Spoiler Alert: The Flash, 9-1-1: Lone Star, Tommy e mais novidades…

Spoiler, Spoiler Alert, The Flash, 9-1-1_ Lone Star, Tommy

Spoilers de The Flash, 9-1-1: Lone Star, Tommy e mais…

Muitas novidades no Spoiler Alert desta semana. Repito. Muitas novidades. Spoilers de The Flash, 9-1-1: Lone Star, Tommy e muito mais. Além disso, não esqueça de ler as rapidinhas da semana, assim como nossa sugestão de trailer. Vocês não vai se arrepender, acreditem. Então conto com sua leitura do Spoiler Alert desta semana, assim como seus comentários, críticas e sugestão de novidades.

Hora de dar tchau

Para a tristeza deste que vos escreve, Fresh Off The Boat chegará ao fim nessa temporada. Mas como que a série vai terminar? De acordo com a ABC, da única forma que a comédia poderia fazer. Segundo sinopse oficial, a Series Finale terá uma hora de duração com o primeiro episódio batizado de Family Van, enquanto o derradeiro será chamado de Commencement.

A primeira meia hora trará Jessica e Louis lidando com a van da família que, infelizmente, não resiste ao tempo e aos problemas mecânicos. Os irmãos, contudo, fazem uma viagem à Washington D.C. para ver como está a cápsula do tempo na qual enterraram anos atrás. Por fim, na última meia hora, Jessica se vê pensando nela, na família e principalmente nas perspectivas de futuro.

Continua após a publicidade

Vamos conversar?

É temporada de primárias nos Estados Unidos com os democratas (tentando) escolher quem vai enfrentar Donald Trump em novembro. Amanhã (11), eleitores do partido votam em New Hampshire, segundo estado de um longo calendário de votações. Aproveitando a ocasião, a ABC vai exibir um episódio (bastante) político de The Conners. De acordo com a Variety, a expectativa é falar de um assunto chave nos Estados Unidos: influência do dinheiro na política.

O episódio, que será ao vivo, vai começar com Mark (Ames McNamara) assistindo o resultado da apuração com Harris (Emma Kenney). O problema é que ela está desiludida com o processo eleitoral em virtude da influência do dinheiro na política que, segundo ela, impossibilita mudanças de verdade. Tal posição faz com que toda a família tenha a oportunidade de expor suas próprias opiniões sobre o assunto.

Quanto maior, melhor

Há uma máxima nos Estados Unidos que diz ‘tudo é maior no Texas’. Nesta segunda-feira (10), 9-1-1: Lone Star vai provar que esse ditado é bem verdadeiro. O motivo? A série vai trazer uma explosão de uma fábrica de sêmen de touro. Isso mesmo, uma explosão de uma fábrica de sêmen de touro. “Estamos no Texas,” disse Rob Lowe em conversa com o TVLine.

“É hilário,” contou o ator ao TVLine. “Porque tudo o que vamos ver são cubas explodindo e voando pelos ares. Há um certo desespero até quando se perceber o que realmente está acontecendo,” completou. De acordo com o site, a narrativa vai ser inspirada num acidente bastante similar que aconteceu em setembro de 2019 na Austrália quando um laboratório de material genético pega fogo.

Eu te conheço da onde?

Eddie Falco retornou a televisão na última quinta-feira (06) pela CBS com a série Tommy. Mas o que esperar do drama com apenas um episódio exibido? Em conversa com o TV Guide, a atriz contou que o telespectador pode esperar rostos conhecidos de Os Sopranos, produção que lhe lançou ao estrelato em 1999.

“Muitas pessoas se aproximavam de mim e diziam, ‘Oi, na verdade a gente já se conhece, eu estava em Os Sopranos,’ então eu respondo, ‘Hmmm, me desculpe!’. “Pessoas que infelizmente tinham papéis pequenos, mas espero que o público lembre daqueles com papéis maiores,” completou.

O primeiro ator da célebre série da HBO que fará uma participação é Matt Servitto, que à época interpretou o agente especial do FBI, Dwight Harris, que era incumbido da tarefa de espionar a família Tony Soprano. Em Tommy, Servitto interpretará um policial ainda sem nome.

“Ele apareceu num dia e eu disse, ‘Ah não, você só pode estar brincando!’,” lembra Falco. “Nós nos divertimos bastante,” completou a atriz. Ela concluiu a conversa confirmando também que diversos atores de Nurse Jackie também farão pontas especiais no drama da CBS.

Não estamos preparados

showrunner de The Flash, Eric Wallace, mandou avisar que o telespectador deve se preparar pela segunda parte da sexta temporada, mais conhecida também como Graphic Novel #2. “Essa temporada é o ano de emoção e arrepios, então se Graphic Novel #1 foi dos arrepios, Graphic Novel #2 é o momento da emoção,” disse Wallace para Entertainment Weekly.

“Se a história de Bloodwork foi a versão de The Flash de um filme de terror, acredito que esse é o momento das fortes emoções, e talvez tenhamos um pouco de bizarrice somada a ficção científica porque assisti muito Twin Peaks,” disse. Além disso, Wallace garantiu que os novos episódios focarão mais na reação de Iris ao que aconteceu na primeira parte da temporada.

Rapidinhas

  • A Fox anunciou a renovação de um dos seus game shows de maior sucesso da Summer Season para uma nova temporada. Com apresentação de Jamie Foxx, Beat Shazam vai retornar uma um quarto ano ainda sem previsão de estreia. (Deadline)
  • Adam Sandler, frustrado após não receber a tão sonhada indicação ao Oscar pelo trabalho no filme Joias Brutas, renovou com a Netflix para fazer mais quatro filmes com o serviço de streaming. (The Wrap)
  • Com uma grande reestruturação à vista no Hulu num momento que a Disney toma controle total do streaming, o presidente da empresa, Randy Freer, renunciou seu posto após dois anos à frente da companhia. (The Hollywood Reporter)

Trailer da Semana: Genius: Aretha

A National Geographic, agora como propriedade da Disney, divulgou na última semana o trailer da terceira temporada de Genius. Após Albert Einstein e Pablo Picasso, a produção vai focar na vida de uma lenda e gênio da música, Aretha Franklin. A performance ficará por conta de Cynthia Erivo, indicada ao Oscar neste ano por Harriet, que trará a rainha do Soul sofrendo violência doméstica e tentando lidar com traumas da infância. O teaser, que foi exibido durante a premiação no último domingo (09), lembra que a estreia acontece na segunda-feira (25).

Confira abaixo.

E então, o que achou da nossa coluna desta semana? Deixem nos comentários e continuem acompanhando as novidades da sua série favorita aqui no Mix de Séries. Contudo. Sendo assim. Outrossim. The Flash. The Flash. Contudo The Flash. Contudo. Por outro lado. Assim.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

1 comment

Add yours
  1. Avatar
    Everson Brigido de jesus 10 fevereiro, 2020 at 21:46 Responder

    Conheci o site a pouco tempo e estou adorando o jeito que dão as notícias, como essa em forma de colunas. Sucesso pra vcs…

Post a new comment