Spoiler Alert: Confira os principais spoilers da semana nas séries de TV

The Marvelous Mrs. Maisel, The Rookie, Charmed, Counterpart, Riverdale
The Marvelous Mrs. Maisel, The Rookie, Charmed, Counterpart, Riverdale

Imagem: Amazon Prime Video/Divulgação; ABC/Divulgação; CW/Divulgação (02); Starz/Divulgação

The Marvelous Mrs. Maisel, The Rookie, Riverdale e muito mais

É sempre um grande prazer quando temos a possibilidade de trazer para vocês spoilers das mais variadas séries. Contudo, nada consegue superar os atrativos que temos aqui. Desde The Marvelous Ms. Maisel até Riverdale, felizmente nós temos de tudo nessa semana. Então leiam, comentem e não esqueçam de nos falar quais são seus pensamentos.

Pensando nas consequências

Para quem assistiu a 2ª temporada de The Marvelous Ms. Maisel, sabe que há um enorme cliffhanger na Season Finale. Uns gostaram e outros nem tanto, mas faz parte. Contudo, o que será que tal reviravolta significa para o futuro da série? Os próprios criadores responderam essa questão. “Nós vamos lidar com isso na terceira temporada,” confirmou Daniel Palladino ao ser questionado se eles vão tratar do impacto da decisão de Midge nos seus filhos.

Quanto a possibilidade da protagonista mudar de ideia e não entrar em turnê, os criadores afirmaram que ela não existe. “Parece que ela vai sim, nós compramos até bagagem,” disse Amy Sherman-Palladino. “Geralmente, pareceria frustrante e enganador de ignorar uma narrativa tão grande. A série vai na direção que as pessoas esperam que ela vá,” concluiu Daniel. É importante lembrar que a Amazon já confirmou uma terceira temporada.

Daqui em diante

Winter Finale de Charmed foi só no domingo passado (09), mas com as reviravoltas que aconteceram no último episódio de 2018, muitos querem saber quando a série retorna. Criatividade falando, a produtora executiva, Jessica O’Toole, garantiu que eles retomarão a partir dos últimos acontecimentos. Ou quase isso.

“Relativamente falando, sim,” respondeu ao TV Line sobre retornar onde a Finale nos deixou. “Nós teremos muitos assuntos urgentes para tratar. Harry está preso na prisão do inferno, então todos estão preocupados com seu destino. “Veremos como é a prisão do inferno. Nós não vamos deixar as pessoas sem resposta sobre isso,” garantiu a produtora.

Ou vai ou racha

Uma das surpresas dessa temporada de final de ano é a segunda temporada de Counterpart, uma série que poucos assistem, mas todos deveriam. Uma das razões é a enorme reviravolta que a Season Finale do primeiro ano trouxe, uma delas foi a decisão de Quayle (Harry Lloyd) em proteger sua família ao invés do seu emprego. De acordo com o criador e showrunner, Justin Marks, o estado mental do personagem será realmente testado nesta temporada.

“Eu penso que ele, no primeiro episódio, com a morte de Edgar Brandt, está começando a perceber que isso não vai durar para sempre, Em algum mopmento ele terá que tomar uma decisão,” garante o produtor ao TV Guide. “Então a sua forma de auto preservação é, num certo nível, um bom movimento e noutro momento é um desastre perto de acontecer. Enquanto essa questão se desenvolve, vai ser bem divertido,” garante Marks.

Onipresente

Como era de se esperar, a midseason finale de The Rookie trouxe uma grande quantidade de reviravoltas e histórias deixadas em aberto. Para nossa sorte, o showrunner Alexi Hawley conversou com a Entertainment Weekly sobre o que podemos esperar do restante da primeira temporada. “Muito drama,” respondeu o produtor quando questionado sobre o tom que os próximos episódios terão daqui pra frente.

“Nós temos ótimos episódios preparados. Teremos um que vai explorar o que acontece quando um grande nome, como o vice presidente do país vem pra cidade e o que isso significa para a patrulha e para cidade. Porque a cidade de Los Angeles é um personagem na série. O que outros programas falariam sobre a pessoa propriamente dita, na verdade é sobre as repercussões  que isso tem na cidade e o drama que se cria quando você tenta ir de um lugar ao outro,” diz.

Alexi ainda garante que teremos destaque em outros personagens. “Nós temos o desenvolvimento de muitos personagens vindo aí. Traremos sobre Jackson e seus problemas familiares. Além disso, também vamos tratar ainda mais fundo na família de Lucy,” conclui.

Romance Proibido

Um dos primeiros grandes escândalos de Riverdale foi na primeira temporada quando vimos Archie num relacionamento nada ético com a professora mais velha. Desde então, o telespectador sabe que o protagonista tem uma certa queda por mulheres mais velhas. O que pode parecer pontual relembrar num momento como esse à luz da chegada da mãe de Jughead (Gina Gershon).

Assim que ambos os primeiros se encontraram, vale lembrar, ela nota o quanto Archie cresceu. Com isso, pergunta-se será que veremos outro relacionamento proibido no horizonte? “Nós não vamos lá!” garantiu o showrunner Aguirre-Sacasa ao Wisconsin State Journal. “Eu posso te dizer sem qualquer reservas de que isso não vai acontecer. Definitivamente não vamos lá.

Spoiler Bônus

No início da semana passada, a ITV aproveitou a calmaria para anunciar novos nomes na sua programação. Jessie J será a nova coach (ou jurada) do The Voice Kids UK, cuja estreia acontece já no primeiro semestre de 2019. Vale lembrar que ela não substitui ninguém, uma vez que o reality show ampliará sua bancada de três para quatro coaches. A cantora se junta, portanto, a Will.i.am, Danny Jones e Pixie Lott.

Após uma temporada na reabilitação, Ant McPartlin foi liberado pela ITV para retornar ao trabalho em janeiro. O apresentador fará seu grande retorno comandando uma das joias da TV britânica, o Britain’s Got Talent. Com o início da produção do reality show no primeiro mês do ano, Ant apresentará a atração ao lado do seu antigo parceiro, Dec Donnelly, que assumiu as responsabilidades sozinhos após a internação do colega.

 – Obs: Mostrando que a marca continua forte, o American Idol fará seu retorno às Filipinas no próximo ano.

Quem entra e quem sai

The Terror: a segunda temporada do drama bem sucedido da AMC (algo raro hoje em dia), vai ganhar um reforço no seu elenco. Cristina Rodlo (do inédito Miss Bala) interpretará Luz, uma estudante de enfermagem que deve tomar decisões difíceis entre sua vida particular e profissional.

The Bold and the Beautiful: Katrina Bowen, mais conhecida pela sua performance em 30 Rock, voltará às raízes ao ser escalada para o elenco regular para a novela da CBS. Embora sua personagem não tenha sido revelada, a atriz deverá aparecer pela primeira vez no capítulo da segunda-feira, 14 de janeiro. Sua estreia como atriz, vale lembrar, foi em 2006 com outra novela, a já cancelada One Life to Live da ABC.

Will & Grace: Samira Wiley (de Orange Is The New Black The Handmaid’s Tale) fará um arco de participações especiais na comédia da NBC. A atriz aparecerá em três episódios da série quando a mesma retornar em 2019. Ela será Nikki, uma mulher descolada, madura e confiante que trabalha no mesmo prédio de Karen Walker (Megan Mullally). Elas acabam desenvolvendo uma amizade incomum.

Jugar con Fuego: a Globo recentemente firmou uma parceria com a Telemundo para que o canal americano faça um remake internacional da minissérie Amores Roubados. A boa notícia é que com o anúncio, a emissora também anunciou o elenco que da nova versão. São eles: Jason Day, Carlos Ponce, assim como Margarita Rosa de Francisco; Gaby Espino, Laura Perico, Tony Plana e o brasileiro Marcelo Serrado.

Swamp Thing: o elenco da nova série da DC Comics continua crescendo. Desta vez temos a oportunidade de conhecer quem interpretará o grande vilão, o Demônio Azul. Ian Ziering, uma lenda das produções “B” de Hollywood, foi confirmado na última quarta-feira (12).

Trailer da Semana: Temptation Island

Para os meus queridos leitores, vocês me conhecem bem e sabem que tenho um ponto fraco com reality shows. Por isso que não deve ser nenhuma surpresa quando apresento pra vocês o trailer da semana: Temptation Island. Exibido pela FOX de 2001 à 2003, o programa não fez o sucesso que a emissora pretendia e acabou cancelado. Nesse tempo de revivals reboots, a USA Network encomendou uma nova versão cuja estreia acontece em 15 de janeiro.

https://www.youtube.com/watch?v=4fQhyFEvVOI

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours