Spoiler Alert, The Good Doctor, Star Trek_ Discovery, Outlander, The Big Bang Theory

Spoiler Alert: The Good Doctor, Star Trek: Discovery, The Big Bang Theory e mais

Spoiler Alert, The Good Doctor, Star Trek_ Discovery, Outlander, The Big Bang Theory

Imagem: ABC/Divulgação; Starz/Divulgação; CBS/Divulgação (02)

Depois de um final de semana intenso em virtude da Comic Con, temos algumas (ótimas) informações que passaram despercebidas, como é o caso de Star Trek: Discovery The Big Bang Theory. No entanto, confesso que não pude deixar de trazer novidades sobre The Good Doctor Outlander.

Duas séries que a gente adora, mas que nem sempre têm algo de novo para mostrar. Também temos novidades: nosso primeiro spoiler sobre uma série brasileira, algo que pode se tornar recorrente, caso o leitor se interesse. Sem contar com o trailer da semana e atualizações sobre quem entra e quem sai de alguns elencos.

O que o futuro nos reserva

Uma das principais curiosidades envolta de The Good Doctor é o fato de que a série é uma adaptação de um drama homônimo da Coréia do Sul. O problema é que elas não compartilham mais nenhuma semelhança uma vez que o material teve que ser “melhorado” para o gosto do telespectador americano. Todavia, Daniel Dae Kim, um dos produtores executivos, garante que o segundo ano terá mais similaridades com seu original.

Há algo que eu tenho em mente sobre a forma na qual trabalharam a série original” diz. “Eu tenho conversado com David Shore e acredito que conseguirei colocar meus planos em prática,” conclui. Quanto a possibilidade de Shaun e Glassman assistirem ao Super Bowl, Richard Schiff garante que adoraria participar. “Se conseguirmos ir ao Super Bowl com uma equipe de gravação, eu já estaria satisfeito,” conta ao TV Guide.

Infinitas possibilidades

Você não precisa assistir The Big Bang Theory para saber que Sheldon e Amy casaram no final da 11ª temporada, não é mesmo? Mas há algo que você provavelmente ainda não sabe: qual será o destino da lua de mel do casal? De acordo com o showrunner, Steve Holland, são os destinos.

Eles vão fazer algumas paradas diferentes,” contou ao TV Line. “Cada um deles pode escolher um lugar para passar a lua de mel,” continua. “Como resultado, teremos muita viagem vindo aí,” garante o produtor executivo Steve Molaro. “Mas isso é pra eles, não pra gente. Tudo vai acontecer no estúdio da Warner Bros.,” concluiu rindo.

Mundo Novo

Com as gravações da 4ª temporada de Outlander já concluídas, o Entertainment Tonight do Canadá conversou com os protagonistas para tentar arrancar algumas informações sobre o que vem aí. Embora Caitriona Balfe e Sam Heughan tenham sido cuidadosos para não revelar grandes spoilers, a atriz foi quem deu as melhores esclarecimentos.

Vocês pode esperar bebês, ursos, cachorros e casa,” disse Balfe indicando que o novo ano da série vai seguir alguns acontecimentos chave dos livros. Quanto a Sam, ele foi um pouco mais óbvio ao dizer que a nova temporada terá relação com “Estados Unidos, família, vocês podem ver Jaimie e Claire, mas muito perigo,” concluiu.

Continua após a publicidade

Juntando-se a jornada

Para quem acompanhou a cobertura da Comic Con aqui no Mix de Séries, sabe que o evento foi cheio de momentos icônicos. No entanto, no que se refere a novidades sobre o que vem aí na televisão, não poderia deixar de destacar uma importantíssima sobre Star Trek: Descovery.

Isso porque o produtor executivo, Alex Kurtzman, confirmou que a segunda temporada da série terá a introdução de um dos personagens mais importantes da franquia de Jornada nas Estrelas. “Eu posso dizer pra vocês que sim, nós veremos Spock na próxima temporada,” disse.

Brasil, mostra sua cara

Uma das produções nacionais mais surpreendentes de 2017, vai sim ter uma segunda temporada. Filhos da Pátria, que no seu primeiro ano explorou os “desafios” do Brasil durante o período pós-proclamação da independência, vai voltar para tratar de outro período histórico. De acordo com Patrícia Kogut, o segundo ano será ambientado na Era Vargas.

A ideia, segundo a jornalista, é de manter o elenco e consequentemente trazer a mesma família noutro período. Embora não haja mais detalhes sobre o que veremos, vale lembrar que foi durante o comando de Getúlio Vargas que mulheres ganharam o direito a voto; a Petrobras foi criada, a CLT aprovada e muito mais.

Quem entra e quem sai

 True DetectiveDeborah Ayorinde, uma das revelações do filme Girls Trip, foi escalada para o elenco da terceira temporada da série da HBO. Ela será Becca Hayes, a filha distante do detetive aposentado da polícia do Arkansas, Wayne Hayes (Mahershala Ali). Ela se junta a Carmen Ejogo, Stephen Dorff, Scoot McNairy, Mamie Gummer, Ray Fisher e mais.

The Politician: A primeira série de Ryan Murphy para Netflix acaba de ganhar novos nomes no elenco. Zoey Deutch, Laura Dreyfuss, Lucy Boynton e Rahne Jones. Elas se juntam aos já confirmados Ben Platt, que será o protagonista, e Barbra Streisand e Gwyneth Paltrow.

The Orville: A 2ª temporada da série que mistura ficção científica com comédia terá uma pequena reunião de Gossip Girl. Isso porque Leighton Meester fará uma participação especial, encontrando-se com Jessica Szohr, que agora faz parte do elenco regular. Na série da CW elas interpretaram Blair Waldorf e Vanessa Abrams, respectivamente.

Good Trouble: A série derivada de The Fosters terá a difícil missão de seguir com as próprias pernas com a pressão de fazer o mesmo sucesso da sua antecessora. Para isso, Teri Polo e Sherri Saum farão uma participação especial no novo drama, mas sem mais sem muitos detalhes. 

Continua após a publicidade

Trailer da Semana: Project Blue Book

Com a enxurrada de promos que tivemos na semana passada com a Comic Con de 2018, você provavelmente não viu o lançamento do trailer de Project Blue Book. Um projeto um tanto ousado e diferente vindo do History Channel, cuja estreia acontece no início de 2019.

A série, que conta com ninguém menos que Robert Zemeckis como produtor executivo, é inspirada num programa real da Força Aérea amricana. Ambientada durante a década de 1950, o drama acompanha o astrônomo J. Allen Hynek e o Capitão Michael Quinn na missão de investigar os UFOs e as conspirações de que o governo está, na verdade, escondendo alguma coisa.

ObsGosta de dramas britânicos tanto quanto este que vos escreve? Então clique aqui para conferir as novidades da BBC para o 2º trimestre de 2018.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours