Spoiler Alert: The Purge, Mayans MC, Speechless, Last Man Standing e mais

Spoiler, Spoiler Alert, The Purge, Last Man Standing, Mayans MC, Pose
Spoiler, Spoiler Alert, The Purge, Last Man Standing, Mayans MC, Pose

Imagem: USA Network/Divulgação; Fox/Divulgação; FX/Divulgação (2)

Continua após a publicidade

Na semana dos painéis na Television Critics’ Association, conseguimos extrair várias novidades. Desde a ainda inédita Mayans MC até a recém concluída Pose, cujo criador, Ryan Murphy acredita que pode convencer Madonna a fazer-lhe um grande favor. Qual será?

Também temos informações sobre o novo ano de Last Man Standing na Fox e o que esperar da versão televisiva de The Purge. Além disso, outras notícias acerca das idas e vindas de alguns elencos e realitys shows e o trailer da semana.

Preparados para alguns spoilers?

Roseanne quem?

Com o cancelamento de Roseanne, muitos telespectadores do “meio” dos Estados Unidos e eleitores de Donald Trump se perguntaram: E agora? Para muitos, o revival de Last Man Standing pode ser a solução. Questionado sobre o quão próximo seu personagem está do presidente, Tim Allen foi diplomático. “Eu penso que o cara [Mike Baxter] é de centro,” disse.

Ele é um cara prático. É dono do seu próprio negócio. Se está ajudando seu comércio, ele é provavelmente pró-Trump. Mas também é possível que ele não defenda o presidente. Ele está de acordo com tudo que seja bom para sua loja e para o estado do Colorado [onde a série se passa],” concluiu o ator.

Dando mais claridade aos comentários de Allen, o produtor executivo, Kevin Abbott, não pretende se prender a rótulos. “Eu não penso que vamos comentar especificamente sobre o Sr. Trump,” disse. “Eu acredito que Mike Baxter é conservador. Ele é republicano. Ele acredita nesses ideais. Mas o personagem em si, não acredito que vai falar sobre isso de alguma forma,” completou.

God Save The Queen

Quando a 3ª temporada de Speechless entrar no ar, os telespectadores vão perceber que a família DiMeo não está em casa. Na verdade, eles estarão bem longe de casa. Isso porque o Season Premiere, que será dividido em duas partes, será ambientado (e completamente filmado) em Londres.

O que a família fará na cidade? Conhecer e relembrar as raízes de Maya. Tanto que John Cleese já foi confirmado como participação especial para interpretar Martin, o pai da protagonista. Ele é descrito como “temperamental, rancoroso, objetivo, mas irresistivelmente charmoso”.

As gravações começam na segunda-feira, 30 de agosto. As gravações vão acontecer em locais famosos, como o Fitzroy Square e o Kensington Gardens. O Season Premiere recebeu o nome de “L-O-N — LONDON” Part One, sendo o episódio subsequente “L-O-N — LONDON” Part Two.

Noites de Crime

Mesmo que seja o principal lançamento na televisão americana em agosto, The Purge segue com uma proposta bastante nebulosa, apesar da alta expectativa. Em conversa com o Vulture, o criador da minissérie, James DeMonaco, revelou algumas informações sobre o que o telespectador pode esperar. “Não é um soco na cara como foi nos filmes,” conta. Ele garante, entretanto, que não fez uma série “chata”.

Sabe-se que a história se passa numa “cidade americana” e será ambientada entre o primeiro e o segundo filme, criando assim uma “narrativa compartilhada”. De acordo com DeMonaco, pela primeira vez teremos a possibilidade de, através dos flashbacks, ir além das horas pré e pós-expurgo. Há ainda a possibilidade de sabermos o que acontece antes mesmo da implementação do política de carnificina pelos Novos Pais Fundadores da América, que é, portanto, antes do longa A Primeira Noite de Crime, lançado neste ano.

Garantindo a mesma quantidade de violência, o criador ainda destacou um ponto na qual os telespectadores devem prestar atenção. “Alguma coisa acontece entre os episódios quatro e cinco. Foi a minha primeira ideia e que todos queriam cortar, com exceção de  Jason e Sébastien Lemercier, ambos produtores. Agora todo mundo gosta. Todos têm que assistir ao cinco e seis,” disse DeMonaco.

Continua após a publicidade

Como ignorar o barulho ao redor?

Gangues. Latinos. Fronteira. Essas poderiam ser palavras retiradas de um discurso de Donald Trump, mas são tópicos que também estão relacionados com a 1ª temporada de Mayans MC. Com a história ambientada na fronteira do México com a Califórnia, Kurt Sutter garantiu que eles não vão fugir dos temas polêmicos.

Nós nunca falamos sobre isso, mas para que a série seja o mais autêntica possível, é inevitável falar porque está na nossa cara,” disse Sutter no painel da série no TCA. “Então eles vão ter que lidar com esse problema na qual eles enfrentam diariamente em termos de legalidade e você sabe, a dificuldade de entrar e sair disso, é o mundo deles,” completou.

Quanto ao “elefante na sala”, o produtor garante que eles não vão citar nomes. “Nós não mencionamos Trump. Nós nunca falamos sobre política, mas lidamos com a realidade do que está acontecendo na fronteira, as circunstâncias internas e externas do conflito,” diz.

Strike a Pose

No último domingo (05) fez apenas um mês do Season Finale de Pose, mas Ryan Murphy já sabe como a 2ª temporada vai terminar. Segundo o produtor, a nova safra de episódios deve começar em 1989 e terminar em 1990, mais ou menos no momento que Madonna lança Vogue.

As datas não são uma coincidência. Longe disso. A ideia é que a música tenha um papel fundamental na dança do Season Finale da 2ª temporada. No entanto, isso só vai acontecer se Murphy conseguir os direitos da música. “Eu tenho um bom relacionamento com a Madonna até agora,” disse durante o painel do drama na TCA.

Quem entra e quem sai

 SupergirlA CBS anunciou na semana passada que Brent Spiner (Outcast) foi escalado para interpretar o vice presidente Baker na quarta temporada do drama. Ele é descrito como um líder incomum, mas que é incumbido de uma tarefa extraordinária quando vê que seu país precisa da sua ajuda.

I Feel Bad: Brian George e Madhur Jaffrey foram promovidos ao elenco regular da única nova comédia que a NBC lança na próxima temporada. Eles interpretam os pais da protagonista, Emet (Sarayu Blue), mas estavam creditados no episódio piloto apenas como participação especial.

Shark Tank: Para uma histórica 10ª temporada do reality show, a ABC anunciou nesta semana alguns dos grandes nomes que serão convidados especiais no decorrer do novo ano. Charles Barkley, Matt Higgins, Jamie Siminoff, Sarah Blakely, Bethenny Frankel, Rohan Oza e Alex Rodriguez. Vale lembrar que o Season Premiere será comemorada a marca de 200 episódios.

General Hospital: Uma das maiores lendas da televisão vespertina, Donna Mills foi confirmada para fazer algumas participações especiais na inédita temporada da novela. Ela retorna como Madeline Reeves, mesma personagem que lhe rendeu um Daytime Emmy em 2015. A ABC não informou o número de episódios na qual a atriz estará.

Continua após a publicidade

Trailer da Semana: The Great British Bake Off (8ª temporada)

Um dos reality shows mais bem sucedidos no Reino Unido, o The Great British Bake Off estreia em breve sua 2ª temporada no Channel 4 e oitava no geral. No trailer divulgado nesta semana, temos um número musical bem interessante de diversos bolos, biscoitos, muffins e outros pratos de confeitaria que não deram certo.

É um vídeo bem humorado e traz uma proposta não tão agressiva, como foi o marketing do ano passado. Embora a emissora não tenha definido uma data de estreia, espera-se que o programa retorne no final de agosto ou início de setembro.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours