SPOILER: Teddy aparece no final da 14ª temporada de Grey’s Anatomy com uma BOMBA

Imagem: ABC/Divulgação

Continua após as recomendações

Atenção, este post contém SPOILER do final da 14ª temporada de Grey’s Anatomy

O final da 14ª temporada de Grey’s Anatomy já foi exibido no Canadá, e os SPOILERS estão pipocando nas redes sociais. E o que muitos acharam que seria os centros das atenções no episódio, relacionado ao casal Alex e Jo, acabou passando despercebido perto de tantas outras histórias.

Porém, um dos grandes momentos do episódio foi a participação da Dra. Teddy Altman (Kim Raver), que apareceu no episódio com uma bomba que atingiu diretamente o Dr. Owen Hunt.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

A Dra. Altman voltou com uma grande bomba: a sua personagem ESTÁ GRÁVIDA, e o papai poderá ser nada menos que o Dr. Hunt. Sim, ele poderá ser papai de verdade. Lembram-se que houve um recente encontro do casal mostrado na 14ª temporada? O episódio deixou a entender que Altman está grávida de Owen, afinal, por que ela retornaria?

E além disso, Altman está desempregada e a Dra. Bailey oferece para Teddy um emprego no Grey Sloan Memorial como chefe, uma vez que ela quer tirar um tempo de folga.

Segura essa bomba!

Fim do Jogo: Saiba quais foram os finais de Arizona e April em Grey’s Anatomy

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours