SPOILER: Saiba tudo sobre Meredith e DeLuca na estreia da 15ª temporada de Grey’s

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

[spacer height=”10px”]

Continua após publicidade

Meredith e DeLuca ficaram juntos em Grey’s Anatomy?

A estreia da 15ª temporada de Grey’s Anatomy finalmente aconteceu na noite desta quinta (27) nos Estados Unidos, e os fãs tiveram respostas para algumas de suas perguntas.

Continua após a publicidade

A principal delas, você vai descobrir nesse post: afinal, Meredith e DeLuca são agora um casal? Como eles ficaram juntos?

Continua após publicidade

Pois bem, já avisamos que esse post tem SPOILERS, logo, se você não quer saber o que aconteceu, não continue.

Continue após a publicidade

Continua após publicidade

Respondendo a pergunta logo de cara: Meredith e DeLuca não viraram um casal. Os fãs que estavam torcendo contra podem se sentir aliviados – por enquanto. É que a cena mostrada no trailer não passou de UM SONHO de Meredith, que é mostrado logo na primeira cena.

O sonho, entretanto, foi bem engraçado. Pois ela acorda, e dá de cara com o Dr. Jackson Avery, tirando a roupa para ela. No começo, ela acha estranho, mas ao final dá a entender que ela também se joga. É então que ela acorda de vez, tendo assim dois sonhos.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!
Imagem: Divulgação

[spacer height=”10px”]

A estreia foi dupla, ou seja, dois episódios de 42 minutos. E, na segunda parte, o sonho de Meredith continua. Só que desta vez ela tem companhia com o Dr. DeLuca: trata-se do novo médico, Deus da Orto, interpretado por Chris Carmack, que já aparece todo sem camisa.

Imagem: Divulgação

[spacer height=”10px”]

No sonho, DeLuca ainda faz uma cara de que gostou da ideia, enquanto Meredith é “julgada” por uma outra versão dela.

Imagem: Divulgação
Continua após a publicidade

Ao final das contas, Meredith continua sozinha. Mas uma paciente, durante o episódio, vira para ela e diz que sente que ela está querendo se apaixonar de novo. Além disso, ela parece estar olhando para DeLuca com outros olhos. Claro, pode ser apenas proposital. Mas, já pensou se ela resolve se arriscar em uma aventura amorosa com DeLuca?

Nós íamos adorar…

Grey’s Anatomy continua com os episódios inéditos nos Estados Unidos todas as quintas, pela ABC. No Brasil, a nova temporada estreia no dia 29 de outubro pelo CANAL SONY. Na Netflix, chega apenas em setembro de 2019.