “Ela ainda vai investir em alguns negócios, algo que a minha própria mãe tentou. Ela fazia essa jaquetas que eu nem sei como descrever. Retratavam muito vem à época,” completou.

Novidades?

Se você sabe que Blindspot está de volta ao ar nesta sexta-feira (27), mas não tem lido muito sobre o drama, a culpa não é sua. A NBC parece ter realmente abandonado o marketing dessa terceira temporada, mas de acordo com o Entertainment Weekly, Anthony Lemke (de Dark Matter) foi recentemente contratado para o elenco regular do novo ano da série como Victor, um relações públicas de uma empresa de moral questionável.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours