SPOILERS: Saiba o que acontecerá na reta final da 14ª temporada de Grey’s Anatomy

Imagem: ABC/Divulgação

Continua após as recomendações

Está chegando a hora…

No dia 17 de maio Grey’s Anatomy exibirá sua tão temida season finale nos Estados Unidos. O último episódio da 14ª temporada promete abalar os fãs, principalmente com a despedida de duas amadas personagens: April e Arizona.

O Mix de Séries, então, apurou com as melhores fontes e adianta para você o que acontecerá nos DOIS ÚLTIMOS EPISÓDIOS. Claro, algumas coisas ainda são especulações, mas há grandes chances de acontecerem.

Continua após a publicidade

Então, se você chegou até aqui, já sabe: os próximos parágrafos poderão lhe apresentar SPOILERS dos possíveis finais desta temporada.

Continua após a publicidade

O Retorno da Dra. Nicole Herman 

Este retorno acontecerá, na verdade, no episódio anterior à season finale, o 14×23, que irá ao ar na quinta, dia 10. Essa será, prontamente, uma “oportunidade estimulante” para a partida de Arizona interpretada por Jessica Capshaw, que também se vê navegando em uma fase difícil da escola com a filha Sofia. Herman chegará com uma oportunidade de trabalho para a Dra. Robbins, e isso mexerá com as estruturas da médica.

greys-anatomy-sweeps-2018

Imagem: ABC

Será que Arizona irá para Nova Iorque, morar próximo de Callie? Assim, Sofia poderá ter uma vida saudável, próxima das duas mães, e Arizona estará devidamente empregada.

A saída de April permanece enigmática: seria ela, vítima de um acidente?

A ABC, curiosamente, não apontou nenhum indício sobre a saída da Dra. April Kepner (Sarah Drew). Entretanto, há um detalhe que está despertando a curiosidade dos fãs. De acordo com a descrição do episódio 23, um membro do Grey Sloan ficará gravemente ferido, agitando as estruturas do hospital. Shonda Rhimes e Krista Vernoff não teriam a audácia de matar April. Ou teriam?

Continua após a publicidade

O episódio final da temporada!

O estresse envolvendo o seu caso de infarto obriga Bailey a reavaliar algumas de suas decisões no final da temporada 14, escrito por Krista Vernoff e dirigida por Debbie Allen – a Dra. Catherine Avery. A protagonista, Ellen Pompeo, já descreveu o episódio como “não fácil”. Quais surpresas aguardarão? Enquanto isso, a atriz Camilla Luddington (Jo), deixou uma provocação na mídia social muito menos enigmática, declarando que o final caracteriza “alguns” de seus momentos favoritos de “Jolex”. Será que vem casamento aí?

E você, o que espera do fim da 14ª temporada de Grey’s Anatomy?

Leia mais: 5 músicas para chorar até a alma em Grey’s Anatomy

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours

Post a new comment