Spoiler Alert: The Originals, Nashville, Chicago Fire e mais

Olha quem está invadindo o site do Mix de Séries, a coluna que deixa você por dentro do que pode acontecer em sua série favorita. Os spoilers dessa semana estão recheados de novidades, prontos para serem divulgados.

Continua após publicidade

Vamos conferir?

Continua após a publicidade

 

Continua após publicidade

Spoiler-Alert-03-10

 

Continua após publicidade

Um flashback daqueles

E os primeiros detalhes da participação de Nina Dobrev em The Originals começam a ser revelados. De acordo com Joseph Morgan, intérprete de Klaus, a personagem Tatia (primeira doppelganger da linhagem Petrova) será introduzida na história através de flashbacks, que mostrarão como Esther chegou à conclusão de fazer o feitiço, além da relação da bruxa e de seu filho híbrido por conta disso. Se não bastasse, será retratado o amor entre Klaus e Elijah pela sósia original de Amara. Até no spin-off Nina Dobrev consegue ter dois personagens lutando por uma de suas milhares.

Escala Laurel Lance de Ansiedade:

laurellaurellaurellaurellaurel

 

Cegonha em ação

E não teve jeito, em Nashville a personagem Juliette acabou engravidando por conta do fato ter ocorrido na vida real com sua intérprete, Hayden Panettiere. A estrela country sabe perfeitamente quem é o pai do bebê que espera, mas não saberemos a identidade do rapaz tão cedo. Se não bastasse isso, como ela vai lidar com a maternidade é outra história bem mais delicada, em que a loira pode inclusive pensar na hipótese de interromper a gestação. O jeito é esperar para ver.

Escala Laurel Lance de Ansiedade:

laurellaurellaurellaurel

 

Romance no ar

Após os últimos acontecimentos ocorridos em Chicago Fire, o bombeiro Severide terá sua própria maneira de lidar com a perda que teve. O rapaz engatará um imprudente e impetuoso romance com um mulherão que atende pelo nome de Brittany. A personagem será interpretada por Serinda Swan (Graceland) que, assim como ele, também está lidando de sua própria maneira com um grande desastre em sua vida. A moça entrará em cena no episódio que será exibido no dia 28 de outubro.

Escala Laurel Lance de Ansiedade:

laurellaurellaurellaurellaurel

 

Agilidade, agilidade e mais agilidade

A quinta temporada de The Walking Dead vai estrear de maneira tão dinâmica, que ficaremos surpresa com tamanha agilidade. É esperado uma season premiere bastante sangrenta, e que responderá de forma rápida tudo sobre o povo de Terminus. Se Gareth não era o grande vilão da temporada passada, não significa que ele não é suficientemente assustador.

Escala Laurel Lance de Ansiedade:

laurellaurellaurellaurel

 

Nova garota no pedaço

Uma nova personagem vai agitar a nova temporada de Bates Motel. Com o nome de Annika Johnson, a jovem terá como característica uma atitude fria, e poderá se tornar um novo interesse amoroso para Dylan. Além disso, a garota carregará consigo uma sensação de culpa, sendo um mistério que será revelado no decorrer de sua participação. Como será que Norma Bates reagirá com a chegada da jovem na vida de seu primogênito?

Escala Laurel Lance de Ansiedade:

laurellaurellaurel

 

Bom galera, por hoje é só. Semana que vem tem muito mais!