Spoiler Alert: This Is Us, The Bold Type, The Walking Dead, Criminal Minds e mais

The Bold Type, Criminal Minds, Spoiler Alert,
The Bold Type, Criminal Minds, Spoiler Alert,

Imagem: CBS/Divulgação; NBC/Divulgação (02); AMC/Divulgação; Freeform/Divulgação (02); CW/Divulgação;

Com as séries retornando nesta semana, temos muitos spoilers para desenvolver. Seja na TV aberta ou na TV a cabo, temos informações desde The Walking Dead, passando por This Is Us até chegar em Blue Bloods. Também temos uma novidade na coluna desta semana que é a apresentação de um novo trailer divulgado na semana que, infelizmente, você não viu. Trazemos sinopse, elenco e muito mais. Vamos lá?

Quando o passado, presente e futuro se encontram

This Is Us continuará a falar do futuro da família Pearson. A garantia é do criador e showrunner Dan Fogelman. “Parte da premissa da nosssa série é a habilidade das histórias complementarem a si mesmas, dependendo o período temporal,” conta para Entertainment Weekly.

Eu penso que no futuro – literalmente, no futuro – nós potencialmente podemos mudar os padrões um pouquinho. Neste momento, nós tendemos a ir, ‘aqui está a ligação entre o passado e o presente’“. Mandy Moore também tem algumas ideias do que a terceira temporada trará.

Continua após a publicidade

Me contaram, e quem realmente sabe, mas eu penso que o terceiro ano vai passar muito tempo explorando Jack e Rebecca pré-crianças. Jack antes de Rebecca conhece-lo e todo essa narrativa, sem contar que eu escutei como que Rebecca e Miguel se conheceram. Mas quem sabe. São esses os rumores de quando eu vou trabalhar. Não há nenhuma confirmação real“.

Protesto, excelência!

Para os fãs de Kirsten Vangsness, uma boa notícia. Um episódio da atual temporada de Criminal Minds vai trazer uma audiência de liberdade condicional para o motorista bêbado que matou os pais de Penélope. Seu meio-irmão reaparece e pede para que a irmã dê o seu testemunho.

Algum amor em vista?

Agora que Linda não está mais em Blue Bloods, pergunta-se se Danny vai ter um novo interesse amoroso. Será? De acordo com o TV Line, não há nenhum amor em vista. Todavia, há uma história muito importante no futuro do personagem. Ele vai reunir-se com seu adversário (preso) da máfia, Victor Lugo (Nick Cordero) para um caso muito importante ao final da atual temporada do drama.

Fantasmas do passado

Severide receberá uma surpresa na atual temporada de Chicago Fire. Isso porque ele descobre que tem uma relação “não concluída” com uma ex-namorada na sua cidade Natal. “Há uma viagem para Springfield [capital de Illinois] num determinado momento da temporada,” diz o showrunner Derek Haas. “Anna é de Springfield“, conclui.

Cabe mais um?

Um dos maiores destaques da televisão em 2017 está quase de volta. The Bold Type promete explorar a amizade de Sutton (Meghann Fahy), Jane (Katie Stevens) e Kat (Aisha Dee) na segunda temporada. A força do trio promete ser testada quando uma delas começa a namorar sério e uma certa inveja começa a brotar, uma vez que elas se sentem abandonadas.

Eu sinto que nós vamos fazer o tipo de amigas invejosas,” especula Katie Stevens acerca da nova dinâmica. “É um trio muito apertado. E mesmo que possamos ser abertas, eu penso que há espaço para inveja,” diz Meghan Fahy.

The Bold Type retorna para sua 2ª temporada nos Estados Unidos em 12 de junho, pela Freeform.

Manda nudes?

O restante da oitava temporada de The Walking Dead fará história. Entretanto, engana-se quem pensa que digo isso em razão do esperado crossover com Fear The Walking Dead. Isso porque a série trará o primeiro nu frontal de um zumbi. “Num episódio nós fazemos o primeiro zumbi completamente pelado. Nós nunca fizemos isso,” disse o produtor executivo, Greg Nicotero, para Entertainment Weekly..

Ele, ele mesmo e Constantine

John Noble (Fringe), que empresta a voz para Mallus, vai aparecer como ele mesmo num dos episódios inéditos de Legends of Tomorrow. “Nós descobrimos uma maneira muito característica para colocar John Noble, o ator, na nossa série,” disse o produtor executivo, Marc Guggenheim, em nota.

Ainda em participações especiais, Matt Ryan foi confirmado para aparecer como Constantine mais uma vez. Há rumores de que ele estará na Season Finale da terceira temporada, mas a Warner Bros. TV confirma, por enquanto, que ele será visto na 15º episódio, Necromancing the Stone.

Famous In Love

Paige Townsen (Bella Thorne) tinha uma grande escolha a fazer quando Famous in Love terminou. Ou ela confiaria no melhor amigo, Jake (Charlie DePew) ou com o seu co-protagonista, Rainer (Carter Jenkins). Não importa o que ela escolha, Paige deverá enfrentar grandes consequências para sua carreira em ascensão.

De acordo com Charlie DePew, seguirão ao lado de Paige independentemente do que ela escolha. “Ela definitivamente está com os dois personagens, seja trabalhando, amando, se divertindo ou nutrindo uma amizade  – seja o que for, ela está com os dois,” diz o ator sobre a 2ª temporada.

A segunda temporada estreia na quarta-feira, 04 de abril nos Estados Unidos pela Freeform.

Onde está Bill Gates?

Bill Gates foi confirmado para fazer uma participação especial num episódio de The Big Bang TheoryAs informações são da Entertainment Weekly. O bilionário poderá ser visto num episódio de março, onde Penny (Kaley Cuoco) recebe Gates no seu emprego. Naturalmente, os rapazes farão de tudo para encontrarem-se com o fundador da Microsoft. Se eles serão bem sucedidos ou não, a reportagem não conseguiu confirmar.

A comédia retorna ao ar na quinta-feira, 01º de março nos Estados Unidos pela CBS.

Trailer da Semana: Paterno

Estreia: 07 de abril de 2018

Elenco: Al Pacino, Annie Parisse, Riley Keough, Greg Grunberg, Annie Parisse, Kathy Baker, Tess Frazer e Kristen Bus

Direção: Barry Levinson

Roteiro: Debora Cahn, David McKenna e John C. Richard

Sinopse: O filme conta a história de Joe Paterno, que após se tornar um dos técnicos de futebol universitário mais vitoriosos da história, é envolvido no escândalo de abuso sexual envolvendo Jerry Sandusky. As revelações não só ameaçam seu legado, como também forçam uma conversa sobre a falha institucional de proteger as vítimas.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours