Spoiler Alert: The Originals, New Girl, Game of Thrones e mais!

Terça é dia de spoilers fresquinhos aqui no Mix, vem ver…

Cody Rhodes está voltando a Arrow!

A estrela do WWE reprisará seu papel como Derek Sampson no episódio 21 da temporada atual da série da CW. Os detalhes quanto ao retorno do personagem estão sendo mantidos sob 7 chaves, mas o episódio será exibido entre abril e maio.

Escala Olivia Pope de choque:

Kit Harrington, de Game of Thrones, deu uma palinha do que está por vir na sétima temporada da série da HBO:

O ator contou que a nova temporada virá com menos episódios (a temporada terá apenas sete episódios) e afirmou que o elenco e a produção trataram de trabalhar muito para fazerem episódios de maior magnitude do que já foi visto até o presente momento. O ator continua ao afirmar que teremos mais cenas de ação e o foco será nos personagens que já existem (além de muitos se encontrarem ou reencontrarem). A computação gráfica também será de primeira.

Escala Olivia Pope de choque:

O final dessa temporada de This Is Us terá um flashback centrado em Jack!

“Moonshadow” levará os telespectadores para o início dos anos 70, antes de Jack e Rebecca se conhecerem. Veremos Jack tendo problemas e consertando um carro para uma Senhora Peabody. Não só isso, descobriremos o que aconteceu a Jack quando ele decidiu ir à turnê de Rebecca.

Escala Olivia Pope de choque:

Legends of Tomorrow nos levará a uma nova realidade no episódio de 28 de março!

Nessa realidade, o “doomsworld”, nenhum dos lendários heróis tem seus poderes, conforme explica Brandon Routh. Ray será um zelador para os laboratórios S.T.A.R. e o mundo será comandado por loucos. Será o pior pesadelo já enfrentado.

Escala Olivia Pope de choque:

The Originals explorará o legado de Marcel como rei de Orleans, explica o produtor executivo Michael Narducci:

Um dos principais aspectos da temporada será contemplar as influências de Marcel em Nova Orleans no período anterior à primeira temporada. Marcel permitiu algumas coisas bem pesadas acontecerem e possui alguns esqueletos no armário que ainda não foram revelados. A opinião de Vincent sobre isso também será foco.

Escala Olivia Pope de choque:

Em Once Upon a Time, o doppleganger de Robin aparecerá!

Lana Parilla conta tudinho! Regina colocará ele nas roupas de Robin Hood e isso atingirá ela emocionalmente de tal forma que ela ficará sobrecarregada, especialmente levando em conta que ele é idêntico ao Robin por quem ela se apaixonou e quem ela ainda ama, mas não são a mesma pessoa. Há várias coisas (e atos dele) que reforçam a noção de que são diferentes.

Escala Olivia Pope de choque:

A verdade será revelada em New Girl:

Enquanto Jess continua sua estadia com seu pai, em Portland, eles se ajudam com a vida amorosa um do outro. Nesse ínterim, Nick pede ajuda a Aly com relação a seu relacionamento com Reagan, e Schmidt contempla usar seu primeiro nome.

Escala Olivia Pope de choque:

Espere Talia Al Ghul em Arrow ainda essa temporada!

A personagem aparecerá no período presente da série e objetivará algo diferente do que objetivou no passado. Oliver nunca ouviu o sobrenome da personagem, então será um possível impacto maior ainda.

Escala Olivia Pope de choque:

Avatar

Roger Olly

Virginiano com ascendente em gêmeos. Fã de The Magicians e Imposters. Faço reviews de New Girl, Teen Wolf e escrevo a coluna Spoiler Alert.

No comments

Add yours