Spoiler Alert: Supernatural, Flash, The Witcher e mais novidades das séries

Supernatural e mais novidades da Spoiler Alert

Os últimos Spoilers de Supernatural, Flash e outras séries

O bloco de carnaval da Spoiler Alert está chegando com as últimas novidades de Supernatural, The Flash, Witcher e outras séries para você. Além disso, tem retorno confirmado em A Million Little Things e algumas outras notícias que você precisa descobrir.

E então, preparado para pular carnaval cheio de Spoilers aqui no Mix de Séries? Então confira abaixo.

Ah, e sempre fique ligado na nossa SPOILER ALERT, que é publicada todas as segundas aqui no nosso site! A seguir, os seus spoilers da semana…

Wally vai retornar em The Flash

Os fãs que estavam com saudades de Wally West em The Flash podem comemorar: o personagem irá voltar na série. “Vai ser muito emocionante”, disse o roteirista Eric Wallace sobre o retorno do ex-membro do elenco Keiynan Lonsdale, no 14º episódio desta temporada, “Death of the Speed Force”. Quando conversei com Keiynan pela primeira vez, ele ficou muito animado com o que chamou de ‘nova visão’ de Wally. E uma vez no set, ele estava amando ‘o New Wally West’ – e isso não é um exagero. É o mesmo personagem que conhecemos e amamos, mas ele cresceu, se aprofundou e mudou. E ele pode até ter novas habilidades.”. O episódio vai ao ar nos Estados Unidos no dia 10 de março.

Continua após a publicidade

Retorno também em A Million Little Things

Embora ele esteja morto há um ano, o personagem Jon de A Million Little Things nunca está longe da mente de seus amigos. E esse fato que se tornará ainda mais aparente – e muito mais surreal – em um futuro muito próximo.

Ron Livingston fará sua primeira aparição na segunda temporada durante o episódio que vai ao ar na quinta-feira, 12 de março, nos Estados Unidos. A trama será embalada enquanto seus amigos e familiares refletem sobre o aniversário de seu suicídio. O título do episódio é “Sonhos“, o que nos leva a acreditar que o pai falecido aparecerá na consciência de seus amigos enquanto eles dormem.

Nova série de Julia Roberts

A atriz Julia Roberts já tem novo trabalho na TV, e será com seu parceiro de Homecoming, Sam Esmail. A atriz estrelará ao lado de seu colega Sean Penn a nova série chamada Gaslit. A produção é descrita como “uma visão moderna de Watergate que se concentra nas histórias não contadas e nos personagens esquecidos do escândalo – desde os desajeitados subordinados oportunistas de Nixon, até os fanáticos perturbados que auxiliam e incentivam seus crimes, até os trágicos denunciantes que eventualmente trariam o todo empresa podre desabando.“.

Roberts e Penn estrelarão ao lado de Armie Hammer (Me Chame Pelo Seu Nome) e Joel Edgerton (Loving). Além disso, ainda não há uma emissora definida para exibir a produção.

Novidades no elenco de The Witcher

O Mix de Séries já havia adiantado que o ator Kristofer Hivju, de Game of Thrones, havia sido adicionado na segunda temporada de The Witcher. Agora, mais alguns nomes foram confirmados: Yasen Atour (Young Wallender) como Coën, um bruxo de Poviss; Agnes Bjorn como Vereena, uma bruxa poderosa; Paul Bullion (Peaky Blinders) como o bruxo Lambert; Thue Ersted Rasmussen (Sygeplejeskolen, série da Dinamarca) como Eskel, amigo de Geralt desde a juventude; Aisha Fabienne Ross como Lydia, uma feiticeira; e Mecia Simson como a elfa sobrenaturalmente bonita Francesca.

A segunda temporada também contará com as direções de Stephen Surjik (Umbrella Academy), Sarah O’Gorman (Cursed), Ed Bazalgette (The Last Kingdom) e Geeta Patel (Meet The Patels). Ainda não há uma data de estreia prevista.

As novidades finais de Supernatural

Com nove episódios restantes na despedida de Supernatural, os fãs podem esperar uma revisita aos livros da morte de Dean. “Acho que, certamente, a biblioteca de Billie e os livros de Billie desempenharão uma parte importante da temporada daqui para frente“, brincou o roteirista Andrew Dabb. Além disso, Dabb confirmou que veremos mais de Jake Abel em seu papel duplo como Adam e Michael, embora “não ainda por um tempo”.

Ainda na mesma entrevista ao TVLine, Dabb confirmou que não há previsão de vermos Mark Sheppard como Crowley no fim da série. “Ainda não apareceu esta oportunidade (para o ator)“.

Rapidinhas

  • A série Yellowstone foi renovada pelo Paramount Channel para quarta temporada – a renovação aconteceu antes mesmo da estreia da terceira temporada.
  • Jack Cutmore-Scott (Deception) se juntou ao piloto da nova comédia da CBS, Jury Duty, no papel de um jurado alternativo. A notícia foi dada pelo Deadline.

  • Bebe Neuwirth (Madam Secretary) será recorrente na noca série do HBO Max, estrelada por Kaley Cuoco, The Flight Attendant, como parceira sênior do escritório de advocacia onde o personagem de Zosia Mamet trabalha. A notícia foi confirmada pelo Deadline.

Semana que vem tem mais Spoiler Alert. Fiquem ligados!

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours