Spoiler Alert: Younger, The Americans, Chicago P.D., The Originals e mais

Spoiler, Spoiler Alert, The Americans, Younger, Chicago P.D., Elementary, Younger,
Spoiler, Spoiler Alert, The Americans, Younger, Chicago P.D., Elementary, Younger,

Imagem: FX/Divulgação; TV Land/Divulgação; CBS/Divulgação; NBC/Divulgação;

Spoilers de Summer Fall Season? Temos sim.

Vocês sabem que cheiro é esse? É de verão. Mas não o brasileiro, até porque está um tanto frio aqui no sul como vocês podem imaginar. Mas sim o verão americano, uma das temporadas mais fracas para TV aberta, mas o grande momento da TV a cabo.

Por isso, a partir desta semana, nós traremos ainda mais esse conteúdo. Porém, sem ignorar qualquer informação deliciosa que aparecer em relação a Fall Season.

Temos How to Get Away with Murder, mas também Younger que reforça nosso comprometimento com a diversidade. Preparados? Vamos em frente.

Continua após a publicidade

As diferentes formas de amar

Trabalhar com o ex-namorado pode ser uma situação complicada, mas para Kelsey (Hilary Duff) e Zane (Charles Michael Davis) esse será o seu grande conflito na nova temporada de Younger. A última vez que vimos os dois, Zane anunciava sua chegada na Empirical Publishing. E é a partir daí que o quinto ano começa com ambos “conversando” no escritório.

Eles sabem exatamente como tirar um e outro sério,” conta Duff ao TV Gudie. “Eles são muito competitivos entre eles e isso pode levar a excitação e tortura. Tudo ao mesmo tempo,” sinaliza. A parte da tortura é que vai durar por mais algum tempo, ainda segundo a atriz, uma vez o relacionamento deles não terá nenhuma resolução nesta temporada.

Mais flashbacks ou flashforwards?

De acordo com o Entertainment Weekly, a 5ª temporada de How To Get Away with Murder terá a mesma quantidade de idas e vindas. Porém há um grande flashback planejado envolvendo Sam, Bonnie, Frank e Annalise. “Nós temos essa ótima narrativa para os quatro nesse flashback,” conta o produtor executivo Pete Nowalk.

“É muito divertido pra gente, como roteiristas, e esperançosamente para nossa audiência, uma vez que preenchemos algumas lacunas. Eu não penso que isso significa que eles não terão sangue nas suas mãos, mas acredito que será muito empolgante fazer algo divertido e que seja uma grande peça no quebra cabeças,” diz.

Confirmada para Fall Season e na quinta-feira, ainda não há previsão de estreia do quinto ano do drama.

Quebrando barreiras

De acordo com o Comic Book, nós teremos novidades das boas na próxima temporada de Supergirl. Respondendo pelo nome de Nia Nal, a personagem será transgênero, nos seus vinte e poucos anos e terá grande importância num naco de episódios do novo ano da série. Os produtores pretendem escalar, durante o hiatus, uma atriz que preencha todas as referências de um papel descrito como “uma jovem Cat Grant”.

Sua descrição ainda diz que ela é “confiante e aspirante de estilista. Uma ex-redatora de discursos políticos, Nia é a mais nova membro do time investigativo da CatCo. Com ela, vem um humor negro, um senso de moda certeiro e uma jovem que tem muito o que oferecer para o mundo”.

Surpresa!

Como avisamos na coluna da semana anterior, o FX está mantendo segredo absoluto acerca dos últimos episódios de The Americans, inclusive seu Series Finale. Por isso nem espere algo revelador acerca de mortes e/ou amarrações finais. Porém, de acordo com o Entertainment Weekly, Elizabeth Jennings (Keri Russell) não estará preparada para o que está por vir. “É uma loucura,” diz a atriz ao descrever sua reação ao ler o roteiro. “Eu nunca poderia esperar o que eles iriam fazer. Nunca pensei nessa possibilidade,” completou.

Continua após a publicidade

Quem não gosta de uma festa?

Para os telespectadores de The Originals e/ou entendedores da cultura do sul dos Estados Unidos, deve estar se perguntando quando que o Mardi Gras (festa popular) será colocado na rua. Segundo a Entertainment Weekly, nós veremos uma certa preparação, mas ainda vai demorar para vermos a celebração propriamente dita. Na verdade, será exatamente na reta final.

“Nós finalmente veremos Mardi Gras no final da temporada,” garante a showrunner Julie Plec. “Nós vamos ver eles construindo a estrutura nos meses que antecedem o evento, assim teremos o Mardi Gras provavelmente dito no último episódio da série,” diz Julie.

Todos são substituíveis…

Para os fãs de Chicago P.D. que ainda tentam se recuperar da morte de Olinsky (Elias Koteas), pode ficar tranquilo porque seu substituto sequer está em consideração. “Nós ainda nem pensamentos sobre isso,” diz o produtor executivo, Rick Eid.

“Sua morte certamente não significa uma abertura para outra pessoa; não teve nada relacionado com essa decisão. Eu penso que em qualquer  série de TV, sempre estamos pensando em maneiras de manter a produção interessante e abrir um novo universo dentro daquele já existente,” continua. 

“Caso tenhamos uma grande ideia para um novo personagem, certamente vamos discutir e explora-la. A resposta rápida é que nós não temos nada em mente, mas nunca diga nunca uma vez que nós nem discutimos ainda,” completa o produtor.

Problemas de Família

Aidan Quinn já teve muitos desafios em Elementary. Além de dirigir um episódio lá da quinta temporada, seu personagem é fundamental para funcionalidade das narrativas investigativas desde o princípio. Entretanto, o Capitão Gregson enfrentará alguns problemas pessoais nos próximos episódios da série da CBS.

Isso porque sua filha, que também é detetive, Hannah (Liza J. Bennett) está de volta. “Nós já mostramos que ela é uma pessoa complicada, alguém que, dado uma quantidade variada de boas escolhas, tem uma capacidade de escolher a pior possível,” descreve o produtor executivo, Rob Doherty.

“Ela já teve alguns avanços na visa. Evoluiu profissionalmente, mas tem lidado com problemas pessoas que podem prejudicar seu relacionamento com o departamento, mas importantemente, com seu pai,” completa.

Continua após a publicidade

Trailer da Semana: King Lear

Ainda no Reino Unido, temos o próximo grande sucesso do ano: King Lear. Uma co-produção entre a BBC e a Amazon Studios, o telefilme é baseado na tragédia homônima de William Shakespeare.

De acordo com a sinopse oficial, a história acompanha um rei enlouquecido e um tanto idoso que abdica do trono e deixa o reino nas mãos das suas filhas ambiciosas e corrompidas, enquanto rejeita a única honesta e amorosa.

O elenco estrelado conta com Anthony Hopkins, Emma Thompson, Emily Watson, Jim Broadbent e outros. A estreia no Reino Unido está prevista para esta segunda-feira (28). Ainda não há previsão nos Estados Unidos, muito menos no Brasil.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours