SPOILER: Episódio 14×20 de Grey’s Anatomy apresenta chocante revelação

Imagem: ABC/Divulgação

Continua após as recomendações

Confira o que rolou no vigésimo episódio da temporada

ATENÇÃO, ESTE POST CONTÉM SPOILERS.

No episódio “Judment Day”, exibido nesta quinta-feira (19), descobrimos o porquê de Catherine Avery ter dito no capitulo passado que Jackson havia arruinado tudo. 

Continua após a publicidade

Confira:

A verdade é que Jackson foi atrás de uma médica que, na verdade, havia assinado um acordado com Harper Avery, no qual implicaria que ela nunca trabalharia no hospital ou disputaria o prêmio que leva seu nome. O porquê disso é que o médico renomado molestou diversas mulheres em seu hospital.

Com isso, acordos foram criados. Sendo assim, as médicas deveriam ficar de fora de qualquer disputa pelo prêmio e também, do radar do hospital.

Outra descoberta foi que a amiga de Elis, que apareceu há alguns episódios oferecendo ajuda a Meredith em sua pesquisa, foi uma das mulheres molestadas por Harper Avery na época. Assim, Elis retirou o nome da colega do estudo.

Agora o hospital enfrentará a mídia, e claro, a revolta dos próprios médicos por trabalharem em um hospital comandado pelo sobrenome Avery.

Pesado, não acharam?

Leia mais: Ellen Pompeo revela que final da 14ª temporada “não será fácil”

Avatar

Letícia Garcia

Paulista, jornalista e apaixonada por séries e futebol. Grey's Anatomy é a série da vida, mas também é fã de Spartacus, Supernatural, Vikings, Sons of Anarchy e Friends

No comments

Add yours