Spoiler Alert: Timeless, Law & Order: SVU, The Flash, Legends of Tomorrow e mais

Imagem: NBC/Divulgação (02); CW/Divulgação; Netflix/Divulgação

Bem vindo a novembro, aquele mês que já começa a trazer alguns finales como American Horror Story e Law & Order: True Crime, mas também as últimas estreias da temporada na TV aberta como Mom, S.W.A.T. e Life In Pieces. E com isso evidentemente, temos um grande número de Spoilers para vocês nesta semana e então vamos a eles.

Preparados?

A arte da reconciliação

Continua após a publicidade

A conexão entre Killer Frost e Amunet será explorada com muita profundidade durante o quinto episódio da atual temporada de The Flash, onde Killer Frost retorna durante a festa de despedida de solteira que trará uma divertida, senão esclarecedora, noite para as moças. “Quando Killer Frost aparece, Iris demonstra muita compaixão em relação a Killer Frost e Caitlin, sendo fundamental para que Caitlin possa reconciliar-se consigo mesma e o tudo o que Killer Frost fez no passado,” disse a atriz Danielle Panabaker.

Obs: Girls Night Out vai ar nos Estados Unidos na próxima terça-feira, 07 de novembro, pela CW.

Quem precisa de amor?

Mesmo que Ray esteja bem longe das questões do coração, não parece que Legends of Tomorrow trabalhará algum romance com o personagem. “Eu não acredito que Zari esteja com romance na cabeça,” confessa Tala Ashe. “O que vocês descobrirão nessa temporada são suas prioridades se mostrarem um pouco, ou melhor, bastante diferentes, então eu não consigo enxergar um romance entre eles. Eu penso que ela e Ray se tornarão amigos ao final do dia, mas não será nada romântico,” completou a atriz.

Grandes líderes em momentos difíceis

A produção da segunda temporada de Timeless deve começar em breve, então a Entertainment Weekly pressionou Abigail Spencer para que ela possa dar alguma dica sobre o que os fãs assistirão no retorno da série. “Vai ser um pouco de tudo aquilo que nós mais gostamos de fazer na primeira temporada com algumas viradas muito legais,” sinalizou a atriz.

Nós vamos ainda mais fundo em algumas histórias e Lucy vai ser obrigada a lidar com o fato de que a sua mãe é uma bandida. Ela vai realmente crescer. A Lucy da primeira temporada viu muitas coisas acontecerem seja com as máquinas e viagem no tempo, então ela estava tentando manter tudo junto. Ela se comportou de uma maneira muito reativa e cresceu juntamente com a personagem, e você pode esperar que ela seja muito mais proativa e se comporte como líder na segunda temporada,” conclui.

Você já viu eles antes

De acordo com informações exclusivas da Entertainment Weekly, três rostos familiares vão aparecer num episódio de janeiro de 2018 de Law & Order: SVU chamado de Pathological. Tamara Tunie vai retornar para interpretar ME Warner, que suspeita que uma adolescente está sofrendo uma terrível doença a partir de um coquetel perigoso de medicamentos.

Carolyn McCormick voltará como a Dra. Elizabeth Olivet, que é chamada para avaliar a situação da moça e concluir sobre a responsabilidade da mãe na doença da filha. Por fim, o telespectador também reencontrará Jenna Stern como a Juíza Barth, que ficará responsável pelo caso.

Quem disse que é “só comédia”?

Micro (interpretado por Ebon Moss-Bachrach, de Girls) não será usado apenas como o grande alívio cômico da primeira temporada de The Punisher. Na verdade, Jon Bernthal afirma ter ficado ressabiado em interpretar algumas cenas bem pesadas com Micro em razão da intensidade dramática. “Eu penso que há um senso de humor no Frank Castle, mas não tem absolutamente nada a ver com comédia. A última coisa que queremos provocar no telespectador nessas situações é a risada,” afirma.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours