Spoiler Alert: This Is Us, Better Call Saul, Law & Order e muito mais

Como que será o fim de Kate e Toby em This Is Us? Temos informações sobre isso e muito mais.

This Is Us Spoiler Alert

Como de costume, temos um Spoiler Alert delicioso e robusto para começarmos a semana bem informados. Nossas novidades vão desde The Gilded Age, até This Is Us e Law & Order. Confesso pra vocês que fiquei surpreso com algumas situações que vem por aí, mostrando que nem este que vos escreve está livre de surpresas. Pois bem, além destas também temos as tradicionais idas e vindas dos elencos das séries. Assim como notícias rápidas que você perdeu. E, por fim, o trailer da semana. Sendo assim, lhe convido para ler mais essa coluna e não esquecer de comentar. Críticas, elogios, sugestões e pedidos são sempre bem vindos.

Continua após publicidade

Brincando com as Cores

This Is Us
Imagem: HBO / Divulgação

Quem está assistindo The Gilded Age sabe que a série não acompanha apenas membros da aristocracia branca da antiga Nova York, mas também a aristocracia negra. Uma das atrizes que lideram esse núcleo é Denee Benton, que interpreta Peggy Scott. Em conversa com o The Wrap, ela afirma que a temporada trará mais episódios que demonstram a experiência da personagem naquele momento. Contudo, mantém segredo no que se refere a maiores detalhes.

De acordo com a atriz, os telespectadores devem prestar atenção nos figurinos usados pela personagem. “Quando as minhas cenas eram na residência Van Rhijn, usava uma paleta de cores específica. Tons que não necessariamente refletiam sua afluência,” diz. “Então ter a oportunidade de vê-la com sua mãe e estar no mesmo ambiente dessas pessoas, representa uma estética diferente. Por isso poder brincar com as cores e se parecer com as mulheres brancas em cena, ajuda a robustecer sua história,” conclui.

Continua após publicidade

Realmente, melhor chamar o Saul

Better Call Saul, This Is Us
Imagem: AMC / Divulgação

Na última semana Better Call Saul ganhou data de retorno, mas o que nós sabemos sobre o ano derradeiro do drama? Além do ataque cardíaco do protagonista, Bob Odenkirk, não muita coisa. Em conversa com a Variety, ele não revelou muitos detalhes. Mesmo assim, trouxe algumas dicas crocantes. “Não é nada espalhafatoso, e em muitos sentidos é o que eu esperava,” revelou.

“Por outro lado, e aqui eu preciso lembrar exatamente o que fizemos, não é barato. Não é fácil, tampouco parece cartunesco. É muito bom, eu penso. É ótimo, na verdade. Eu queria que terminasse com foco nos personagens. E é exatamente sobre o que nós fizemos,” conclui o ator sobre o que veremos não só na última temporada, mas também na Series Finale.

Corte em Sessão

This Is Us
Imagem: NBC / Divulgação

Quando as Olimpíadas de Inverno chegarem ao fim em 20 de fevereiro, a NBC está com diversas séries aguardando para voltar ao ar. Uma delas é Law & Order, exibida por vinte anos e cancelada (de forma inexplicável) em 2010, que está de volta em forma de revival. Contudo, nós não sabemos muita coisa sobre as circunstâncias ao redor desse retorno, não é mesmo? Em conversa com a Variety, Sam Waterston, não quis revelar muitos detalhes, mas deu algumas pistas.

Continua após publicidade

“Há uma certa pessoal de volta logo no primeiro episódio. Permitam-me dizer que é uma das pessoas que eu mais gosto no mundo,” disse o ator. Eu não estou autorizado a dizer quem é, mas posso garantir que vocês ficarão felizes em vê-la de volta,” concluiu. Já o showrunner, Rick Eid, também se mostrou empolgado com os retornos. “Eu tenho certeza que poderíamos ter feito a série sem eles, mas nós não queríamos,” concluiu. Será que a Tentente Anita Van Buren, S. Epatha Merkerson, está de volta?

“Desfecho absurdo”

This Is Us
Imagem: Netflix / Divulgação

A Vizinha da Mulher na Janela é mais um sucesso que a Netflix não esperava que fosse acontecer. Na verdade, ninguém esperava. Ela foi concebida como uma série limitada, mas o gosto do sucesso é tão sedutor que ‘segunda temporada’ já vem sendo falado abertamente pela imprensa. Em conversa com o The Hollywood Reporter, os co-criadores Rachel Ramras, Hugh Davidson e Larry Dorf revelaram que, caso o streaming encomende mais um ano, eles já sabe pra onde ir.

“Alguns dos livros que eu li terminam com uma parte do capítulo da próxima obra daquele autor. Então eu pensei que seria engraçado e uma homenagem a esses livros,” disse Ramras sobre o Season Finale. “Na nossa fantasia, esse próximo capítulo seria uma atriz como a Glenn [Close]. Nós não pensávamos que seria a própria Glenn. Então é um conceito divertido de ter no final,” afirmou.

Continua após publicidade

Por fim, a co-criadora, Rachel Ramras, afirma que os planos continuam os mesmos. “É uma série limitada, então é divertido que as pessoas imagem que tipo de história possamos contar. Provavelmente há algo interessante. Pra gente, neste momento, por mais tentador que pareça o começo de uma nova história, é um desfecho absurdo,” concluiu.

Divórcio humanizado

This Is Us
Imagem: NBC / Divulgação

Com This Is Us chegando ao fim, uma das maiores preocupações que se impõe é: será que o Series Finale será satisfatório? Vai se parecer com Lost ou Dexter? Ou mais satisfatório na linha de Friends e The Good Wife? De acordo com o criador Dan Fogelman, o final vai satisfazer os telespectadores, mas ele alerta que vai ser uma montanha russa de emoções até o final propriamente dito.

“Eu fiquei em pedaços,” disse Kelechi Watson, a intérprete de Beth Pearson. “Estejam atentos e alertas,” pediu Sterling K. Brown (Randall Pearson) aos fãs. “Toda a força que vem por aí vai soar diferente,” garantiu o ator. Eita! Em relação a Kate (Chrissy Metz) e Toby (Chris Sullivan), Fogelman garante que eles não vão reatar o casamento.

Mesmo assim, o showrunner garante que a conclusão no que se refere aos últimos momentos do ex-casal será respeitosa. “Se divórcio é algo que acontece em metade dos casamentos, pode-se afirmar que muitos terminam de forma triste e feia, mas encontramos uma forma de tornar tudo mais humano, e na sua própria forma, bonito,” disse Fogelman sobre Kate e Toby.

Spoiler Bônus

Imagem: NBCUniversal / Divulgação

Nessa grande onda de remakes, reboots e revivals, uma série tem passado despercebida das atenções: Monk: Um Detetive Diferente. Comédia estrelada por Tony Shalhoub de 2002 a 2009 e exibida pela USA Network no mesmo período. Contudo, em entrevista a revista Parade, ele disse que é sim, possível uma revisão dessa história no futuro.

“Há conversas sobre a possibilidade de revisitarmos em termos de um filme para televisão. Acredito que seria muito interessante ver como que esses personagens estão depois de doze, treze anos desde quando vimos pela última vez. Além disso, também seria curioso ver como que a COVID afetou-os,” concluiu.

É importante lembrar que Adrian Monk, o protagonista, desenvolve um transtorno obsessivo-compulsivo por germes e contaminação. A comédia está disponível no Brasil pela globoplay.

Entre Idas e Vindas

Imagem: a atriz Niecy Nash em cena de ‘Claws’; Crédito: TNT / Divulgação

The Rookie (Série Derivada): a ABC colocou em desenvolvimento uma série derivada do drama policial estrelado por Nathan Fillion. Contudo, não será do modo tradicional. O piloto do projeto será um episódio de The Rookie e terá a icônica Niecy Nash como protagonista. Serão dois episódios onde a atriz interpretará Simone Clark, que vai unir as polícias de Los Angeles e Nova York numa investigação.

The Continental: o Starz comunicou à imprensa novos nomes no elenco do seu mais novo drama. Adaptação da franquia de filmes de sucesso John Wick, a série terá: Ray McKinnon, Katie McGrath; assim como Adam Shapiro, Mark Musashi e Marina Mazepa, que serão os assassinos Hansel & Gretel. Empolgante, não é mesmo?

Ironheart: Anthony Ramos é mais um ator a integrar o Universo Cinematográfico da Marvel. Ele foi confirmado no elenco da nova série da Disney+, onde interpretará um personagem misterioso. Sabemos, apenas, que ele trabalhará ao lado de Dominique Thorne como Riri Williams, uma adolescente genial e promissora.

The White Lotus: a HBO confirmou mais um grande número de atores no segundo ano do drama. São eles: Meghann Fahy, assim como Theo James e Will Sharpe. Eles farão parte do elenco regular, enquanto Leo Woodall fará participações recorrentes. Eles se juntam a um elenco já grandioso, que confirmamos aqui.

Rapidinhas

Imagem: Hulu / Divulgação

* A Apple TV+ encomendou uma nova série dramática, desta vez sobre o mundo da moda. Ben Mendelsohn e Juliette Binoche interpretarão, respectivamente, Christian Dior e Coco Chanel. This Is Us

* Fontes ouvidas pela Entertainment Weekly garantem que Pamela Anderson ‘nunca’ vai assistir Pam & Tommy, nova minissérie da Hulu e disponível no Brasil pela Star+. This Is Us

* Após uma primeira temporada problemática e sem o fogo dos tempos do The Daily Show, The Problem with Jon Stewart retornará para seu novo ano em março. Mas desta vez em formato semanal.

Trailer da Semana: Shining Vale

Shining Vale
Imagem: Starz / Divulgação

Pat e Terry Phelps juntam as economias de suas vidas e se mudam de um apartamento apertado no Brooklyn para uma velha mansão vitoriana em Shining Vale, Connecticut, como um último esforço para salvar seu casamento após o tórrido caso de Pat com Frank, um jovem faz-tudo que veio consertar a pia enquanto Terry estava trabalhando. Para piorar, Frank nunca consertou a pia, mas ainda assim o cobrou por isso. This Is Us

De volta a televisão num papel regular desde a conclusão de Cougar Town em 2015, portanto sete anos, Courteney Cox é a protagonista de Shining Vale. A série mistura os gêneros de comédia e terror. O elenco, além de Cox, também traz: Greg Kinnear, Mira Sorvino, Gus Birney; Merrin Dungey, assim como Dylan Gage, Judith Light Sherilyn Fenn. This Is Us

Meu nome é Bernardo Vieira, sou catarinense e tenho 24 anos. Sou bacharel em direito, jornalista e empreendedor digital. Escrevo no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Sou responsável pelas colunas de audiência e Spoiler Alert, além de cuidar da editoria de premiações e participar da pauta de notícias. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.