Stalker – 1×19 – Love Hurts

Stalker - 1x19 - Janice

Imagem: Banco de Séries

Continua após as recomendações

 

Agora que o cancelamento é oficial eu quero ver a treta do final. O episódio “Love Hurts” foi bem confuso, tenso e só deu para entender o propósito na última cena.

Continua após a publicidade

O que eu imaginei que seria um desfecho para os acontecimentos do episódio anterior não aconteceu. A continuação da temporada serviu para nos trazer o que seria um novo foco para a série. Após o caso Beth ter tido sua resolução em The Woods, agora nós tivemos um possível começo do caso Vicky, também com seu ex-marido. Só que eu confesso que boiei nisso porque o episódio foi confuso e só fez sentido no final.

No começo nós vemos uma mulher sozinha em casa ser atacada por um cara mascarado e ela acaba levando uma facada no peito. Ok, tudo bem até aí. Depois temos um caso de perseguição onde eu não encontrava nada que ligasse com o caso anterior porque durante o episódio não foi mostrado nada que pudesse fazer essa ligação entre a falecida com a atual vítima. Mas no meio disso também vimos o conflito da Beth, onde de certa forma ela não sabia mais quem ela é ou quem ela quer ser e também nem sabe se vai continuar na LAPD comandando a equipe da TAU.

Avançando, Janice e Jack assumiram suas posições e na minha opinião foram os que mais trabalharam no episódio. Mas a Janice vem se mostrando melhor do que o Jack porque ele vem caindo de produção. E graças a Janice o episódio fez sentido , ela que teve o faro policial e viu que tinha caroço no angu. Eu estava pronto pra dizer que o episódio foi uma porcaria e chegar aqui e só falar mal, mas por causa dela o episódio foi salvo e acabou fazendo sentido. Lembram da cena inicial que não teve nada a ver com o episódio todo? Pois é, ela fez sentido, na verdade não se tratava apenas de uma perseguição, mas sim de um serial killer. Isso ainda ficou um pouco no ar, porém o que eu entendi é que esse perseguidor vai atrás das mulheres ou homens que machucam emocionalmente pessoas que participam de um grupo de ajuda a viciados em sexo. Espero que seja isso porque ainda fiquei confuso sobre o assunto.

Stalker - 1x19 - Kiss Beck

Imagem: Banco de Séries

Agora vamos a parte mais fofinha do episódio. Poxa tivemos que esperar 19 episódios para ver o beijo tímido de Beth e Jack. Eu senti que teríamos o beijo agora porque desde o começo ele estava bem saidinho com ela, e ela correspondia. No fundo eu sabia que não ia ter jantar nenhum. Agora o que eu quero saber é se o caso do serial killer vai ser resolvido e como vai ficar o draminha da Vicky e o que a Beth vai decidir fazer da vida dela.

OBS: Legal que o Ben tá bem, mas mostrar ele que é bom não mostram pra gente saber, talvez ele apareça no último episódio, mas veremos.

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags Stalker