Spoiler Alert, This Is Us, Empire, Jane The Virgin, Shrill,-2

Spoiler Alert: Confira os principais spoilers da semana nas séries de TV

Supergirl, The Flash, Empire e muito mais

Com nossa coluna finalmente voltando ao normal, temos muitas novidades para vocês. Desde séries como Supergirl The Flash, até chegar em novelões como This Is Us Empire. Além disso, é importante ressaltar outro destaque: Shrill, a nova aposta da Hulu em comédia que vem gerando burburinho.

Sabemos que muitos de vocês ainda não devem conhece-la, mas é um prazer apresenta-la e trazer o que espera-se do seu futuro. Por fim, também temos destaques sobre o retorno de Jane The Virgin. Assim como as tradicionais idas e vindas de alguns elencos e o trailer da semana. Então te convido a ler mais essa coluna, que foi feita com muito carinho e, claro, comentar seus pensamentos e opiniões.

É amor que você pediu?

Há duas semanas, o telespectador de Supergirl teve a sorte de ver mais um casal tendo seu grande momento. Para aqueles que torcem por um futuro próspero para Brainia (formado por Brainy and Nia), ficaram gratos em ver o beijo que elas trocaram no episódio de 17 de março.

De acordo com a produtora executiva, Jessica Queller, “esse será o começo do seu romance cheio de idas e vindas”. Além disso, ela anuncia que a proposta é um tanto divertida para os próximos atores. “Os atores e os roteiristas fizeram um grande trabalho em criar e construir o flerte. Nicole Maines e Jesse Rath são sensacionais,” completou Queller.

Precisamos de mais informações

A atual temporada de The Flash desenvolveu uma personagem bastante interessante e pouco lembrada pelos fãs: Future Grace (Sarah Carter). Sabendo disso, a atriz conversou com o TV Line sobre o que o futuro reserva para personagem.

“Ela é um passarinho ferido. E ela está pronta para matar. Ela é bem treinada – pelo seu tio – e ela quer vingança pela morte dos seus pais mais do que tudo. Ela também vai voltar a se aliar com seu tio para salvar-lhe”, disse.

Quanto à possibilidade de descobrirmos como que ela viajava pelo tempo, ela mostrou-se otimista. “Nós definitivamente vamos falar do fato de eu vir do futuro”, garante a atriz.

A anatomia de Miss Piggy

A nova oferta ousada da Hulu, Shrill, está no streaming há poucos dias. Contudo, o sucesso foi tamanho que alguns, inclusive este que vos escreve, quer saber da próxima temporada. Numa entrevista com o The Hollywood Reporter no último final de semana, a showrunner, Ali Rushfield, explicou qual sua visão para os prováveis novos episódios, assim como o que esperar da evolução da personagem.

De acordo com a produtora, além de expandir o mundo de Annie e explorar as consequências da suas decisões, ela também pensa em olhar partir de outras perspectivas. “Uma sequência que nós tivemos que cortar da cena da festa da piscina, porque não tínhamos mais tempo, foi essas mulheres conversando, ‘Será que a Miss Piggy é um bom ou um mal exemplo para mulheres gordinhas?’, e eu sempre quis voltar para esse tópico”, garantiu.

Olha quem veio para o jantar

Quem está em dia com Jane The Virgin sabe que ao final da quarta temporada algo chocante aconteceu: Michael (Brett Dier) está vivo ao contrário do que imaginávamos. Com o novo (e último) ano entre nós, o TV Guide conversou com a criadora, Jennie Snyder Urman, sobre o que podemos esperar da volta do personagem e o que ele significa para a história. “Seu retorno vira do avesso a vida de Jane em todos os sentidos”, garante a produtora.

“Os eventos da Season Finale e a última imagem da pessoa interpretada por Brett Dier que se parece como Michael farão com que o telespectador descubra imediatamente se é ou não é Michael. Colocando tudo ao redor em dúvida e caos. Impactará toda a temporada. Abrindo um grande arco para o restante do ano”, garantiu Jennie.

Problemas? Oba!

É correto afirmar que as relações e as vidas dos personagens de This Is Us estão um tanto quanto bagunçadas e complicadas. Com isso o telespectador se pergunta – com quem eu devo me preocupar mais? Para nossa sorte, foi exatamente esse questionamento que a Entertainment Weekly fez ao produtor executivo da série, Isaac Aptaker.

“Ah, meu. Acredito que cada um tem que fazer o ranking de acordo com seu interesse”, disse. “Eu penso que estou mais preocupado agora com Randall e Beth. Porque está cozinhando durante toda a temporada, e então finalmente explode. Mas eu penso que muitas pessoas vão votar no bebê. Assim como outras vão preferir saber o que acontece com o Kevin também”, sinaliza o produtor.

Spoiler Bônus

Com toda a controvérsia gerada em torno da lambança feita por Jussie Smolett, muito se esperou do retorno de Empire. Não só pela oportunidade de ver o ator em cena, mas também pela expectativa do que os produtores farão para corta-lo nos últimos dois episódios da temporada. Para saber mais informações, o showrunner, Brett Mahoney, conversou com a Entertainment Weekly sobre o que podemos esperar dos próximos episódios…

“Foi definitivamente um golpe inesperado em ter que tirar um personagem como o Jamal dos últimos dois episódios, porque ele é realmente muito importante para história. Mas, felizmente, nós temos um elenco forte e muitas histórias que ainda precisam ser contadas. Então frequentemente quando você está caminhando para o final da temporada, temos muita coisa para falar. Fazendo com que tenhamos que falar escolhas e priorizar aquilo que nos emociona mais”, concluiu.

Quem entra e quem sai

– Jane the Novela: A primeira, e provavelmente única, série derivada de Jane The Virgin ganhou seu protagonista masculino no início da última semana. Hunter Parrish (Weeds) interpretará Feliz, um jovem rico que é sócio de um vinhedo com sua mãe, Renata (Marcia Cross), que fica encantado com uma curadora de arte local, Estela.

Courthouse: Um dos grandes nomes da televisão americana da década passada, Marg Helgenberger parece estar pronta para tentar reconquistar seu lugar ao sol. Famosa pelo seu trabalho na franquia CSI, a atriz foi escalada para o novo piloto dramático da CBS. Marg interpretará a juíza Judith, uma das poucas mulheres a se tornar uma magistrada na Califórnia.

Adam & Eve: Ainda em busca do seu primeiro grande sucesso desde o final de Veronica Mars, Ryan Hansen foi escalado para um dos novos pilotos cômicos da FOX. Ele será o protagonista masculino, Adam, enquanto Odette Annable será o destaque feminino, Eve. A proposta da série em potencial é mostrar os três estágios de todo relacionamento.

Green Eggs and Ham: Um clássico dos clássicos ganhará uma nova versão pela Netflix (é claro). Contudo, a boa notícia é que a versão animada do livro infantil terá um elenco de vozes impressionante. Foram confirmados: Adam Devine como Sam I Am; Michael Douglas como Guy I Am; Jeffrey Wright como McWinkle; John Turturro como Goat; Tracy Morgan como Fox, Daveed Diggs as Mouse; Keegan-Michael Key como o narrador e Diane Keaton.

Les Norton: A ABC (da Austrália) anunciou no final da semana passada o elenco da sua nova série dramática. Rebel Wilson, David Wenham e Alexander Bertrand foram confirmados na produção que será ambientada em 1985 e será focado em Les Norton. Um homem do estado de Queensland que está fugindo do seu passado complicado.

Trailer da Semana: Gentleman Jack

Com 2019 prometendo ser novamente um tanto grandioso para dramas britânicos, a BBC lançou na última semana o trailer da sua nova proposta: Gentleman Jack, que não deve ser confundido com o whiskey da Jack Daniel’s, traz uma proposta bastante interessante.

De acordo com o canal, a história se passará em 1832 e acompanhará Anne Lister que, após um período de estudos e crescimento pessoal no exterior, retorna para Shibden Hall, endereço no condado de West Yorkshire, no Reino Unido. O problema que é o interior não estava preparado para os avanços culturais propostos por Anne.

Share this post

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.