Stalker – 1×15 – Lost and Found

Stalker - 1x15 - Jenny

É uma pena que Stalker esteja perto do fim porque seus episódios estão ficando muito bons novamente. Em Lost and Found  vimos mais um caso interessante e intrigante nas mãos da equipe da TAU. Também tivemos o que faltou no episódio passado: Ray e Perry. Olha essa dupla é algo de outro mundo. Esses dois são tão loucos que chegam a ser engraçados, OMG. O Perry se supera a cada cena, mas o Ray aparenta ser mais maníaco.

O desafio do caso , óbvio além de soluciona-lo, foi lidar com adolescentes, porque quando um fala ou inventa, todos continuam falando e acreditando, e lidar com isso não é fácil.  Ainda mais porque são pessoas que sabem mentir muito bem e são extremamente vingativos e rancorosos.

O caso foi realmente muito bem bolado, uma garota adotada perde o pai e em um ano sua vida é transformada em um inferno. O que não se esperava é que a melhor a amiga de Jenny, Alexis, fosse a culpada por tudo isso. O fato me deixou bastante surpreso porque, na verdade, Alexis era filha biológica de Monica, mãe adotiva de Jenny, meio confuso, mas essa é a verdade. Então o que Alexis queria era uma restituição, tirar o que a Jenny tirou dela, digamos assim.

Continua após a publicidade

Stalker - 1x15 - JaniceA investigação teve destaque para Beth e Janice. Jack deu sua contribuição, mas também focou em achar pistas do paradeiro de Perry e Ray. Beth claramente queria ocupar a sua cabeça com o caso para esquecer os seus problemas pessoais. Neste episódio, a Janice me pareceu meio que sem paciência ou rigorosa de mais, mas foi mais um bom episódio para a personagem.

Os planos de Ray e Perry se tornam cada vez mais ambiciosos, agora a meta é tirar a nova família da Beth que, na verdade, são seus colegas de trabalho. Eu espero realmente que possamos ver um desenrolar satisfatório dessa história e, caso o cancelamento seja 100% confirmado, que a série não acabe com um cliffhanger enorme.

Tags CBSStalker
Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours