Spoiler Alert: Confira os spoilers e novidades da semana nas séries de TV

Spoiler Alert, The Morning Show, Prodigal Son, Power

Spoiler de Power, Prodigal Son e The Morning Show

Spoiler Alert desta semana é particularmente menor por razões pessoais deste que vos escreve. Motivo pelo qual nos manteve longe pelas últimas duas semanas. Mesmo assim, fiz um esforço extra e consegui reunir algumas informações super importantes, e necessárias para os fãs de televisão. Temos novidades sobre PowerProdigal Son e a recém lançada e super comentada The Morning Show.

Garanto ao leitor que estaremos firmes, fortes e renovados para a próxima semana. Então conto com sua leitura do Spoiler Alert desta semana, assim como seus comentários, críticas e sugestão de novidades.

Será que vai ou não vai?

Na sua última temporada, Power vem promovendo um verdadeiro banho de sangue com seu elenco de coadjuvantes e alguns regulares. Por isso a participação especial de Jesse Williams, o Dr. Jackson Avery de Grey‘s Anatomy, no domingo (27/10), surpreendeu tanto. Seu personagem, curiosamente, foi introduzido agora. Sendo assim, e com uma série derivada já em produção pelo Starz, a pergunta que fica é: será que ele pode migrar para o spin-off? Em conversa com o Entertainment Weekly, ele foi bastante honesto – ‘não sei’.

Continua após a publicidade

“Não que eu saiba ou que esteja escondendo, eu simplesmente não sei. Nós realmente somos fãs um do outro [a showrunner Courtney A. Kemp], então eu adoraria encontrar uma forma de fazer funcionar. Ela tem ideias ótimas para as séries derivadas. Então eu estaria aberto a fazer um trabalho legal, criativo e diferente que não fizera antes. Certamente é uma possibilidade pelo que eu posso te dizer agora,” completou.

Frente a frente com o inimigo

No próximo episódio de Prodigal Son, que será exibido nesta segunda-feira (11), nos Estados Unidos, Ainsley (Halston Sage) entrará numa situação um tanto complicada. Em conversa com o TV Guide, a intérprete, contudo, também promete muita ação nas suas cenas. “A impressão é que eu estava gravando um suspense. Há muitos momentos tensos com Ainsley sendo perseguida por um possível serial killer na qual Malcolm tem buscado,” disse.

O que é mais divertido de fazer essa série é que ela se altera em diferentes gêneros. Pode ser bastante dramático, mas também há momentos cômicos que rapidamente se alteram para um tom sombrio. Desta vez, estamos chegando num território de suspense. Uma narrativa onde há bastante suspense na busca pelo Junkyard Killer. E Ainsley acaba no meio da ação. Ela consegue confrontar o Serial Killer da sua própria maneira,” completou.

Você sabia?

Para quem está em dia com The Morning Show e consequentemente viu a estreia de Bradley (Reese Witherspoon) como co-apresentadora da fictícia atração matinal ao lado de Alex (Jennifer Aniston), sabe que não foi o melhor momento da personagem. “Nós queríamos que a primeira participação de Bradley fosse bastante frustrante,” conta a showrunner Kerry Ehrin ao The Hollywood Reporter. O quarto episódio, contudo, também abre a porta para um debate um tanto interessante: quem abafou o comportamento de Mitch (Steve Carrell)?

“Parte da história que estamos tentando contar é o processo de aceitação de Alex. Tentar entender que aquela pessoa que você conhecia por tanto tempo, também tinha um lado que você não imaginava,” conta Ehrin sobre os próximos episódios. “É um processo de luto, e é exatamente isso que queríamos extrair dessas cenas,” completa. Além disso, outra pergunta que vão tentar responder em The Morning Show é: o quão conivente Alex foi diante de toda essa história? “É uma cebola com muitas camadas que nós vamos descascar,” concluiu.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours