Spoiler de Sharp Objects: entenda quem é a assassina da história

Imagem: HBO/Divulgação

Continua após as recomendações

Final da série foi exibida neste domingo (26)

Sharp Objects foi uma série que dividiu opiniões. Uns amaram, outros odiaram. O público que gostou veio, principalmente, com a base do livro de Gillian Flynn. Mas muitos fãs que não conheciam a história também ficaram fascinados com a série.

Neste domingo (26), o último episódio da série, Milk, foi exibido, e finalmente a identidade do assassino foi revelado. E nos últimos instantes…

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Apesar do público achar que foi Adora, a assassina de Ann e Natalie era, na verdade, Amma – a irmã de Camille.

Entretanto, Adora havia matado a irmã mais nova de Camille, e estava a caminho de matar as outras duas, por conta de uma síndrome que ela possui. Pega no flagra, envenenando as filhas, Adora acabou sendo incriminada pela morte das duas garotas, Ann e Natalie. Mas no final das contas ela sabia que quem matara fora sua filha Amma.

Camille, pensando livrar a irmã do mau, leva a garota para St. Louis, mas ela nem imaginava que estava com um monstro dentro de casa. Ao final da série, nos últimos instantes, ela encontra um dente dentro da casinha de boneca da irmã, sinalizando que ela havia cometido um novo crime – matando a sua amiga vizinha.

Ah, e você ficou até o final dos créditos? Porque vemos Amma matando as garotas, rapidamente.

Continua após a publicidade

E então, ficaram surpresos? O que acharam da reviravolta?

Leia mais: Crítica – Sharp Objects apresentou grandes reviravoltas em seu excelente final

Nenhum comentário

Adicione o seu