Spoilers e novidades da season 11 de Grey’s Anatomy

Grey's Anatomy Season 11 spoilers

 

Pelo menos, a árvore genealógica da familia Kepner estará completa nesta fall quando a mãe de April for oficialmente introduzida em Grey’s Anatomy.

TVLine contou com exclusividade que Connie Ray (The Big C, The Torkelsons) foi escalada para o elenco como a matriarca do clã Kepner, Karen. Essa é, tecnicamente, uma re-escalação já que sua personagem já apareceu brevemente no casamento de April na temporada passada, porém com uma atriz diferente.

Continua após a publicidade

Mama K fará uma visita à filha grávida num episódio que só vai ao ar em novembro. Só para constar, a família de April também inclui seu pai Joe (interpretado pelo pai de Sarah Drew na vida real) e suas três irmãs Libby (Days of Our Lives, Emily Happe), Kimmie (Drop Dead Diva, Elizabeth Bond) e Alice (The Middle, Grace Bannon).

VIDEOMIX | 5 tragédias em Grey’s Anatomy

NOTÍCIAS | Ellen Pompeo pode deixar de atuar após Grey’s Anatomy

Enquanto isso, no mundo amoroso do Grey Sloan Memorial Hospital…

Por muitas temporada Callie e Arizona tiveram uma relação montanha-russa – e não estamos falando só sobre infidelidade. O casal se separou na sétima temporada quando Arizona viajou para a África, enquanto Callie engravidou. Então, é claro, teve o acidente de carro da Callie e Arizona perdeu sua perna por causa da queda do avião, culminando em traição. Elas ainda voltaram, se mudaram pra uma casa nova e decidiram ter um filho. Será que elas conseguem sobreviver a tudo isso? Ou sua jornada está esgotada?

“Eu serei honesta com você e direi que tem literalmente uma chance de 50% delas ficarem juntas ou separadas, mas eu ainda não sei qual a decisão final”, disse Shonda Rhines a EW. Mesmo que muitos fãs tenham pulado de susto com a conclusão de Callie e Arizona em direção a um divórcio, Rhimes disse que quer explorar todos os aspectos de uma relação madura. Ela ainda diz, “Eu realmente quero ver Arizona radiante de novo e realmente quero ver Callie feliz de novo”. Será que vai dar certo?

Grey’s Anatomy volta na quinta-feira, 25 de setembro.

 

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours