Star Trek: Discovery é renovada para segunda temporada pelo CBS All Access

Imagem: CBS/Divulgação

Fãs de Star Trek, comemorem!

A série Star Trek: Discovery foi renovada para segunda temporada pelo CBS All Acess, serviço de streaming do canal CBS, confirmou o TVLine. A notícia vem apenas cinco semanas depois da estreia da série. Ainda não foi revelado quantos episódios o segundo ano terá.

Em apenas seis episódios, Star Trek: Discovery impulsionou o crescimento dos assinantes, foi aclamado pela crítica e gerou o grande interesse dos fãs globais pela primeira versão premium desta grande franquia“, disse o presidente e da CBS Interactive, Marc DeBevoise, em um comunicado. “Esta série tem uma incrível equipe criativa e elenco que demonstraram sua capacidade de continuar com o legado de Star Trek. Estamos extremamente orgulhosos com o que eles conseguiram e estão entusiasmados por levar os fãs a uma segunda temporada desta tremenda série “.

Continua após a publicidade

Seguindo os passos de outros serviços de streaming, o CBS All Access não divulgou a audiência para Star Trek: Discovery, além de dizer que o seu lançamento acumulou inscrições recordes em um único dia, semana e mês.

Discovery é lançado semanalmente, com novos episódios estreando aos domingos, no CBS All Access. No Brasil, a série é distribuída pela Netflix.

A série seguirá com episódios inéditos até o dia 12 de novembro, quando fará uma pausa e retorná a partir de janeiro.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours