Spoiler, Spoiler Alert, The Perfectionists, The Blacklist, When They See Us, Big Little Lies

Spoiler Alert: Confira os spoilers e novidades da semana nas séries de TV

The Blacklist, The Perfectionists, Big Little Lies e muito mais

Quando nós paramos há algumas semanas atrás para arrumar a casinha, tínhamos razão em dar um tempo. Nossa coluna estava faltando conteúdo, animação e energia. Ao retornarmos, avisei para vocês que tudo seria diferente. Nesta semana, eu mostro pra vocês que estávamos corretos. Temos informações sobre o futuro de The BlacklistVida The Perfectionists.

Além disso, novidades sobre a minissérie When They See Us e da super aguardada Big Little Lies. Acha que é muito? Muito pelo contrário. Também temos as tradicionais idas e vindas dos elencos, assim como o trailer da semana. Quem título que você deveriam prestar atenção? A gente te conta.

O que me dizem? Estão prontos? Então leiam e não esqueçam de comentar, criticar e sugerir novidades.

Olhando para o futuro

Já renovada para sua sétima temporada, a Season Finale de The Blacklist, exibida nos Estados Unidos em 17 de maio, foi explosiva e, como já era de se esperar, trouxe algumas possibilidades para o próximo ano. Conversando com a Entertainment Weekly sobre o episódio, o showrunner do drama, Jon Bokenkamp, foi logicamente questionado sobre o futuro.

“Nossa série é muitas vezes duas coisas ao mesmo tempo: um procedural e outro serializado. Estamos tratando várias histórias ao mesmo tempo. A história protagonizada por Red traz o personagem passando por um grande risco e nós vamos ter uma ótima narrativa por trás no intuito de descobrir como que ele vai sair dessa,” conta o produtor.

O produtor não se limita a Red, na verdade ele fala sobre uma personagem que conhecemos recentemente, Katrina. “Ao mesmo tempo, nós introduzimos Katrina, uma personagem que nós falamos durante anos na série e ela é obviamente formidável. E com ela, eu acredito, traremos mais respostas e a possibilidade de ir mais longe. Penso que os relacionamentos entre  Reddington e Katarina e Elizabeth Keane há algo bem legal da mitologia para descobrir,” concluiu.

Passos de Bebê

No último domingo (26), Starz lançou a segunda temporada de Vida. Um drama latino muito elogiado, mas pouco assistido em 2018. Mesmo assim, os produtores prometem que o ritmo dos novos episódios será o mesmo e trará ainda mais ousadia. A criadora, Tanya Saracho, garante que o novo ano trará Emma e Lyn ainda mais próximas. “O que é mais bonito sobre essa segunda temporada é que você tem a possibilidade de ver a gente ainda mais juntas,” diz a atriz Melissa Barrera ao TV Guide.

“Elas são meio que o lado bom um do outro. Elas precisam uma da outra para encontrar um balanço o que é realmente incrível. E elas se divertem bastante. Vocês conseguem ver como elas buscam uma a outra, porque elas estão tentando construir um relacionamento, seja no trabalho ou em casa. É um processo muito bonito,” completa a atriz. Contudo, é importante lembrar que ainda não há qualquer previsão de estreia quando a série estreará no Brasil.

História triste, mas necessária

Uma das minisséries mais aguardadas para este semestre é When They See Us, que narra o caso de cinco adolescentes negros em Nova York que são acusados injustamente de matar uma corredora no Central Park. A festa de lançamento da estreia aconteceu na última semana em, onde o elenco conversou com a Variety sobre o que esperar.

Justin Cunningham, que interpreta a versão adulta de Kevin Richardson, afirma que a série é muito mais do que uma visitação da justiça. “O dano causado continua ainda continua em muitas pessoas neste país. Eu não penso que é sobre ‘justiça feita ou não feita’, mas sim a forma na qual a sociedade vê pessoas negras. Como enxerga homens negros e como compreende o sistema jurídico? Estávamos certos fazendo tudo aquilo?,” contou.

“Nós não deveríamos contar essa história, mas aqui estamos,” disse Christopher Jackson à revista. “E a única razão que há um lado bom é que esses homens extraordinários não foram simplesmente pra cadeia. Mas encontraram formas de dar sentido as suas vidas,” completou.

Mantendo uma porta aberta

Com a Season Finale de The Perfectionists na última semana, os fãs voltam-se agora para Freeform uma vez que o canal ainda não decidiu sobre o futuro da série derivada. Mesmo assim, o TV Guide conversou com a showrunner, I. Marlene King, sobre os planos da produtora para o próximo ano. “Essa série, diferentemente de Pretty Little Liars, é realmente sobre amizade. As perfeccionistas do título tiveram que conquistar suas amizades nesta temporada, diferentemente da série original,” reflete.

“Então eu estou realmente interessada, além das reviravoltas e romances, sobre o nosso futuro sabendo que esses laços de amizade estão fortes,” sugere. Sobre a possibilidade de fazer uma espécie de crossover com Pretty Little Liars, Marlene afirma está aberta a ideia. “Com toda a certeza. Foi muito divertido manter o mundo de PLL vivo através dos nossos amigos de Beacon Heights,” garantiu a produtora.

Ela termina a entrevista novamente mostrando sua disposição em fazer um crossover. “Acredito que agora que estabelecemos a série e as coisas estão caminhando no seu ritmo, certamente estou mais aberta a trazer alguns nomes do elenco original para fazer uma visita em Beacon Heights,” concluiu.

Quem vai rachar primeiro?

Uma das séries mais aguardadas desta Summer Season é, sem dúvida alguma, o segundo ano de Big Little Lies. Contudo, nós não sabemos muito o que esperar. É de conhecimento comum que os novos episódios vão desenvolver as consequências da Season Finale, mas nada além disso. “Nós terminamos com uma mentira, então seria desonesto não explorarmos as consequências,” sugere o roteirista e showrunner David E. Kelley.

“Vai resultar em mais fraturas e fissuras nas amizades entre as mulheres, casamentos e até mesmo a saúde mental,” garante. De acordo com a Entertainment Weekly, o primeiro episódio da nova temporada vai trazer um pulo temporal de alguns meses após a Season Finale. Além disso, Renata (Laura Dern) terá um grande espaço no segundo episódio, onde os roteiristas vão apresentar “algo devastador” na sua vida pessoal. “Há um estresse enorme pulsando dentro de cada uma dessas mulheres,” conclui Kelley.

Spoiler Bônus

Embora não muito conhecida além das fronteiras do Reino Unido, Call The Midwife é um grande sucesso no seu país de origem. Não é a toa que entra na sua nona temporada me breve. Com as gravações já iniciadas, a BBC recentemente divulgou algumas informações sobre os novos episódios. De acordo com a emissora, o novo ano estreará com o funeral de Winston Churchill em 1965. A história mostrará então a Nonnatus House entrando numa nova era.

Além disso, a série mostrará as torres da vizinhança aos poucos se multiplicando e o bairro de East End ressurgindo das cinzas para uma nova era de prosperidade. Sendo assim, o time de médicos e parteiras deverão encarar inesperados crescimentos populacionais, mudança de regras e segredos do passado voltando para assombrar. Outro destaque anunciado pela BBC é que o especial de Natal trará o grupo viajando para uma remota ilha escocesa que desesperadamente precisa de amparo médico.

Quem entra e quem sai

Little Fires Everywhere: Joshua Jackson (de Fringe) foi confirmado no elenco da nova minissérie da Hulu que será baseado no livro homônimo de Celeste Ng. O ator interpretará Bill Richardson, um advogado de um bairro rico do subúrbio de Ohio e marido da linha dura Elena (Reese Witherspoon). Ele também é pai de quatro crianças: Lexie (Jade Pettyjohn), Trip (Jordan Elsass), Moody (Gavin Lewis) e da problemática Izzy (Megan Stott).

Succession: a vencedora do Oscar Holly Hunter foi confirmada no elenco da segunda temporada do drama da HBO. Ela será  Rhea Jarrell, a CEO de um conglomerado de mídia concorrente a família Roy. Além disso, ela é descrita como “politicamente bem conectada”. O elenco do novo ano da série dramática inclui Brian Cox, Jeremy Strong, Hiam Abbass, Sarah Snook, Kieran Culkin, Alan Ruck; Nicholas Braun, assim como Matthew Macfadyen e entre outros.

Good People: Greg Kinnear foi confirmado para ser o protagonista masculino da nova série da Amazon ao lado de Lisa Kudrow. Ele vai interpretar o Dr. Paul Keating, o incrivelmente carismático e simpático professor de filosofia na Universidade de Sacramento. Ele é descrito como uma mistura entre ‘Indiana Jones e Joan Didion.

Gentefied: a nova comédia latina da Netflix acaba de ganhar seus primeiros nomes (no grande) elenco. Julissa Calderon, Annie Gonzalez, Laura Patalano, Felipe Esparza, Rafael Sigler; Jaime Alvarez, assim como Bianca Melgar, Michelle Ortiz e Alejandro Patiño foram confirmados na última semana. Eles se juntam aos anteriormente confirmados Karrie Martin, JJ Soria, Carlos Santos e Joaquín Cosio.

– Superstore: com a comédia já renovada para sua quinta temporada há bastante tempo, os produtores e roteiristas já estão com seu planejamento bem adiantado. Sendo assim, Kaliko Kauahi foi confirmada no elenco regular do próximo ano. Tal modificação é uma reivindicação antigas do fãs.

Trailer da Semana: Claws

É possível que muitos de vocês nem saibam que Claws exista, muito menos que faz um enorme sucesso durante a Summer Season. Aliás, ela faz parte de um seleto grupo de séries da TNT que não param de cresceram durante a temporada (ao lado da sempre deliciosa Animal Kingdom).

Próxima de estrear sua terceira temporada, o drama acaba de ganhar seu primeiro trailer. O vídeo mostra uma série ainda mais madura, mais deliciosa e pronta para impressionar ainda mais. Niecy Nash é uma força da natureza e o vídeo abaixo ajuda a mostrar o porquê tal afirmação é verdadeira. Contudo, é importante lembrar, ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Share this post

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.