Spoiler: Câncer de personagem em Chicago Med será “bastante realista”

SPOILERS de Chicago Med

Uma das questões que havia ficado pendente durante o fim da 4ª temporada de Chicago Med, era se Maggie tinha ou não câncer. Na semana passada, quando a 5ª temporada estreou, o diagnóstico foi confirmado mas o tempo de tela da personagem foi mínimo – afinal, o público precisava lidar com o desfecho e saída do personagem Dr. Connor Rhodes.

Passado todo o agito do primeiro episódio, nesta semana Maggie teve um pouco mais aprofundamento no episódio exibido nos EUA pela NBC. E agora, podemos ter um pouco mais de noção sobre como a trama da personagem se desenrolará.

Chicago Med irá explorar câncer de Maggie

No segundo episódio, ressaltou-se que que Maggie tem mesmo câncer de mama. Com a passagem de tempo, destaca-se que ela passou por uma mastectomia, bem como uma primeira rodada de quimioterapia. Mas a personagem decidiu que iria se tratar em outro hospital – ela quer evitar ser conhecida como “a pessoa doente”, ou ganhar olhares de “pena” dos colegas.

Mas Maggie não tem tudo sobre controle e, por conta de stress físico, ela acaba quase desmaiando no episódio dessa semana. E agora, parece estar cada vez mais claro que a trama de Maggie não se encerrará com o grande crossover que se aproxima nas próximas semanas.

Em entrevistao ao CinemaBlend, os showrunners Andrew Schneider e Diane Frolov explicaram que pretendem trabalhar “ao máximo” a história de Maggie. Será uma história bem rica e multifacetada. Haverá reações contraditórias quando, inevitavelmente, outros personagens descobrirem que ela estava guardando este segredo enorme. Mas esperamos que ela receba o apoio necessário, e certamente sua vida e suas emoções serão impactadas”.

Personagem poderá encontrar interesse amoroso

Além do câncer, os roteiristas destacaram que Maggie poderá ter a oportunidade de encontrar um interesse amoroso na quinta temporada de Chicago Med. Com isso, alguém para apoiá-la em um momento tão difícil. Mas será que é alguém que já conhecemos? Ou alguém que ela conhecerá durante o seu tratamento? Só esperamos que ele não morra da doença, no meio da trajetória. Seria bem trágico, não acham?

Vale ressaltar, também, que não sabemos se Maggie sobreviverá ao câncer, mas claro que o público está na torcida para encontrarmos uma história com final feliz.

A 5ª temporada de Chicago Med estreia dia 04 de novembro no Brasil, pelo Universal TV. Nos EUA, ela vem sendo exibida todas as quartas pela NBC.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours