Spoiler Alert: The Good Doctor, 911, Lone Star e mais novidades…
Nos destaques e novidades da semana, The Good Doctor é que mais se destaca com informações sobre o que vem por aí nessa história de gravidez.
Spoilers de The Good Doctor, 9-1-1: Lone Star, 9-1-1 e mais…
Na coluna Spoiler Alert desta semana, temos informações sobre séries que nós simplesmente adoramos. Uma delas é The Good Doctor. Um drama que o público do Mix de Séries adora. Mas que também conquistou os corações da audiência. Teremos informações quentinhas sobre a mais nova reviravolta.
Então, não esqueça de comentar. Além disso, temos novidades sobre 9-1-1 e 9-1-1: Lone Star. Assim como a recém-lançada Delilah, do OWN. Por isso, te convido a ler nossa coluna desta semana e te convidar para comentar suas críticas, sugestões e elogios.
Discussões difíceis à vista
Nossa coluna é realmente sobre spoilers, mas é importante ressaltar que se você não está em dia com The Good Doctor, aí vai uma surpresa. Ao final do episódio da última segunda-feira (08), Lea (Paige Spara) revela para Shaun (Freddie Highmore) que está grávida. Em conversa com o TV Line, o showrunner David Shore garantiu que “não é um alarme falso“. “Nós não iríamos fazer isso“, disse o produtor, ao ser questionado sobre a possibilidade de ser um susto.
De acordo com Shore, o episódio desta segunda-feira (15) vai começar “basicamente” da onde pararam no anterior. Dali em diante, segundo ele, o episódio vai focar em todos os aspectos de uma gravidez não planejada. O fato de Shaun e Lea estarem juntos por um curto período de tempo – 11 episódios para ser mais exato – também será discutido. “O simples fato do relacionamento deles ser tão recente é algo que nós vamos analisar“, completou.
Inconclusivo
Quando a segunda temporada de 9-1-1: Lone Star começou, ela veio com um grande atrativo: Lisa Edelstein (Gwyneth). Com os eventos da Winter Finale da última semana, uma pergunta se impõe: é possível que a personagem retorne? Em conversa com o TV Line, o showrunner Tim Minear respondeu essa dúvida.
“Lisa [Edelstein] sempre foi descrita como uma participação especial“, diz o produtor. “Essa foi uma das razões que me permitiram seguir com os rumos que escolhi. Ela não faz parte do elenco regular, então eu acredito que encontrei uma maneira satisfatória de contar essa história e em seguida pressionar ‘pausa’. Então eu não sei se essa história foi concluída“, continua Minear.
O produtor ainda indica o que o futuro reserva para os personagens envolvidos. “Neste momento, a história foi sobre como o casamento não funcionou. O que significa para Owen (Rob Lowe)? Vamos saber quando a série retornar“, concluiu.
Problemas à vista
Quando 9-1-1 retornar para o restante da sua temporada, prevista nos Estados Unidos para 19 de abril, “grandes eventos” estão previstos. Tal promessa foi feita pelo showrunner, Tim Minear, em conversa com o TV Line. De acordo com o produtor, esses acontecimentos estão conectados com tudo o que aconteceu na Winter Finale da última semana. O problema é que, segundo Minear, nem tudo o que vem aí é necessariamente bom.
“Existe uma certa questão que vem se desenvolvendo desde a temporada passada no que se refere ao relacionamento de Bobby e Athena. Ele quer estar lá para ajuda-la sempre que possível. Contudo, Athena é extremamente independente“, afirma Minear. “Bobby vai começar a questionar o quão necessário ele é para Athena. Fazendo com que o casamento sofra uma certa turbulência“, garante o produtor.
Mudança de Planos
Da mesma forma que Queen Sugar foi afetada pelo assassinato de George Floyd no ano passado, o novo drama do OWN, Delilah também viu seus planos mudarem a partir da cena que chocou o mundo. O produtor executivo, Craig Wright afirma, em conversa com a Variety, que antes de Floyd ser assassinado a primeira temporada já estava praticamente pronta. A narrativa focaria num caso de violência policial contra um jovem negro e a sala de roteiristas já estava com quatro ou cinco episódios prontos.
Após o fato, Wright descreve que a sensação foi parecida a de um carro imerso num monte de neve. “O que nós realmente vamos fazer? Será que nós deveríamos continuar pisando um no outro? Vitimizando-nos? Degradando um homem negro para perpetuar estereótipos brancos maçantes?“, relembra o produtor. A resposta para todas as perguntas foi, logicamente, um sonoro “não”. Logo depois, toda a história foi reestruturada. Por isso. Assim. Contudo. Outrora. P
E então, o que acharam da nossa coluna desta semana? Deixem nos comentários e continuem acompanhando as novidades da sua série favorita aqui no Mix de Séries.
- Além disso, sigam nossas Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook).
- Baixem também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play e fiquem por dentro de todas as matérias do nosso site.