Spoiler Alert – SVU, Suits, Jane the Virgin e mais!

suits-horz
 

Continua após publicidade

Faltando menos de uma semana para a fall season estrear, os spoilers das séries começam a ser mais frequentes.  Se você ainda não sabe o que vai acontecer com sua série favorita, vem que tem mais uma edição fresquinha da Spoiler Alert, a coluna da informação seriadora! Vamos as novidades:

Continua após a publicidade

 

Continua após publicidade

Participações especiais em NCIS 

A 13ª temporada de NCIS terá algumas participações especiais. A estreia contará, não só com a ótima atuação de Mark Harmon (Gibbs) e Michael Weatherly (DiNozzo), mas também com Jon Cryer (Alan Harper, de Two And a Half Men), interpretando um médica da Marina americana. Além de Cryer, também veremos novamente Darby Stanchfield (Abby, de Scandal), que interpreta Shannon Gibbs, mulher de Jethro, que faleceu junto com sua filha, Kelly, quando Gibbs estava servindo seu país. Será que Jon Cryer vai se adaptar ao tom extremamente dramático do NCIS?

Continua após publicidade

Escala Crazy Eyes de ansiedade:

 

 

 

 

Dallas Roberts novamente em SVU

Quem é fã de Chicago PD e SVU jamais esquecerá Greg Yates. Dallas Roberts vai retornar à Law & Order: SVU no papel do psicopata responsável pela cena mais triste dos crossovers das séries de Dick Wolf. Yates retornará para ajudar os detetives da Unidade de Vitimas Especiais a encontrar o que aparenta ser seu imitador, e com um plot twist de dar inveja, poderá mudar os rumos do personagem e da investigação. Se ele não assassinar mais um personagem querido, estaremos muito agradecidos. Por favor, Dick Wolf, nunca te pedi nada…

Escala Crazy Eyes de ansiedade:

 

 

 

 

Novidades sobre Capitã Gates e a nova personagem regular de Castle

O paradeiro de Gates (Penny Johnson Jerald) em Castle será explicado na premiere da oitava temporada da série, que vai ao ar segunda-feira, 21 de setembro, e não é descartada uma possível participação da atriz em um futuro próximo. E se você está com dúvidas sobre a participação de Toks Olagundoye na série, pode ficar tranquilo. A ex-agente da Scotland Yard Hayley Shipton se encaixou muito bem na série, e seu relacionamento com Alexis (Molly C. Quinn) é surpreendente.

Escala Crazy Eyes de Ansiedade:

 

 

 

 

Sin Rostro e Luisa confirmados na 2ª temporada de Jane The Virgin

Sin Rostro estará presente na segunda temporada de Jane The Virgin. Bridget Reagan vai retornar a série, e não só ela, sua outra metade também. Yara Martinez, que interpreta Luisa, vai estar presente em pelo menos 12 episódios, de acordo com a produtora executiva da série, Jennie Urman. A produtora ainda complementa “Ela traz uma energia mais comica, e obviamente vai lutar com o fato de amar uma sociopata, e isso é algo que ela não vai não sabe como combater”. A segunda temporada ainda vai contar sobre o passado de Sin Rostro e como Rose se tornou o temido vilão.

Escala Crazy Eyes de ansiedade:

 

 

 

 

Donna contou a verdade à Harvey em Suits?

De acordo com Arron Korsh, produtor executivo de Suits, ela estava dizendo a verdade à Harvey sim. Mas ele continua vendo o quão importante o relacionamento acabou sendo. Ela não estava mentindo, acho que Donna não faria isso.”

Escala Crazy Eyes de ansiedade:

 

 

 

 

 

E é isso, pessoal! Até semana que vem com mais uma Spoiler Alert aqui no Mix de Séries!