Criadora de Station 19 abandona série e não voltará para 3ª temporada

Stacy McKee, Station 19, ABC

Roteirista atuou como showrunner de Station 19 dede o primeiro episódio

A criadora e showrunner de Station 19, Stacy McKee, não é mais responsável pela condução criativa da série da ABC. As informações são do TV Line. 

Continua após a publicidade

McKee estava envolvida no projeto desde a sua concepção. Ela escreveu o roteiro do episódio piloto, cuja introdução foi feita durante um episódio de Grey’s Anatomy. Sua participação no universo Shondaland vem desde a concepção do drama médico em 2005, quando trabalhava como roteirista e produtora.

Contudo, agora que Shonda Rhimes não é mais colaboradora da ABC Studios, McKee teria tomado a liberdade de não renovar seu contrato com a produtora. De acordo com o TV Line, ela buscará novas oportunidades após 15 anos envolvida com os dramas da marca Shondaland.

Sabendo que a produção da segunda temporada de Station 19 já foi concluída, a saída de Stacy não terá efeito imediato. Caso a ABC decida renovar o drama para um terceiro ano, um substituto deverá ser nomeado. De acordo com nossa Bolha de Cancelamento da temporada 2019, o drama tem chances de renovação.

Bombeiros encontram Grey’s Anatomy

Para os que não estão familiarizados, Station 19 é uma série de televisão americana de criada por Stacy McKee. McKee já havia trabalhado como redatora em Grey’s Anatomy, e ganhou essa chance de Shonda Rhimes ao ter um spin-off da série médica aprovado.

Se passando em Seattle, a série se concentra nas vidas dos homens e mulheres na Estação de Bombeiros de Seattle 19. A série é produzida pela ShondaLand e ABC Studios, com McKee servindo como a showrunner.

A série estrela Jaina Lee Ortiz, Jason George, Grey Damon, Barrett Doss, Alberto Frezza, Jay Hayden, Okieriete Onaodowan, Danielle Savre e Miguel Sandoval.

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias. Além disso, verdes. Todavia, brancas.

Leia também: Station 19 terá grande crossover com Grey’s Anatomy

Tags Station 19
Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours