Stalker – 1×17 – Fun and Games

Stalker - 1x17 - Ray

O episódio que todos esperavam finalmente chegou.

Antes de começar a review, eu vou dar mais uma vez algumas informações. Stalker foi retirada da grade da CBS para dar lugar a CSI Cyber. Os episódios finais, ou os últimos da temporada, ainda não tem nenhuma data prevista para sua exibição, eles podem ser exibidos nos finais de semana ou até mesmo na Summer Season 2015. Segundo o fã-site brasileiro da série, os seus produtores estão confirmando uma segunda temporada com casos muito mais perigosos e assustadores.

Agora sim, vamos falar deste episódio MA-RA-VI-LHO-SO . Retrocedendo desde o final de Salvation –  episódio anterior- vimos Ray entrando em ação e machucando Amanda. Antes de ver isso, eu acreditava que ele e Perry só entrariam em ação daqui um ou dois episódios. Só que, após tal cena, o meu pensamento mudou.

Continua após a publicidade

Fun and Games trouxe-nos o que mais esperávamos: Ray e Perry entrando em ação literalmente. O décimo sétimo episódio de Stalker foi o melhor da temporada, com certeza. “Diversão e Jogos” foi o que realmente aconteceu no episódio, mas em um sentido negativo. O jogo que Ray fazia com Beth parecia pura diversão para ele. Já no caso de Perry, era de se esperar que ele não tivesse “colhões” para tudo aquilo que a dupla pretendia fazer. A comparação entre os dois perseguidores de Beth era óbvia, porque um era o ingênuo e o outro o psicopata nato.

Fiquei um pouco surpreso com o fato de Beth ser afastada do comando da TAU por causa de seu envolvimento com o caso, achei que ela poderia ficar apenas afastada do caso em si e não do comando das operações. Mas ai veio a “substituta” Vicky Gregg que chegou cheia dos contatos e vindo apenas para ajudar e não para substituir.

Stalker - 1x17 - Ben

Tivemos também a volta de Tracy ao plot principal, a personagem estava meio sumida há alguns episódios. O que me surpreendeu, relacionado a ela, foi a suposta compaixão que estava, com cara de arrependimento na verdade, mas foi legal porque ela conseguiu se salvar, pelo menos.  O episódio foi muito intenso e ainda ficou em aberto.

Não posso deixar de falar da tragédia que foi a morte de Ben. Por mais que ele não era super importante na série, não deixou de ser uma grande perda ainda pela maneira como aconteceu. Mas deixa fly porque segundo spoillers já existe um novo futuro integrante para a equipe da TAU. Agora só nos resta esperar para vermos o que vai acontecer na série e sabermos também o futuro a nível de renovar ou cancelarem Stalker.

OBS.: Enquanto Beth e Jack não ficam juntos na série, Maggie Q e Dylan McDermott trataram de oficializar o seu noivado.

Tags CBSStalker
Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

7 comments

Add yours
  1. Avatar
    lucas_santtos 23 fevereiro, 2015 at 14:55 Responder

    Sofrendo com a retirada da série da grade da CBS. Preciso dos episódios finais da temporada!

    Quanto ao episódio, foi de longe um dos melhores da série e me fez surtar durante quase todo o tempo. A volta de Tracy foi maravilhosa, estava com saudades daquela lindeza toda!

    Será que o Ben morreu mesmo? Vai ser uma pena se isso se confirmar.

    As duas cenas que me fizeram pular da cadeira foi justamente quando Ben levou o tiro e claro, quando Beth acende aquela lanterna e vê o corpo do Perry.

  2. Daniele
    Daniele 27 fevereiro, 2015 at 17:39 Responder

    Se Stalker não for renovada que pelo menos deem um final decente pra ela. Como podem cancelar com aquele final FODA? Não podem u.u.

    E o Ben morreu msm?? :((((((((((((((

    Esse episódio me lembrou mt os filmes do Haneke, principalmente pela capacidade de colocar pra fora toda a persuasividade do ex-noivo da Beth. Ele é sádico, um doente q faz joguinhos sádicos, assim como os irmãos de Violência Gratuita do Haneke.

  3. Avatar
    flybutterfly 17 abril, 2015 at 08:15 Responder

    Gosto da série apesar de achar previsível demais. Gostaria que não fosse cancelada e viesse com mistérios mais difíceis de se prever e mais ousada. Em todos os episódios foi possível antever quem era o stalker culpado. The Following esta sim, está surpreendendo. O último episódio, S03E08, foi genial e houve a tensão que faz falta em Stalker.

Post a new comment