Spoiler Alert: The Flash, The Vampire Diaries, Nashville e mais!

Imagem: (Youtube/Reprodução)/(ABC/Divulgação)

Hoje é terça-feira, dia de Spoiler Alert aqui no Mix. Prontos para as novas quentinhas de sua série favorita?

 

Presença fundamental

Continua após a publicidade

O tão aguardado crossover musical entre SupergirlThe Flash está cada vez mais próximo, e mais detalhes do evento foram divulgados. Uma das informações é em relação a presença de Iris. No episódio que irá ao ar na terça-feira, 21 de março, a personagem terá papel muito importante. De acordo com o co-showrunner Aaron Helbing, ela terá grande destaque durante o musical.

Escala Annalise de empolgação:

Prepara-se para a nostalgia sem fim

series finale de The Vampire Diaries nessa sexta-feira promete e muita nostalgia. De acordo com o produtor Kevin Williamson, veremos diversas delas, e que reconheceremos uma linha ou duas delas. Um desses momentos envolverá Damon e Vicky, fazendo referência a uma fala que o vampiro disse a personagem antes de matá-la na primeira temporada. Ah sim, preparem-se para uma enxurrada de easter eggs.

Escala Annalise de empolgação:

Novo rosto a caminho

Com a morte de Rayna em Nashville, isso não quer dizer que Deacon ficará sozinho ou que Juliette não terá mais uma rival na música. O produtor Marshall Herskovitz revelou que ele e o showrunner da série, Ed Zwick, estão planejando em breve a entrada de uma nova personagem feminina para agitar a trama. Apesar de ter confirmado tal informação, ele ainda não pode revelar detalhes sobre essa nova adição na série do canal CMT. Ansiosos sim ou com certeza?

Escala Annalise de empolgação:

Olha quem está voltando

Em episódio que será exibido nessa quinta-feira, a atriz Christine Baranski estará de volta a The Big Bang Theory, como a mãe de Leonard. A renomada psiquiatra ajudará Sheldon em relação a um problema pessoal e, inconscientemente, acabará ajudando uma certa questão em relação ao casamento de seu filho com Penny. Então ok, né?

Escala Annalise de empolgação:

Possível retorno para a próxima temporada

Quando a quarta temporada de How To Get Away With Murder estrear, é bem provável que os Mahoney serão vistos novamente na série. Apesar de Pete Nowalk ter declarado que a história deles na trama já esteja concluída, é possível sim deles aparecerem na próxima temporada, porém não totalmente envolvidos em uma história grande. É claro que há muita coisa a ser tratada entre Annalise e Sylvia, portanto tudo vai depender de como nossa protagonista conduzirá toda a situação. Falta muito para o quarto ano estrear?

Escala Annalise de empolgação:

Nada de paz por enquanto

A reta final de Bones promete ser bastante eletrizante, ainda mais após a prisão de Kovac, filho do general Radic. O acontecimento não quer dizer que Booth e Brennan estarão fora de perigo, muito pelo contrário, pois agora que veremos como o personagem realmente exercerá seu poder. Isso começará a ser mostrado no episódio 11 dessa temporada final, tendo o foco total no 12. Segura esse forninho!

Escala Annalise de empolgação:

Encarando o luto

Quando This Is Us voltar nessa terça-feira, não veremos apenas Randall lidando com a morte de William, mas também seu irmão e sua esposa. A relação de Beth com seu sogro foi evoluindo aos poucos, até se tornaram verdadeiros amigos, uma família, portanto sua reação ao saber da notícia será algo totalmente esperado quando acontecer. O mesmo não podemos dizer em relação a Kevin, que foi se aproximando do pai biológico de seu irmão no período em que passou na casa dele, então para ele será algo totalmente difícil de lidar, já que apesar do pouco tempo de convivência, Will se tornou uma figura paterna ao rapaz. Acho que caiu um cisco em meu olho.

Escala Annalise de empolgação:

Cobranças do passado

A personagem Tasha passará por poucas e boas nos próximos episódios de Blindspot. No decorrer dessa temporada, a agente do FBI tem ajudado seu amigo Reade a deixar para trás seus problemas do passado. O ruim disso tudo é que o assassinato do treinador Jones voltará a assombrá-la. Esse será o momento dela provar de uma vez por todas sua lealdade em relação a Reade, e isso poderá lhe causar sérios problemas, até mesmo uma possível prisão. Xi…

Escala Annalise de empolgação:

Por hoje é só meus amigos, mas semana que vem tem muito mais spoilers.

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

3 comments

Add yours
  1. Avatar
    Kelly 7 março, 2017 at 21:09 Responder

    “Com a morte de Rayna em Nashville”

    WHAAAAAAAAAT???????? Tem um tempo que parei de assistir e estava planejando voltar e aí me deparo com uma dessa? Como assim Brasil????

Post a new comment