Star Trek: Discovery é renovada para 3ª temporada

Imagem: CBS All Access/Netflix/Divulgação

Continua após as recomendações

Vida longa e próspera à Star Trek: Discovery!

Preparem-se para mais aventuras espaciais! O CBS All Access anunciou a renovação de Star Trek: Discovery para sua terceira temporada.

Atualmente, a série está no ar com a 2ª temporada. A trama de Discovery é é ambientada uma década antes da história da série original dos anos 60. A aventura acompanha a personagem Michael Burnham, uma humana criada por vulcanos que se torna comandante na Fronta Estelar.

Continua após a publicidade

Além disso, a jovem Burnham é meia-irmã de Spock. O personagem foi introduzido na série na atual temporada. O ator Ethan Peck foi escolhido para interpretar o lendário personagem.

Terceira temporada ganhará nova roteirista

Outra novidade anunciada pela plataforma de streaming é que a então co-produtora-executiva, Michelle Paradise, foi promovida. Ela passará a ser co-roteirista na 3ª temporada, ao lado do atual showrunner Alex Kurtzman.

Michelle se junto a nós na metade da segunda temporada e energizou a sala com seu conhecimento sobre o universo Trek. Estou orgulhoso de dizer que nós estamos oficialmente executando Star Trek juntos”, comemorou Alex Kurtzman.

No Brasil, Star Trek: Discovery está disponível na Netflix.

LEIA TAMBÉM: Orange Is The New Black termina de filmar sua última temporada

Além disso, mais um texto ficou sem transição. Entretanto, isso pode ser corrigido.