Star Trek: Discovery é renovada para 3ª temporada

Imagem: CBS All Access/Netflix/Divulgação

Vida longa e próspera à Star Trek: Discovery!

Preparem-se para mais aventuras espaciais! O CBS All Access anunciou a renovação de Star Trek: Discovery para sua terceira temporada.

Atualmente, a série está no ar com a 2ª temporada. A trama de Discovery é é ambientada uma década antes da história da série original dos anos 60. A aventura acompanha a personagem Michael Burnham, uma humana criada por vulcanos que se torna comandante na Fronta Estelar.

Além disso, a jovem Burnham é meia-irmã de Spock. O personagem foi introduzido na série na atual temporada. O ator Ethan Peck foi escolhido para interpretar o lendário personagem.

Terceira temporada ganhará nova roteirista

Outra novidade anunciada pela plataforma de streaming é que a então co-produtora-executiva, Michelle Paradise, foi promovida. Ela passará a ser co-roteirista na 3ª temporada, ao lado do atual showrunner Alex Kurtzman.

Michelle se junto a nós na metade da segunda temporada e energizou a sala com seu conhecimento sobre o universo Trek. Estou orgulhoso de dizer que nós estamos oficialmente executando Star Trek juntos”, comemorou Alex Kurtzman.

No Brasil, Star Trek: Discovery está disponível na Netflix.

LEIA TAMBÉM: Orange Is The New Black termina de filmar sua última temporada

Além disso, mais um texto ficou sem transição. Entretanto, isso pode ser corrigido.

Share this post

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.