Spoiler Alert – Supergirl, The Flash, Grey's Anatomy e mais!

barry-horz

 

Estamos de volta com mais uma Spoiler Alert! Nesta edição temos algumas informações sobre o futuro de Meredith em Grey’s Anatomy, uma dupla dinâmica vai acontecer em Supergirl e a relação entre Wally e Barry em The Flash, e muito mais. Vamos lá?

Continua após a publicidade

 

O destino de Meredith nos próximos episódio de Grey’s Anatomy

Shonda Rhimes não cansa de brincar com os sentimentos e a vida de Meredith Grey em Grey’s Anatomy. “Tem sido muito divertido explorar Meredith, quem ela está se tornando, e onde ela vai. Essa evolução continua.”, declara a produtora executiva da série, afirmando que o episódio de retorno de hiatus é extraordinário e muito poderoso. Dirigido por Denzel Washington, o episódio é um marco do início da segunda metade da temporada.

Escala Crazy Eyes de ansiedade:

 

 

 

 

O que podemos esperar da terceira temporada de The 100?

O início da terceira temporada de The 100 vai acontecer após três meses dos eventos da season finale passada. “Clarke está basicamente fugindo. Ela está sozinha na floresta tentando chegar a um acordo que ela fez”, declara Eliza Taylor, intérprete do personagem. Mas de acordo com o teaser da nova temporada divulgado recentemente, ela não estará sozinha por muito tempo. Clarke está sendo caçada por quase todo mundo, porém ela vai se deparar com um rosto conhecido e amigável na estreia da nova temporada.

Escala Crazy Eyes de ansiedade:

 

 

 

 

Como vai funcionar a dinâmica Holmes-Holmes em Elementary?

Morland Holmes deu um teto à Sherlock, junto com Watson, e conseguiu reparar o relacionamento rompido com a polícia de Nova York. Ainda assim, Sherlock brada aos quatro ventos que Morland não é confiável. No próximo episódio, Sherlock deve aceitar a ajuda de seu pai em um caso, e finalmente veremos porque ele sempre foi cauteloso quando Morland o ajuda.

Escala Crazy Eyes de Ansiedade:

 

 

 

 

Dupla dinâmica em Supergirl

Falta pouco tempo para Kara descobrir algumas coisas de J’onn J’onzz em Supergirl. A dupla vai trabalhar de uma forma muito original em breve. “Na verdade, ele finge ser Supergirl. Kara vai ver como é a Supergirl de fora. Ela vai se ver decolando e voando no céu. Ele vai preenche-la com orgulho, mostrando-lhe que ela é incrível”, argumenta David Harewood, intérprete de J’onn J’onzz.

Escala Crazy Eyes de ansiedade:

 

 

 

 

Novidades sobre Barry e Wally em The Flash

A introdução de Wally em The Flash pode ser um pouco complicada para Barry. De acordo com Grant Gustin, nosso super-herói, os dois não terão um grande número de interações. “Obviamente, ele quer que Joe e Iris sejam felizes. Além disso, Joe é, realmente, a única figura paterna consistente que Barry teve ao longo de sua vida, então não há uma sensação desconfortável lá também”.

Escala Crazy Eyes de ansiedade:

 
 

 

 

Fechou por hoje, galera! Semana que vem a gente volta com mais spoilers aqui no Mix de Séries!

Ana Maria de Oliveira

Ana Maria de Oliveira

Jornalista e uma decepção como digital influencer e youtuber. Desde 1993 sendo trouxa e shippando quem não deve. Aqui no Mix de Séries é editora e tradutora de notícias e escreve reviews de The Last Ship e The Rookie.

No comments

Add yours