Stalker – 1×20 – Love Kills [Series Finale]

Stalker - 1x20 - Love Kills - Vicky

Imagem: Banco de Séries

E cá estamos nós, com a última review da pouca vida de Stalker. A series finale deixou muitas dúvidas e não teve um final digno para a série, o que já era de se esperar.

O episódio continuou o plot do serial killer perseguidor, mas me pareceu um pouco perdido. Tipo, dando tiro para tudo quanto é lado, sabe? Sendo que era tudo tão óbvio, e me pareceu que a produção quis fazer com que isso fosse despistado e depois voltasse para o seu devido lugar. Para mim, não restou dúvida que o serial killer é o ex-marido da Vicky.

Até que essa linguiça que foi enchida no episódio teve um desenvolvimento legal, fato a fato sem se atropelar. E mesmo sendo assim, com fatos desnecessários em meio a investigação, eu gostei do episódio, porque teve bastante suspense e umas pitadas boas de ação. Assim, como foi anteriormente, a Janice meio que comandou a investigação tomando a frente em determinados momentos. Tivemos também a volta do Ben que não teve uma participação muito grande, mas que foi crucial ao participar.

Continua após a publicidade

Stalker - 1x20 - Love Kills - Beth and Jack

Imagem: Banco de Séries

Além de ação a suspense, o episódio conseguiu ser engraçado, e essa “graça” tem nome: Jack. Gente, como ele estava bobinho quando falava com a Beth, mas tenho grande admiração por ele, porque, apesar de terem um envolvimento mais íntimo de uns tempos para cá, ele não deixou essa relação afetar no trabalho. A cena em que eles discutem o caso com a equipe pude ver apenas o lado profissional dos dois e nada de olhares, ou algo do tipo.  Mas foi lindo de ver os dois juntos, ele completamente sem jeito, e a Beth diante da situação e com certeza achando bem engraçadinho e fofinho o jeito inseguro dele. E tudo deu certo, demorou uma temporada inteira para vermos os dois ficarem juntos, mas tivemos essa felicidade. Pelo menos isso, né?! A gente pode ter ficado sem um final, mas vimos Jack e Beth começarem uma relação.

O cliffhanger se dá na resolução do caso. Vicky é pega por seu ex-marido por descobrir, na verdade ligar os pontos, de que possivelmente (com certeza) ele seria o serial killer. Então isso fica em aberto e cabe a nós fãs imaginar como seria a resolução do caso e talvez quais seriam os possíveis plots que a série poderia abordar em seu futuro.

E é isso pessoal, agradeço a todos que acompanharam as minhas reviews de Stalker e fico muito grato por ter Stalker como a primeira série que faço resenhas aqui no Mix.

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours