Stalker – 1×11 – Tell All

IMG Texto

Continua após as recomendações

É pessoal chegou o último episódio de Stalker em 2014 e para quem achava que as revelações e reviravoltas aconteceriam apenas no episódio anterior, só digo que não funciona bem assim com Kevin Williamson.

Tell All” relata o caso da esposa de um jogador de Hokey, Tom, um caso que no começo achei fraco mas com o decorrer dos acontecimentos ele foi crescendo e aumentando sua trama, onde cada um tinha os seus motivos para perseguir Stella, mas combinamos que quem não teria, a pessoa escreve uma biografia como uma espécie de “Conta Tudo”, falando os podres de todos com quem convive em seu dia a dia. Mais uma vez o amor estava no ar, mas dessa vez eu achei bem mais intenso o nosso perseguidor, que conseguiu enganar bonito a equipe da TAU. Bom que novamente a Beth entrou em ação efetivamente participando do caso junto com Jack.

Continua após a publicidade

Tenho impressão de que além de Beth e Jack já começarem com destaque maior e Janice conquistar seu espaço desde o início da série, com todos os méritos possíveis, o Ben, a meu ver, não passará disso, o cara que fica na sede fazendo as investigações que os outros não podem fazer por estarem em campo, mesmo que ele saia para alguns interrogatórios, e não que isso seja ruim, longe disso porque esse trabalho que ele faz de dentro da operação é essencial porém ele acaba não chamando tanto as atenções, mas como todos até agora ganharam o seu espaço eu acho que ele pode começar a ganhar seu espaço mas até agora ele não mostrou tanta mudança comparando-o com a Janice.

Ao ver essa primeira metade da temporada de Stalker, eu fico muito orgulhoso de ver uma personagem que teve um crescimento tão grande. No início, tínhamos Beth e Jack e na assistência, Ben e Janice, mas no episódio 11 eu vejo agora uma equipe de verdade, mas o meu orgulho citado a cima remete-se a Janice, que teve um crescimento muito grande até agora, tão grande que ela assumiu a responsabilidade que a própria Beth não assumiu e que por medo não iria assumir. Na cena final do episódio, ela foi fantástica. Sabe aquela história de usar o mesmo veneno, pois é, foi exatamente isso que ela fez.

Capa 2 O que faltou de audácia e controle para Beth foi o que sobrou em Janice. A prisão de Perry foi algo que realmente me surpreendeu, porque eu esperava que a Beth fizesse isso, mas o garoto mexeu tanto com o psicológico dela. Ele trouxe todos os fantasma do passado dela de volta. A forma como a Janice lidou com a situação também foi fantástica e é aí que vemos o motivo para tamanho amadurecimento da personagem. Mas será que só ela poderia passar por essa situação junto com a Beth!? Eu acho que sim, nem Jack e nem o Ben agiriam da mesma maneira. Apesar de ter se destacado desde seu primeiro dia pelo seu poder dedutivo, o Jack ainda se deixa dominar por seu problema com a Amanda e o Ben, nem preciso falar porque a resposta está mais a cima.

Parando um pouco com os problemas vou falar da única “resolução” que tivemos, que foi ver o Jack jogando vídeo game com seu filho Ethan. Isso foi a maior surpresa que tive até agora porque não foi apenas o garoto que quis conhece-lo mas Amanda cedeu, comparando com sua postura inicial. Isso foi de extrema importância porque sem dúvidas veremos um novo Jack daqui para frente.

Agora só nos resta esperar o ano que vem para vermos a segunda metade da temporada inicial de Stalker, o que vocês acharam dessa primeira metade de temporada?

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags Stalker