SPOILER: Teddy aparece no final da 14ª temporada de Grey’s Anatomy com uma BOMBA

Imagem: ABC/Divulgação
Imagem: ABC/Divulgação

Atenção, este post contém SPOILER do final da 14ª temporada de Grey’s Anatomy

O final da 14ª temporada de Grey’s Anatomy já foi exibido no Canadá, e os SPOILERS estão pipocando nas redes sociais. E o que muitos acharam que seria os centros das atenções no episódio, relacionado ao casal Alex e Jo, acabou passando despercebido perto de tantas outras histórias.

Continua após publicidade

Porém, um dos grandes momentos do episódio foi a participação da Dra. Teddy Altman (Kim Raver), que apareceu no episódio com uma bomba que atingiu diretamente o Dr. Owen Hunt.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Continua após publicidade

A Dra. Altman voltou com uma grande bomba: a sua personagem ESTÁ GRÁVIDA, e o papai poderá ser nada menos que o Dr. Hunt. Sim, ele poderá ser papai de verdade. Lembram-se que houve um recente encontro do casal mostrado na 14ª temporada? O episódio deixou a entender que Altman está grávida de Owen, afinal, por que ela retornaria?

E além disso, Altman está desempregada e a Dra. Bailey oferece para Teddy um emprego no Grey Sloan Memorial como chefe, uma vez que ela quer tirar um tempo de folga.

Continua após publicidade

Segura essa bomba!

Fim do Jogo: Saiba quais foram os finais de Arizona e April em Grey’s Anatomy

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!