SPOILER do final da 2ª temporada de Elite: o que acontece com Samuel?

Spoilers da segunda temporada de Elite

Atenção, estamos prestes a te revelar o enredo dos episódios finais de Elite. A série espanhola da Netflix retornou para nova parcela de episódios nesta sexta (06) e o público já quer saber os spoilers sobre o principal mistério da temporada.

A volta às aulas, como já era de se esperar, é bastante turbulenta. Alguns meses se passaram desde a morte de Marina e a prisão de Nano, acusado do assassinato. Os bolsistas Samuel, Nadia e Christian agora vivem um momento diferente de suas vidas, mas ainda continuam incomodando. Mas o novo ano escolar apresenta três novos alunos que movimentam a escola, assim como o trio apresentado na primeira temporada, e um novo mistério traz novas complicações aos alunos do Las Encinas.

Porém, precisamos avançar para o grande enredo que embala os novos episódios. Afinal, o que acontece com Samuel?

Logo no começo da temporada, o público se depara com um enredo misterioso, em que o personagem é dado como desaparecido. A partir disso, a trama é mostrada sobre um ponto de vista em que o tempo vai passando, desde a “hora zero” em que o personagem está desaparecido. Quando mais tempo se passa, mais as chances dele estar vivo diminuem. Mas o que aconteceu? Ele foi mesmo raptado? E Samuel morreu?

Descubra a seguir…

ATENÇÃO, A PARTIR DE AGORA, SPOILERS DO FINAL DA SEGUNDA TEMPORADA DE ELITE.

O destino de Samuel 

Todos ficaram curiosos com o desaparecimento de Samuel na segunda temporada de Elite. O enredo, inclusive, fez o público achar que ele estava morto. Mas no final, revela-se que ele não estava morto, mas sim forjou a própria morte. Nos novos episódios, Samuel quer provar a todo custo a inocência do Nano, mesmo depois dele já ter sido solto com fiança. É então que ele começa a ter um caso com a Carla e aos poucos eles começam a “gostar” um do outro.

A verdade é que ele faz isso no intuito de forçar Carla a revelar para a polícia quem era o assassino. No final, ela decide fazer isso. Porém, nada acontece uma vez que Polo é solto por não terem encontrado o troféu, já que a nova namorada do Polo encontrou o troféu que estava na água e guardou em casa. Vale lembrar também que Ander já sabia da verdade, porque o próprio Polo já tinha contado durante um surto…. Entretanto, ele não tinha falado pra polícia por medo.

No final, Polo retorna à Escola, depois de ter sido preso. E todos só querem colocar a mão no troféu. Mas tudo fica muito em aberto, principalmente em relação a morte de Marina. Afinal, teremos uma terceira temporada!

E você, o que está achando da segunda temporada de Elite? Nos conte!

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours