Antonio sai de Chicago PD e seu destino é revelado na 7ª temporada

Elenco Chicago PD

Destino de Antonio foi revelado na estreia da 7ª temporada

Os fãs de Antonio em Chicago PD podem ficar aliviados, pois apesar dele ter voltado para o mundo das drogas o personagem não encontrou um fim trágico na série. Para os que não sabiam, o ator Jon Seda deixou o elenco regular da atração no final da sexta temporada, marcando a despedida do personagem do drama policial. E agora, na estreia da sétima temporada, o destino do personagem foi revelado.

Continua após as recomendações

Se você que descobrir o que houve com Antonio, a partir daqui daremos SPOILERS. Caso não queira, recomendamos que deixe a matéria (via TVLine).

O que aconteceu com Antonio em Chicago PD?

No início do episódio, Burgess fica cada vez mais preocupada quando Antonio não responde a suas mensagens de texto e telefonemas. Então, quando Ruzek – que pagou a fiança, mas foi destituído de seus poderes policiais enquanto aguarda julgamento – vai para o apartamento de Antonio, ele encontra o local saqueado. O carro dele não está da melhor forma, com frascos de comprimidos por todo o assento. Ruzek encontra o padrinho de Antonio, que diz que ele e Antonio conversaram a noite toda, mas que pela manhã ele se foi.

Continua após a publicidade

Além disso, a saída de Antonio acabou se conectando com o caso de assassinato do Prefeito Kelton. Isso porque recai sobre Voight a principal suspeita – eles pegaram suas impressões digitais em um copo na casa de Kelton e uma arma que se conecta a um ataque com o qual Voight estava envolvido. Halstead começa a suspeitar que Voight tivesse participação no assassinato. 

Foi então que Voight explicou que ele esteva na casa de Kelton na noite anterior ao assassinato, daí as impressões digitais. Quanto ao que ele estava fazendo no momento do assassinato, bem, a verdade sobre isso poderia custar seu emprego a Antonio: ele estava levando o detetive para uma clínica não registrada. Voight, em seguida, jura pelo filho que ele não matou Kelton. “Eu tive que perguntar a você”, diz Halstead, ao qual Voight responde: “Não, não tinha“.

Portanto, Antonio sai de cena para ir para uma clínica de reabilitação, não registrada, que o deixará fora de cena. Essa foi a forma pelo qual os roteiristas encontraram para ter Antonio fora da série, a pedido do próprio ator. Não há confirmação se o personagem voltará para a série em algum momento, ou fará uma participação. Mas por hora, esse foi o desfecho do personagem. 

E você, o que achou do final de Antonio em Chicago PD? A nova temporada estreia em novembro no Brasil pelo Universal Channel.