Stalker – 1×16 – Salvation

Stalker 1x16 - Ray e Perry

Vou deixar as lamentações para a próxima review porque este episódio teve muitos méritos para série.

O caso de Salvation foi muito bom, não foi tão original por causa do real motivo, mas o contexto do caso foi o diferencial. Quando eu vi a cena em que Isabel estava dentro do carro cercada por várias pessoas, eu pensei, com certeza, que a perseguição do episódio envolveria algo relacionado a alguma seita. Dito e feito. Quando Abraham entrou em ação eu já vi que ele era o louco da história.

Vendo um episódio como esse a gente é obrigado a parar para pensar porque este assunto de obsessão é realmente muito sério. Olha no que uma paixonite pode se transformar. A pessoa se torna realmente obcecada, é impressionante porque eles eram jovens e a fisionomia das pessoas muda e mesmo assim ele lembrava dela. Aqui ficam os merecidos elogios ao caso do episódio que foi muito intenso e de grande qualidade, o plot realmente foi ótimo.

Continua após a publicidade

Stalker 1x16 - AmandaAgora vou falar da melhor e ao mesmo tempo a pior parte, não apenas do episódio mas da história. Ray e Perry começaram a colocar o seu plano contra Beth em ação e a ideia de afastar as pessoas que ela tem ao seu redor é a mais óbvia e inteligente possível. Isso que a produção está fazendo com Perry e Ray é genial, eles não estão apenas mostrando os dois querendo prejudicar Beth, mas estão nos dando a oportunidade de ver como é arquitetado o plano dos perseguidores, como eles pensam e quando envolve mais de um stalker a gente também pode ver as suas divergências e diferenças dentro da mesma obsessão.  Não sei se era tão óbvio ou se foi instinto, mas algo me dizia que o Jack seria o primeiro afetado no plano dos maluquinhos. Junto a Jack com certeza viria o bônus Amanda e Ethan. Agora que o relacionamento dos três está indo tão bem tinha que ter algo para estragar tudo. Não que realmente vá estragar, mas pelo fato de que Ray encontrou Amanda no exato momento em que ela deixa Ethan na casa de Jack para os dois dormirem juntos.  Isso pode ter algumas complicações, por quê não ficou evidente que ela tenha visto a pessoa que a fez bater a cabeça.

Só estou curioso para ver a resolução disso porque nada está garantido e sinto que o cliffhanger que teremos na história será algo devastador caso realmente não haja um final.

Tags CBSStalker
Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours