Spoiler Alert: The Good Doctor, Brooklyn Nine-Nine, Scandal, NCIS: New Orleans e mais

Imagem: A&E/Divulgação; ABC/Divulgação; CBS/Divulgação; FOX/Divulgação
Imagem: A&E/Divulgação; ABC/Divulgação; CBS/Divulgação; FOX/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

É verdade que nós temos vários spoilers sobre as queridinhas – Once Upon a Time e Grey’s Anatomy, mas existe um esclarecimento muito importante vindo de The Good Doctor, os romances, ou pelo menos quase isso, em NCIS: New Orleans e o que esperar dos retornos de Scandal e Brooklyn Nine-Nine. Prontos?

Continua após a publicidade

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

A ordem é…..

A palavra de ordem para os fãs de Once Upon a Time, segundo alguns jornalistas americanos, é paciência. Nós não teremos todas as respostas que buscamos logo no Season Premiere, mas sabe-se que o roteiro dará uma certa explicação sobre o destino que personagens como Emma, Branca de Neve e Belle  tiveram a partir do segundo episódio da temporada.

Continua após publicidade

Um dos rostos que pode-se esperar muito é Cinderela. A personagem, que será interpretada a partir de agora pela atriz Dania Ramirez (de Devious Maids), também trará consigo toda sua trupe que inclui desde a madrastra até mesmo as gêmeas malvadas. Anastasia, por exemplo será vista no nono episódio como uma adolescente “feliz e sem desprendimentos”.

[spacer height=”20px”]

Lista Negra, futurologia e corações partidos

Durante o Season Premiere de Grey’s Anatomy, muitos fãs viram a breve “participação” de Cristina como um indicativo de que a personagem poderá fazer um verdadeiro retorno na nova temporada. “Eu faria e daria qualquer coisa para que Sandra Oh,” nos fizesse uma visita,” diz a produtora executiva Krista Vernoff. “Você conhece ela, pode ligar e perguntar se ela gostaria de fazer,” fala em tom de piada. E mesmo concordando que o 300º episódio seria a oportunidade perfeita para a volta da personagem, Krista garante que “nada está acontecendo”.

Quanto a outra querdinha pelos fãs, Callie (Sara Ramirez), não deve retornar também. “Se ela pudesse voltar, eu adoraria tê-la de volta. Mas ela está muito ocupada com seus planos em Nova York,” conta Vernoff. “Algo que eu gosto de sempre lembrar os fãs é que Callie continua sendo mãe de Sofia com Arizona, principalmente sabendo que trataremos de maternidade nessa temporada. Fala-se que uma das razões pelas quais a atriz não voltará tão cedo foram as críticas proferidas contra a ABC e a produção de The Real O’Neals em 2016.

Quanto aos telespectadores que morrem de amores por April e Jackson, casal mais conhecido como Japril, trago-lhes más notícias. De acordo com informações divulgadas recntement pela imprensa, o relacionamento dos dois passará por momentos muito “sombrios” pelos próximos episódios, mas sabe-se também que, em razão do filho que compartilham, eles nunca cortarão relações e serão importantes na vida um do outro para sempre.

[spacer height=”20px”]

Quem disse que o poder corrompe?

Nas úlitmas semanas muitos fãs de Scandal ficaram preocupados com a possibilidade de Olivia ser, de alguma forma, ser corrompida pelo grande poder que terá a partir da nova temporada onde será a Chefe de Gabinete da Presidente Mellie Grant. Os jornalistas americanos que já assistiram a Season Premiere da última temporada garantem que a parte do “gostar ou não gostar” será de cada telespectador, mas que Olivia estará mais temida do que nunca antes.

Logo no episódio de retorno teremos a possibilidade de ver que mesmo não trabalhando mais na OPA (Olivia Pope & Associates), ela não terá o menor problema em sujar suas mãos. Já em relação ao tão sonhado “Felizes Para Sempre” entre Olivia e Fitz, Kerry Washington foi cuidadosa ao responder que  – “Há uma certa conversa entre os dois. Entretanto, um estará em Vermont e outro em Washington D.C., então veremos por quanto tempo eles ficarão separados”.

Regenerados

Agora que Jake e Rosa estão finalmente longe da prisão em Brooklyn Nine-Nine, eles começarão a questionar a si mesmos quais serão os passos a partir de agora. “Todos na coorporação estão seguindo em frente com suas vidas,” conta Stephanie Beatriz. “Jake e Amy estão namorando a um certo tempo e já estão morando juntos, Charles adotou uma criança russa e Gina está grávida. O que Rosa quer da sua vida? E é a partir daí que acompanharemos sua jornada em busca de algo verdadeiramente importante para sua vida,” completa.

[spacer height=”20px”]

Será que Bates Motel acabou mesmo?

Sabendo que The Good Doctor deu certo, muitos fãs sonham com a possibilidade de Vera Farmiga fazer uma participação especial na série médica para promover uma reunião super especial da série finalizada em 2016. A má notícia é que não há planos para que a atriz faça uma visita ao antigo colega de elenco, mas o drama promoverá sim um encontro entre ex-parceiros de Bates Motel com a ja confirmada participação de Nestor Carbonell.

Para quem não lembra, Nestor interpretou o Xerife Alex Romero no prelúdio de Psicose.

[spacer height=”20px”]

Nada de amor

Para os telepectadores de NCIS: New Orleans que sonham em ver algo mais “romântico” acontecendo entre Percy e LaSalle, é melhor esperar sentado. Mesmo sabendo que ambos possuem uma afeição muito grande entre eles, mas que não têm coragem de falar sobre o assunto e confrontar a situação como adultos. Tal dificuldade será a razão pela qual os dois enfrentarão uma divisão muito grande na relação, especialmente quando são colocados como responsáveis por uma investigação.

Meu nome é Bernardo Vieira, sou catarinense e tenho 24 anos. Sou bacharel em direito, jornalista e empreendedor digital. Escrevo no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Sou responsável pelas colunas de audiência e Spoiler Alert, além de cuidar da editoria de premiações e participar da pauta de notícias. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.