Spoiler Alert: The Good Doctor, This Is Us, Hawaii Five-0 e mais novidades

Spoiler Alert The Good Doctor This Is Us

As novidades de The Good Doctor, Hawaii Five-0 e mais…

Atenção fãs de The Good Doctor, This Is Us, Hawaii Five-0, entre outras séries… A SPOILER ALERT dessa semana foi feita especialmente para vocês.

Como vocês sabem, aqui no Mix de Séries segunda é dia de começar a semana bem informado, com as novidades fresquinhas do mundo das séries de TV.

Na Spoiler Alert de hoje temos informações sobre episódios finais, promoção de elenco e ainda, um TWIST PESADO. Confira…

Temporada maior para The Good Doctor

Os fãs de The Good Doctor terão um tempo a mais para passar com o Dr. Shaun Murphy na terceira temporada. É que a ABC confirmou que o atual terceiro ano terá dois episódios a mais que a primeira e segunda temporadas, totalizando 20 episódios. Assim, teremos exibição de The Good Doctor nos Estados Unidos até o dia 30 de março (o episódio de 16 de março está marcado para ser uma reprise).

Continua após a publicidade

Não sabemos muito sobre o episódio final da temporada, somente que ele se chama “I Love You”. Será que Melendez e Claire terão alguma declaração mútua? Ou Lea, que finalmente deixará se levar pelos seus sentimentos por Shaun? Vamos ficar na torcida! Aqui no Brasil, a terceira temporada deverá entrar em breve no catálogo do Globoplay. Vale lembrar, também, que a série já está renovada para uma quarta temporada (confira as séries renovadas e canceladas nesta temporada, na nossa bolha do cancelamento).

New Amsterdam no Brasil

Falando em Globoplay, a plataforma de streaming confirmou que a segunda temporada do drama médico New Amsterdam estreará no Brasil em seu catálogo. A previsão é que os episódios entrem por lá assim que terminarem de ser exibidos nos Estados Unidos, em maio.

Novidades de Arcanjo Renegado

Arcanjo Renegado se tornou um grande sucesso do Globoplay, e todo mundo que acompanha o Mix sabe disso, e sem nenhuma surpresa, a segunda temporada já está em desenvolvimento. Agora, de acordo com a jornalista Patrícia Kogut, o primeiro episódio do novo ano da série dramática será gravado na África. A ideia, embora um local ainda não tenha sido definido, é de simular uma zona de conflito. “Mikhael terá um encontro com sua ancestralidade e estará ainda mais conectado consigo mesmo. E vai lutar como nunca. Haverá muitas cenas de ação,” disse José Júnior, criador do drama.

Emoção no final de Hawaii Five-0

A atriz Katrina Low, intérprete de Quinn na série, garantiu aos fãs de Hawaii Five-0 que o final será bastante emocionante.

Tivemos muita emoção nas gravações do último episódio. Sei que haverá emoção para os fãs também por várias razões. Muitos fãs estão tristes pelo cancelamento, mas há essa cena final que é linda, e o roteirista Peter Lenkov deixou ela em aberto, para que os atores dissessem o que sentiam. Mas além do choro, também terá ação e diversão. Então, antes de chorar, terá esse passeio incrível“, garantiu a atriz.

O episódio final irá ao ar nos Estados Unidos no dia 03 de abril.

Nuvem carregada em This Is Us

O próximo episódio de This Is Us terá Kevin e Rebecca passando por um momento muito especial em Nova Iorque, a pedido da própria matriarca. Eles estarão na estreia do novo filme do ator, mas ao mesmo tempo que teremos risadas também teremos uma nuvem carregada sobre o final de semana. “É aí que todo o drama vai acontecer”, garantiu o intérprete de Kevin, Justin Hartley. E o problema será para todos.

Além disso, os problemas entre Kevin e Randall deverão ser “compreendidos” entre eles em breve. Mas isso não significa uma solução, certo?

Rapidinhas

  • Os fãs de NCIS: New Orleans estão ansiosos pela entrada do ator Charles Michael David. E ele adiantou o que esperar de seu personagem. “No primeiro episódio vocês descobrem a linhagem dele, de veteranos da marinha e do exército. Então haverá uma competição sobre ser melhor. Mas há uma bagagem e segredos que serão explorados ao longo dos outros episódios“, disse ele ao TVLine.
  • Kayla Compton, intérprete de Allegra, foi promovida para regular no elenco da sétima temporada de The Flash. Assim, a personagem deverá ganhar mais destaque em breve.
  • Julie Bowen foi escolhida para estrelar o novo piloto da CBS escrito pelos criadores de Will & Grace, Max Mutchnick e David Kohan. Intitulado Raised by Wolves, a série acompanhará a personagem de Bowen – uma mulher de carreira com muito sucesso, cuja vida é virada de cabeça para baixo quando ela adota uma menina de 11 anos e passa a criá-la.

Trailer da semana

Penny Dreadful: City of Angels promete nos mostrar um diabo nos bons tempos. A série, derivada da famosa atração Penny Dreadful, ganhou um vislumbre inédito na última sexta (06), e os fãs parecem empolgados com o que viram. Nas cenas, continuamos a ver a ex-atriz de Game of Thrones, Natalie Dormer, que muda de forma para a demônio Magna, elevando todo o inferno.

Talvez ainda mais assustadora, dada a ameaça de uma guerra racial no cenário sobrenatural de 1938 em Los Angeles, a vilã entoa que “toda a humanidade precisa ser o monstro que ele realmente é, está sendo informada de que pode”.

Confira:

 

Continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries. Até a próxima…

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours