Star Trek: Discovery é atrasada novamente; saiba a nova previsão de estreia

Imagem:CBS

Anunciadas mais ou menos na mesma época de The Good Fight, que já está sendo disponibilizada semanalmente pela CBS All Access, Star Trek: Discovery teve sua data de estreia atrasada mais uma vez pela CBS.

“Em algum momento do final da Summer Season ou início da Fall é o que nós estamos pensando no momento,” disse o Presidente do Grupo CBS, Les Moonves a um grupo de investidores na última segunda-feira (27) no Morgan Stanley Technology, Media & Telecom Conference.

Esse é um novo atraso da previsão inicial de maio de 2017. “É importante que possamos acertar, e Star Trek é a prata da casa,” disse Moonves. “Nós não queremos apressar nada. Tem muita coisa a ser feita na fase de pós-produção. Entretanto, eu estou confiante baseado no que eu vi até o momento,” completou.

Continua após a publicidade

Star Trek: Discovery é a joia que a emissora tanto espera para poder dar um grande lançamento a sua nova plataforma digital, CBS All Access, que pretende, além de trazer as melhores séries da CBS num único lugar, atrair novos telespectadores como parte do desejo da emissora de ficar “maior”, segundo Mooves.

Fonte: Deadline

 

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours