Stalker – 1×09 – Crazy for You

236037

Mais um episódio para nos surpreendermos.

A primeira cena de cada episódio, como já sabemos, vem para mexer com as nossas cabeças, mas dessa vez não foi isso que eu senti. Teve um suspense, algo que chamasse realmente a atenção, mas não foi tudo isso, tudo bem que o caso de perseguição do episódio também não foi uma maravilha, mas eu esperava dessa cena inicial que, pelo menos para mim, sempre gera bastante expectativa. Mas essa minha expectativa foi correspondida na segunda cena do stalker no episódio, e como foi! Porque foi nessa parte do episódio que me deu aquela sensação de ai meu deus.

Crazy for You mostra o caso de perseguição do Dr. Adam Lewis (psiquiatra), que após terminar uma de suas consultas e começar a arrumar seus materiais ele parece sentir a presença de alguém, que começa a apertar a campainha de seu consultório para lhe chamar a atenção. Após sair para verificar a outra sala do consultório o corredor do andar, ele volta para sua sala sem obter respostas, mas ao entrar no consultório se depara com um presente misterioso em cima de sua cadeira.

Continua após a publicidade

Neste episódio tivemos o ponto alto (até o momento) do problema de Beth, conversando com sua amiga Abby ela decide procurar ajuda para resolver o novo caso de perseguição. O que eu gosto de ver nesse caso da Beth são as proporções realistas no desenvolver de seu drama pessoal, como a gente já sabe ela foi alvo de um stalker e após isso ela trocou de nome, se mudou para “LA”, enfim, ela ficou tão traumatizada que só de ver ela em suas cenas fora do trabalho percebemos que parece estar dentro de uma bolha, na qual apenas sua melhor amiga tem acesso, em um dos episódios anteriores Beth havia falado que ela tem medo de que as pessoas a conheçam, então está mais do que comprovada essa minha “teoria da bolha”.

236254 Não que seja um lado bom, mas com Beth no seu limite emocional ela deixou o caso do Dr. Lewis nas mãos de Janice, Ben e Jack, o que eu gostei muito porque como já disse antes precisamos ver mais de Ben e Janice para sabermos do que eles são capazes, o Jack até já sabemos de certo modo porque até agora tanto ele como Beth tiveram um foco maior na resolução dos casos e nos dramas pessoais. Com o foco maior em Janice do que em Ben, dessa vez conseguimos ver algo muito bom em Janice, neste episódio ela não decepcionou e foi muito bem e eu continuo esperando muito mais dela, ainda que por se tratar de uma serie policial sempre vai haver um caso em que algum personagem do núcleo principal vai ter um envolvimento emocional.

O que eu gostei muito no episódio foi conhecer a esquizofrênica Claudia Burke, que realmente se mostrou muito problemática. No vídeo que mandou para o Dr. Lewis, ela parecia falar sozinha como se tivesse vários amigos imaginários. Quando Janice e Jack foram verificar a casa dela eles encontraram diversos manequins vestidos, tanto masculinos como femininos, com perucas e maquiagem entre outros detalhes, isso me surpreendeu muito porque a Claudia personificou o que ela tinha na cabeça e realmente era como se ela não estivesse mais falando sozinha e sim as pessoas que a mente dela criou.

Mas o caso de stalker abordado em Crazy for You não foi dos melhores e em determinados momentos me parecia que faltava criatividade, só que ao mesmo tempo que na primeira metade faltou criatividade na segunda tivemos muita porque foi uma surpresa em cima de outra surpresa a resolução do caso, que não passava de um marido bêbado problemático que culpava o psiquiatra da esposa por tudo de ruim que aconteceu em seu casamento e na sua futura separação.

O ponto alto do episódio foi a última cena, na qual Beth está caminhando na rua e passa em frente um bar onde ela vê Abby e Perry se beijando, após isso Beth vai até o apartamento do rapaz e descobre os seus desenhos que representam uma doentia história entre os dois, o que me deixou muito aliviado porque não aguentava mais ver Beth Davis de olhos fechados e finalmente ela caiu na real, agora estamos aguardando qual será sua reação.

OBS 1.: Dessa vez um homem fez uma mulher de boba para tentar arquitetar seu crime perfeito.

OBS 2.: Beth Davis surpreendendo a todos, como ela não teve tanta atenção no episódio, nada melhor do que ela protagonizar a melhor cena do episódio.

Tags Stalker
Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours