Spoiler Alert: The Handmaid’s Tale, Sharp Objects, The Walking Dead e mais

Spoiler, Spoiler Alert, The Handmaid's Tale, Sharp Objects, Better Call Saul, The Walking Dead, Curiosidades
Spoiler, Spoiler Alert, The Handmaid's Tale, Sharp Objects, Better Call Saul, The Walking Dead, Curiosidades

Imagem: Hulu/Divulgação; HBO/Divulgação; AMC/Divulgação (02)

Para quem está em dia com as principais séries atualmente no ar, pessoa na qual eu adoraria conhecer para ter alguns conselhos, sabe que a última semana foi intensa. Principalmente no que se refere a estreia de Sharp Objects e a conclusão de The Handmaid’s Tale.

Temos alguns spoilers para ambas, mas também outras produções importantes. Como será o retorno de The Walking Dead Better Call Saul? Temos. Quais são as novidades do elenco de alguns dramas da Fall Season? Temos também. Então vem com a gente para mais uma coluna quentinha de spoilers.

Continua após a publicidade

“Nunca diga nunca,” já diria o sábio

Para os telespectadores que preferem ler o livro antes do filme ou série estrear, Sharp Objects termina de forma redondinha: perguntas resolvidas e mistério solucionado. Sabe-se que a adaptação da HBO seguirá o mesmo caminho, o que torna qualquer conversa para uma segunda temporada inepta, não é? No entanto, quando se trata de televisão nada é impossível.

Meus personagens estão sempre na minha cabeça e Camille teve uma vida rica e completa por 12 anos, então Wind Gap está no seu próprio universo,” disse a autora do livro, Gillian Flynn. “Sua história continua,” sugere Gillian sobre a possibilidade de produzir uma série derivada centrada em Jackie (Elizabeth Perkins). “Quer dizer, eu nunca digo nunca. Eu sei exatamente o que todos estariam fazendo,” completa.

Eu diria que nunca teríamos uma continuação de Big Little Lies e olha só,” disse o diretor Jean-Marc Vallée para Entertainment Tonight.

Vaso ruim não quebra

Aunt Lydia não teve um final muito promissor na Season Finale de The Handmaid’s Tale, não é mesmo? Mas você não deveria presumir que aquela é a última vez que vimos a personagem. Na verdade, a ideia é da personagem retornar no já confirmado próximo ano do drama.

A primeira coisa que nós falamos pra Ann [Dowd] foi, ‘Você não está morta, mas vai ser uma cena brutal,‘” conta o produtor executivo, Warren Littlefield à Entertainment Weekly. “Provavelmente esse é um spoiler enorme que eu acabo de dar para vocês,” completa.

Tópico 3

Depois que a nova showrunner de The Walking Dead, Angela Kang, confirmou que a nova temporada do drama terá um salto temporal, a produtora deu mais informações a Entertainment Weekly sobre o que teremos nos novos episódios. “Nós estamos olhando em começar um novo capítulo para série,” garante.

Vamos explorar o que acontece quando tudo desaba. Em questões de infraestrutura como rodovias e pontes, está tudo desmoronando. Queremos ver o que acontece quando os recursos ficam escassos. Há uma energia de “grande oeste” vindo aí. Entraremos num período onde muito do que aconteceu em temporada anteriores vai produzir efeitos agora,” sinaliza.

Continua após a publicidade

Mudança de ares

Quando a quarta temporada de Better Call Saul estrear, os telespectadores terão uma série mais “pesada” e com tons mais sombrios do que antes. Grande parte dessa “mudança de ares” será provocada pelo que aconteceu na conclusão da 3ª temporada, mais precisamente no que se refere ao relacionamento de Jimmy e Kim.

Nós sabemos que o protagonista teve que sacrificar a carreira do seu irmão, Chuck (Michael McKean), que está realmente morto, no intuito de salvar Kim. O problema é que essa decisão fará com o relacionamento dos dois seja testado em todos os sentidos.

O relacionamento entre Kim e Jimmy vai passar por algumas mudanças na quarta temporada e com isso muitas complicações. Há uma razão pela qual todas as histórias encantadas terminando com a frase “felizes para sempre” e não começam com ela,” sinaliza Vince Gilligan ao TV Guide.

Isso porque viver feliz para sempre é o que todos querem, mas ninguém quer chegar lá com drama. Então eu realmente não acredito que Kim e Jimmy vão viver felizes para sempre no próximo ano,” confirmou.

Quando a vida lhe da limões…..

Tandy (Olivia Holt) não é exatamente a pessoa que pediria por ajuda em Marvel’s Cloak & Dagger, mas o problema é que ela não vai conseguir descobrir o responsável pela morte do seu pai por conta própria. Mina Hess (Ally Maki), sabendo da verdadeira identidade de Tandy, parece disposta a ajudar.

Vocês terão a oportunidade de Tandy and Mina formando uma parceria para descobrir algumas respostas pelo comando de Roxxon,” disse Maki ao TV Guide. “Elas desenvolvem essa incrível e linda amizade. Mina se torna uma espécie de mentora para Tandy,” conclui a atriz.

Quem entra e quem sai

 American Horror Story: Jeffrey Bowyer-Chapman e Kyle Allen, de UnREAL The Path respectivamente, farão participações especiais na oitava temporada da antologia. Como de costume, não foram divulgadas informações sobre seus personagens.

Reckoning: Produzida pela Sony Pictures Television, a série terá Aden Young (Rectify) e Sam Trammell (True Blood) no elenco. A proposta é de explorar a psicologia através do olhar de dois pais, sendo que um deles é um psicoata. O AXN cuidará da exibição na América Latina (como o Brasil) e na Europa, mas sem previsão de estreia.

Law & Order: SVU: No seu primeiro personagem após o final de Scandal, George Newbern fará um arco na próxima temporada da longeva série policial como o novo interesse amoroso da detetive Rollins (Kelli Giddish). Eles tiveram um passado complicado, mas se terão uma nova “conexão” no reencontro.

Bull: Em razão “conflitos na agenda”, Annabelle Attanasio não retornará como Cable McCrory, a especialista em computação e tecnologia da equipe, para a 3ª temporada do drama. Vale lembrar que o segundo ano do drama já flertou com a possibilidade da saída da personagem. Agora é pra valer.

Continua após a publicidade

Trailer da Semana: Casual (4ª temporada)

Com exceção do Globo de Ouro de 2016, Casual passou despercebida por grande parte da sua existência. Mesmo dividindo a mesma casa com The Handmaid’s Tale, a comédia nunca foi aquele título que se pensava quando a pergunta era – qual sua comédia preferida?

Entretanto, agora que está na sua última temporada, ela merecia (e muito) a sua atenção. Com apenas oito episódios previstos para serem lançados, de uma única vez, na terça-feira, 31 de julho, o último ano da dramédia resolverá os inúmeros ganchos deixados ao final da terceira temporada.

https://www.youtube.com/watch?v=wHpJajnsfyk

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours