Spoiler Alert: Confira os spoilers e novidades da semana nas séries de TV

Spoiler Alert, The Good Place, Legacies, Schitt's Creek, God Friended Me

The Good Place, Legacies, Schitt’s Creek e muito mais

Com os grandes títulos ainda longe de estrear, temos poucos destaques na coluna de Spoiler Alert desta semana. As novidades vão dos próximos anos de The Good Place Legacies, assim como a temporada final de Schitt’s Creek, uma série que as pessoas realmente deveriam assistir. Além disso, no nosso Spoiler Bônus trazemos novidades sobre a terceira temporada de Floribama Shore. Sem contar com as idas e vindas de alguns elencos, além do tradicional trailer da semana. Qual título será que nós selecionamos nessa semana?

Continua após as recomendações

O que me dizem? Estão prontos? Então leiam e não esqueçam de comentar, criticar e sugerir novidades.

Continua após a publicidade

Quem não gosta de novidades?

A quarta temporada de The Good Place, que será a última da comédia, terá novos rostos na vizinhança. Mas bem diferente do que assistimos até aqui. “Nós tivemos um grande número de participações especiais, como Jason Manztoukas interpretando Derek ou Maribeth Monroe como Mindy St. Clair,” diz o criador Mike Schur à Entertainment Weekly.

“Há pessoas no mundo que aparecem e retornam. Mas nesse ano, há novas adições ao universo que serão permanentes – ou pelo menos no início. Essa ideia foi bem diferente pra gente. Nós nunca tivemos personagens além dos seis principais semana após semana, mas agora teremos vários. Então essa será a grande mudança para próxima temporada,” completou.

Sangue Novo

Em conversa com o TV Guide durante sua participação no Festival ATX Television, em Austin, na última semana, Julie Plec sugeriu que um novo personagem pode aparecer na segunda temporada de Legacies. “Nós estamos muito ansiosos sobre esse novo personagem que nós estamos introduzindo. Nós realmente queríamos trazer um vampiro do velho mundo,” disse.

“Nós criamos uma regra para nossa escola de que os vampiros que entram na nossa escola precisam ser adolescentes, não com centenas de anos porque seria esquisito. Mas nós queremos introduzir um vampiro que foi meio que dissecado quando tinha 17 anos no século 15 e agora acorda para os século 21 e percebe que as regras mudaram,” concluiu.

Sempre deixando uma porta aberta

Em conversa com a Entertainment Weekly na edição especial da revista do mês do orgulho LGBTQ, Dan Levy falou um pouquinho mais sobre a sexta (e última) temporada de Schitt’s Creek. “Eu me senti muito confiante de que nós contamos a história que planejamos,” diz o ator sobre a decisão em concluir a comédia. “Mas o mundo não explode no final. Se existir algo no final que eu sinta que é bom o suficiente para trazer no grupo de volta, podemos continuar a contar essa história. Eu não vou enterrar e dizer que isso terminou pra sempre. Dizemos que é um fim por ora.

Spoiler Bônus

Para quem aprecia o gênero do reality shows, como este que vos escreve, a MTV confirmou na última semana a renovação de Floribama Shore para sua 3ª temporada. Contudo com algumas mudanças. A principal delas é, curiosamente, o cenário. Após dois anos gravando em Panama City Beach, na fronteira entre os estados da Flórida e do Alabama, o programa será produzido agora Tampa Bay. O curioso é que embora pareça que a mudança possa promover uma descaracterização do título, a MTV não planeja nenhuma mudança.

Quem entra e quem sai

The Angel Of Darkness: Matt Letscher (de The Flash) foi confirmado na última semana como o protagonista da nova série da TNT que funcionará como continuação de The Alienist. O ator interpretará Hearst, cuja riqueza e poder manobram a opinião pública de Nova York e ao redor do mundo. Essa não é a primeira vez que ele interpretará uma pessoa real, haja vista que viveu Jaime Kuykendall em Narcos: Mexico.

Manhunt: Lone Wolf: a série sobre os atentados em Atlanta em 1996 durante as Olimpíadas daquele ano ganhou grandes reforços no elenco. Judith Light (Transparent), Gethin Anthony (Game of Thrones) e Jay O. Sanders (Sneaky Pete) se juntam a  Jack Huston, Cameron Britton e Carla Gugino. O drama funcionará como uma sequência de Manhunt: Unabomber.

God Friended Me: Erica Gimpel, que esteve no elenco da primeira temporada do drama de forma recorrente, foi promovida ao elenco regular para o segundo ano. A atriz interpreta Trish. A dona de uma loja de música do bairro que se apaixona pelo Reverendo Arthur Finer (Joe Morton), o pai de Miles (Brandon Micheal Hall). Não há muitos detalhes sobre o quão relevante a atriz será no novo ano.

The Hunt: a nova série da Amazon, que terá Al Pacino como protagonista, ganhou cinco novos membros no elenco. São eles: Julissa Bermudez (de 106 & Park), Becky Ann Baker (Men in Black), Josh Mostel (Big Daddy); Miles G. Jackson (The Last O.G.) e Jonno Davies (Spotless). Infelizmente não foram divulgadas muitas informações sobre seus personagens.

–  I Am Not Okay With This: a nova série da Netflix ganhou mais reforços no seu elenco. Sophia Lillis será Sydney, enquanto sua mãe, Maggie, será interpretada por Kathleen Rose Perkins, revelada pelo seu trabalho em Episodes. A produção é uma adaptação dos livros homônimos de Charles Forsman.

Trailer da Semana: True Justice

Eu sei que quando eu digo HBO, uns lembrarão do final frustrante de Game of Thrones, assim como outros citarão Big Little Lies ou até mesmo a impecável Chernobyl. Contudo, acredito que é importante ressaltar também os projetos sociais que a emissora desenvolve e exibe sem muito alarde. Um desses títulos é True Justice, cujo trailer foi lançado na semana passada.

O documentário, que ainda não tem previsão de estreia no Brasil, falará sobre um grande problema dos Estados Unidos e do Brasil: encarceramento em massa; a imparcialidade do sistema jurídico imparcial em relação a pobres e negros e muitas outras mazelas. O vídeo abaixo já causa certo impacto, o que sugere um filme bastante interessante para assistir no futuro.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours